Por RainbowLost
Todos os livros indicados estarão disponíveis na nossa lista de leituras "indicações".
Não tente de novo por @momentsofdelirium
Gênero: conto.
A forma que a autora estruturou o conto foi muito boa. Vamos sentindo aos poucos, desde a raiva até a ansiedade e a decepção. A ordem cronológica inversa ampliou o suspense.
A maioria dos escritores passa por momentos como o que o protagonista do conto passou e a grande maioria reage mais pacificamente... Porém está ali o medo que temos de não agradar, aquela voz que diz que não somos bons o suficiente, que não vamos conseguir...
É interessante como conseguimos nos ver no senhor Manning e em Acceti ao mesmo tempo; uma parte não quer desistir jamais e a outra só sabe encontrar defeitos...
"Até onde você iria por seu maior sonho?
E quando sua própria consciência te julga e te faz acreditar que é insuficiente para realiza-lo?
Angst convive constantemente com o medo - até mesmo em seu nome - de falhar, além de ter que lidar com sua própria consciência que "toma forma" e tenta comandar suas atitudes.
Você escritor,
até onde iria pelos seus livros?
alguém já lhe disse que não é capaz?
mesmo assim, o que você faz, te agrada?
se não agrada, o que te impede de evoluir?
o Tempo?
Então apenas,
não tente,
tente de novo,
ou não tente de novo." – sinopse.
Versos & Inversos por @Deadreamz
Gênero: poesia.
"A poesia é arte, arte da qual as rimas fazem parte. E nesse jogo de palavras eu sou iniciante, por isso não se espante, se o que ler, venha a não ter tanto sentido assim ao ver."-sinopse.
Belas poesias que rimam, ora as palavras ora com o que estamos sentindo.
Insane Side por @SrtaTate
Gênero: fanfic/romance.
"As pessoas são como as estações do ano. Algumas sempre esbanjando o amor pela vida, nos influenciando com o seu instinto de liberdade. Outras que indicam a morada da alegria através de suas cores e os sabores que revitalizam a vida daqueles ao seu redor. Pessoas possuem a capacidade de mudar, assim como um ano pode ter quatro faces. Mas o destino tem uma maneira peculiar em unir pessoas de estações diferentes.
Esta é a história onde o destino decide unir um garoto viciado em sexo e uma garota com transtorno de personalidade, ensinando através de seus problemas que o caminho para a cura está no sentimento mais puro de um coração.
Abigail se considera o Outono; incapaz de controlar a mudança brusca de seu próprio temperamento.
Harry é como a Primavera; alegre e agradável, apesar das tatuagens negras desenhadas em seu corpo.
Estes são opostos que aprendem que todo tipo de amor merece ser vivido, até mesmo o mais insano." – sinopse.
Confesso que eu sempre tive um certo preconceito com fanfics, torcia o nariz para esse tipo de história, porém Insane Side me fez mudar completamente de ideia! A história de surpreendeu em todos os sentidos!
Uma escrita impecável que nos instiga a continuar lendo mais e mais. O enredo é cativante, os cenários perfeitos e os personagens complexos...
Insane Side é um prato cheio para quem gosta de histórias que mesclam o romance e a psique humana.
Gostaram das indicações?
Já conheciam algum dos livros?
Tem alguma obra para indicar?
Vamos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto "Vamos Conversar" (1ª Temporada)
No FicciónQuais questões te incomodam? Quais ideias podem ser aplaudidas? Por que? Como? Onde? Com quais propósitos? Quem é você? Quem somos nós? Para onde vamos? O que está acontecendo? Somos bilhões de vidas envoltas em perguntas; bilhões de mentes question...