herdeiro ?

11K 290 52
                                    

Pov Mal

Já se passaram três anos desde a coroação do Ben . gostaria de dizer que nada mudou   , estou fazendo o que eu gosto e que consigo ver meu namorado e meus amigos com frequência , porém seria uma mentira .
Digamos que ser a futura rainha de Auradon requer algumas responsabilidades e abdicaçoes ; dentre elas cursar algo que eu não gosto e não conseguir passar muito tempo com os meus amigos .

Aqui estou eu em uma aula entediante de administração do reino na faculdade observando as lindas borboletas no jardim pela  janela quando a fada madrinha interrompe a aula para me avisar sobre uma reunião com ela e a Bela depois da aula em sua sala , bem , não posso chamar de reunião se tem somente tres pessoas , e pouco me importando em voltar para a aula ou qual seria esse tal assunto dessa reunião , vou procurar a Evie , a qual não vejo faz dois dias , na verdade , não vejo ninguém com muita frequência , muito menos o Ben que reclama toda vez que nos encontramos , como se a culpa fosse inteiramente minha !

Mal - aiii- esbarro em alguém , o engraçado é que eu nem percebi que estava andando.

Evie - Mallll , quer ir pro céu é?  .

Mal - não entendi , Evie - disse fazendo cara de desentendida.

Evie - é que voce esta aí voando em seus pensamentos - disse rindo logo em seguida , era o que me faltava , passa dois dias sem me ver e quando me encontra solta essas piadinhas sem graça .

Mal-  há há há , muito engraçado Evie , essa  convivência direta com o Dig esta afetando você,  so um nerd para contar uma piada assim - falo rindo da cara dela .

Evie - é Doug , Mal

Mal - que seja .

Evie - afs , grossa , anda Bora pro seu quarto - concordo com ela seguindo para o meu quarto sendo cumprimentada por varias pessoas no caminho .
É impressionante o quanto esse povo é grudento , ficam babando em cima de mim , por causa do Ben .

Mal - é incrível que por onde a gente passa tem gente para cumprimentar , esse povo é muito grudento , só porque existe uma possibilidade de eu ser rainha um dia , eles ficam babando em cima de mim.

Evie - sem querer cortar o seu barato , ou algo assim , mais voce SER RAINHA UM DIA . e guarde o que estou te dizendo, esse dia esta bem perto , tipo , bem na sua frente - exagerada .

Mal - ta Evie eu ja entendi !.

Evie - ta bom , mudando de assunto você vai naquele evento beneficente que vão fazer no abrigo dos animais ? .

Mal - como se eu tivesse escolha né ? Como você mesma disse , eu vou ser rainha uma dia ! , então tenho que ir .
Bela disse que uma rainha nunca deve dizer não a um evento seja lá qual for o motivo.

Evie - nossa , a barra ta pesada pra você, ne amiga ?-  Evie fala como se eu ja não soubesse disso .
Logo vejo o Jay se aproximando .

Jay -iai meninas , como vão? .

Mal - péssima!

Jay - já esperava essa resposta , Evie preciso de você agora !.

Evie- calam aí garotão,  posso saber pra que ?

Jay - não da pra contar aqui , agora vamos logo .

Mal - por quê? 

Jay - porque é um corredor onde varios alunos passam prestando atenção nas conversas dos outros ?

Evie - esta bem Jay , Bora pro seu quarto, sinto muito Mal , beijos .

Mal - OK , ate daqui a três dias Evie !.

Jay - para, você nunca foi dramática , o que ta acontecendo com voce ? - Jay disse rindo .

Evie - concordo - disse Evie rindo da minha cara também .
Eu mereço !!

Mal - que seja , vejo vocês depois .
Sigo para o meu quarto para esperar o horário da reunião , afinal ,tinha que estudar aquelas coisas chatas de administração do reino ja que eu não consigo prestar atenção na aula .

................................................
    Algumas horas depois
................................................

Chegou a hora da "reunião" , vou para a sala da fada madrinha .
Entro assim que sou autorizada , ja encontrando a Bela lá.

Fada Madrinha - entre Mal , temos algo importante para tratar com voce .

Bela - olá querida , venha e sente-se o assunto é realmente sério! . - entro um pouco apreensiva pensando que poderia ser alguma coisa com o Ben , ou alguma coisa com do maldito conselho real.

Fada madrinha - então Mal , voce sabe que temos encontrado resistência do conselho para te aceitarem como futura rainha , portanto surgiu a ideia de que você desse um herdeiro do trono de Auradon para ser aceita - ela fala assim que eu me sento .

Mal -  O QUE ? COMO ASSIM PARA EU SER ACEITA TENHO QUE TER UM HERDEIRO ? - disse levantando da cadeira enfurecida.

Bela - calma Mal, essa foi a condição que eles impôs para voce se tornar Rainha , eles alegam que você não é apropriada para ser rainha - não sei se fico com raiva porque ela me mandou ter calma ou por causa daquele conselho idiota .

Fada madrinha - isso mesmo , eu lembro de quando o Ben nasceu , foi a melhor época de Auradon .

Mal - como se eu me importasse com isso  .

Bela - calma Mal , nos so estamos querendo lhe ajudar querida , eles querem ver se  você mudou e se tornou uma boa pessoa .

Mal - claro , como se  não bastasse o esforço que estou tendo nesses últimos  três  anos!!
Eu tive que colocar minha própria mãe ma cadeia para salvar Auradon  , tive que abandonar os meus planos de cursar artes na faculdade  , me afastei dos meus amigos para me manter focada  , tive que ir em vários eventos , fui humilhada pelo conselho real  , várias e várias vezes  , passei noites em claro ,  e agora eles querem que eu tenha um filho para provar que vou ser uma boa rainha ?- falo furiosa 

Bela - Mal , calma , por favor , eu sei que você se esforçou bastante , mais você acha o que ? O Ben não vai desistir de você,  minha querida , e se o conselho  real não concordar com o casamento de vocês , eles transformarão sua vida em um inferno , e fique sabendo , é muito melhor ter o conselho a seu lado do que contra !.

Fada madrinha - ja conversamos com o Ben , e ele não concordou com isso também , mais é o melhor a se fazer agora .

Mal - eu vou embora, tchau pra vocês - falei e fui em direção a porta nem ligando para os bons modos no momento .

Bela - Mal , Mal , volta aqui Mal !! .

Fada madrinha - deixa ela se tranquilizar , eu não gostaria de esta no lugar dela .

Bela - eu sei , nem eu.
Acabo escutando elas conversando enquanto saio correndo da sala da fada madrinha .
É inacreditável o que eles estao me pedindo , não tem como eu aceitar um absurdo desses.
Eu aposto que Se minha mãe estivesse aqui do meu lado , ela estaria gargalhando da minha cara , mas eu não vou deixar isso passar em branco !
Benjamim Florian , que me espere , pois eu vou agora mesmo atrás dele procurar explicações e as coisas não vão ficar nada bem !!!!!!.

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora