Helen

4.6K 204 71
                                    

Depois que descobrir que tudo era uma armação do conselho real para eu nao ficar com o Ben , tomei coragem e decidir sair do meu quarto e voltar as minha atividades ainda mais agora que eu sei que o conselho nao tem mais poder sobre mim , a única coisa que eles podem fazer é tentar me desestabilizar mais eu nao vou deixar , só de pensar que eu vou ser mãe ,,ainda nao caiu a ficha que estou grávida , nesses três meses que eu fique isolada eu nem pensei nisso , meu Deus , eu vou ser mãe !!! Como eu vou ser mãe se a minha nao me trata como uma ? O que eu vou fazer ?
Enquanto me questionava sobre o futuro da criança que esta no meu ventre me esbarro em alguém mais sou segurada a tempo de nao cair no chão .

Xxxxx- cuidado baixinha - fala a pessoa que me segurou , que agora eu percebi que nao conheço .

Mal - baixinha é a sua avó seu bastardo - respondi stressada , ninguém me chama de baixinha .

Xxxxx - vixi , e ainda é das brabas , bom prazer meu nome é Adam - ele falou estendendo a mão em minha direção .

Mal - não lembro de ter perguntado o seu nome , da licença-  respondi ignorando a mão dele levantada em minha direção e segui o meu caminho sem olhar para traz ,  se fui grossa ? Não,  sempre agir assim nao vai ser agora que vou ser diferente . continuei o meu caminho em direção ao meu armário da faculdade para pegar a minha apostila só que para meu azar , quem estava lá ? Helen a prima de 9 anos do Ben , eu nunca fui tão próxima com as crianças mais também nunca maltratei e nem ignorei alguma criança pelo contrario eu ate gosto delas  mais essa garota é o capiroto em pessoa , te irrita ao máximo e quando voce explode se faz de coitadinha , já entrei em várias enrascada por causa dela , decido voltar para meu quarto antes que ela me veja , mais como esses dias estou muito lerda ela me viu , Ohhh trevas .

Helen - mallllllll - ela me chama e corre atrás de mim , decido parar contra a minha vontade .

Mal - Oiii Helen - dei o meu melhor sorriso falso .

Helen - aonde você vai ? - ela pergunta com aquele sorriso do cão , essa garota deve ganhar uma grana preta para me irritar só pode .

Mal - eu estava indo para o meu armário pegar a minha apostila - respondi tentando nao ser muito grossa , concerteza trouxeram ela aqui para me atazanar , afinal o que uma criança estaria fazendo em uma faculdade ?

Helen - seu armário é pra lá bobinha-  ela fala apontado para o lugar onde ela estava encostada ou seja no meu armário , o que só comprova a minha teoria .

Mal - eu seiiii - falei arrastado e mantendo o meu lindo sorriso treinado .,

Helen - então vai - ela falou abrindo caminho para eu ir pegar a minha apostila , sorri e fui , mais claro que ela me seguiu .

Helen - é verdade que você esta grávida ? - ela pergunta enquanto eu estou abrindo o meu armário , sabia que ela era uma informante .

Mal - sim - respondi séria,  procurando a minha apostila em meio a tantos livros dentro daquele armário fundo .

Helen - nossa , maisss é do Ben ? - ela pergunta

Mal - não do papai Noel - respondi sarcástica .

Helen - e o Ben sabe ? - ela perguntou sem entender .

Mal - claro que ele sabe anjo - respondi mais uma vez sarcástica .

Helen - hummm , mal ? - ela perguntou novamente
Mal - oi - respondi revirando os olhos e lutando contra uma montanha de livros que estava em cima da bendita apostila .

Helen - posso fazer uma pergunta ? - lá vem

Mal - voce já esta fazendo - respondi

Helen - de onde vem os bebes ? - ela perguntou confusa

Mal - pergunte para a sua mãe ,- respondi , mais bem que eu queria contar e explicar cada detalhe , mais nao quero traumatizar a garota , mentira quero muito , mais me seguro.

Helen - já perguntei .

Mal - então ?

Helen - ela  nao respondeu

Mal - então se conforme em nao saber - falei já conseguindo finalmente pegar a minha apostila e fechei meu armário e fui em direção a biblioteca da faculdade , mais claro que a pirralha me seguiu .

Helen - mal ? - perguntou me seguindo

Mal - Oiii - respondi já impaciente .

Helen - vamos brincar de perguntas e respostas

Mal - não

Helen - quantos anos voce tem ? - ela perguntou  ignorando a minha resposta

Mal - 19 - respondi a contragosto

Helen - qual a sua cor favorita?

Mal - esta no meu cabelo - respondi

Helen - qual a cor verdadeira dele ?

Mal - loiro - respondi

Helen - você pintou ?

Mal - não , um pássaro cagou na minha cabeça - respondi já sem nenhum pingo de paciência

Helen - o coco dos pássaros é roxo ?

Mal - pergunta para eles

Helen - mal deixa de ser bobinha , eu já vi coco de pássaro e nao é roxo - ela respondeu parando na minha frente colocando as mãos na cintura me fazendo parar de andar .

Mal - eu mereço - respondi entrando na biblioteca , hoje vai ser um longo dia

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora