Fico toda hora rezando para algum santo ou entidade me dar nem que seja 2% de sorte para eu me dar bem nessa floresta porque a coisa ta feia !
Depois de todos os meninos terem pego os ferros e algumas das malas fomos em direção a floresta sempre seguindo o homem primata que dizia que ele era expert nesses assuntos de floresta , fui meio relutante claro ! Nao se deve confiar em um homem barrigudo e cabeludo , dos pés Magrelos quando se tem um azar terrível !
Depois de andar por alguns minutos procurando uma área que desse para colocar as barracas ou cabanas ,todas juntas , -na verdade , pelo que eu percebi , so tem 3 cabanas !- ,encontramos uma área ate que legalzinha no meio de um monte de árvore , ja esta um pouco escura pelo fato de ser de tardezinha e o sol ja esta se pondo mais dava pra armar as barracas antes de escurecer totalmente , dependendo da agilidade desses dementes !.
Fico tentando imaginar qual será a arrumação disso tudo , enquanto seguro minha "malinha" ja que hyum estava com uns ferros na mao .
Evie - dormir em uma floresta .... Com animais selvagens ,..... E ... No escuro ....- evie começa a falar como uma mantra em uma tentativa inutil de se acalmar fazendo Adam rir .
Mal - vai ser .... Maneiro !- minto mais pra mim do que pra ela na tentativa de acalmá-la .
Evie - se voce diz !- ela fala relutante e se senta em um tronco observando os meninos que jogaram os ferros no chão e agora estao tentando armar as cabanas .
Martin - tem certeza que é assim iceberg ?- ele pergunta enquanto tenta encaixar dois ferros pequenos sob o olhar atento do homem primata que estava sentado no chão so dando ordens .
Iceberg - e eu tenho cara de ser algum tipo de construtor ?- ele pergunta debochado .
Jay - fala sério !- ele resmunga inconformado quando ve o tal de iceberg deitar no chão .
####
Depois de um tempo , ja de noite , as barracas estavam prontas e seguras ....bom , quer dizer ... Prontas estavam , seguras eu duvido !.
Adam - pronto iceberg ! Estao todas prontas !- ele fala futucando o homem primata que estava dormindo e roncando igual um porco entalado , comprovando que aquele "som" estranho era ele !.
Iceberg - que demora da bexiga !- ele reclama levantando fazendo jay quase voar em cima dele , mais é segurado por martin.
Steve - ta mais ...... Tres barracas para ..- ele para e começa a contar a quantidade de pessoas nos dedos - 20 pessoas ?- ele pergunta confuso , tem 20 pessoas ? Misericórdia !.
Iceberg - sim ! , a barraca das meninas , dos meninos e a minha !- ele fala pegando uma mochila grande que toda hora que ele mexe nela faz um barulho como se fosse umas latas se batendo .
Steve - claro !- ele resmunga inconformado .
Lonnie - ta mais ... Saindo do assunto das barracas .... A gente nao comeu nada o dia inteiro ! E ... Como nos estamos perdidos.... O que vamos comer ?- ela pergunta se sentando ao meu lado no tronco .
Luiz - que pergunta Lonnie ! Olha as frutas ao nosso redor ! Concerteza deve ter frutas de montão !- ele fala tentando subir em uma árvore .
Iceberg - ei garoto encrenca ! So quem pode arrancar frutas das árvores são pessoas que trabalham na reserva florestal e quem tem o selo de reabastecimento das lavouras de Auradon !- ele explica como uma pessoa normal .
Jay - Entao vai la arrancar !- ele fala rindo desentendido .
Iceberg- e quem disse que posso ?- ele pergunta entediado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fiksi Penggemar# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...