ciúmes ?

3.4K 152 13
                                    

Chad sai deixando a porta entreaberta .

Mal - o que será que ele queria ? - pergunto confusa ainda olhado para a porta .

Carlos - vai saber - carlos responde voltando a se sentar no sofá .

Xxx- opa , ta tudo bem ? , eu vi o idiota do Chad saindo daqui - Steve entra no quarto deixando a porta aberta .

Carlos - ta tudo bem ,mais de alguma maneira ele conseguiu a copia da chave do quarto e se eu e a Mal não estivesse aqui ele teria conseguido o que veio pegar ou fazer o que quer que seja que ele veio fazer .- carlos fala meio embolando as palavras .

Steve - buguei, mais deixa pra lá , tudo bem Mal ?- ele fala se aproximando .

Mal - sim - respondo me afastando , não tenho nada contra Steve mais já tive a impressão de que várias e várias vezes ele já tentou me beijar , pode ser alguma paranoia minha mais é melhor não me arriscar muito .

Steve - que bom - ele fala sorrindo .

Carlos - entaoo Steve , precisa de alguma coisa? - carlos pergunta percebendo que eu fiquei meio desconfortável .

Steve - não , eu vim porque Jay disse que ia passar aqui - ele respondeu se sentando em uma poltrona .

Carlos - ata , então OK - carlos falou pensativo .
Quando eu já estava pensando em ir embora Angel entra no quarto para a minha alegria .

Angel - Oiii gente , tudo bem com vocês ? - ela pergunta com o tom de voz fingindo animação e parecia decepcionada ? .

Steve - bem - ele respondeu

Mal - bem também - falei me sentando na cama de Jay colocando um travesseiro nas minhas pernas cruzadas .

Carlos - eu também - carlos respondeu meu tímido ? ,.

Jane - oi gente , oi Angel - Jane entra no quarto e o tom de voz dela direcionado para a Angel era de raiva? ,
Ta legal , para tudo o que que ta acontecendo aqui ?

Angel - oi querida - ela fala com sarcasmo transbordando na voz .

Mal - vocês duas estao bem ? - eu pergunto por curiosidade .

Jane - melhor impossível - ela fala olhando para Angel .

Xxxxx - nossa que algazarra é essa no meu poleiro ? - Jay entra gritando .

Carlos - nosso Jay , a gente divide o mesmo quarto - carlos falou o alertando .
Só para esclarecer os dois são colegas de quarto porque eles fazem faculdade de esporte , por isso eles tiveram a sorte que eu e a Evie nao tivemos .

Evie - nossa , todo mundo reunido , finalmente - falando nela .

Mal - a gente se reuniu não faz nem uma semana Evie , acontece que vocês ficaram com aquela brincadeira idiota de tentar adivinhar o meu nome , e nao durou muito  .- respondi sarcástica

Steve - sentiu frio Evie ?- lá vem ele com as piadinhas sem graça dele

Evie - não,  porque ? - Evie perguntou mais continuou me olhando como se estivesse me punindo .

Steve - é que a Mal jogou um balde de água fria em voce agora - ele falou e caiu na gargalhada junto com carlos e Jay .

Evie -- idiotas - ela falou revirando os olhos e veio na minha direção sentando ao meu lado na cama .

Angel e Jane se sentaram na cama de carlos na mesma posição que eu e Evie , e carlos continuou sentado na beira da cama dele .

Hugo - eita , se reuniram e nem chamaram os amigos né seus ingratos - Hugo entra fazendo escândalo e logo atrás dele vem o Martin , Lonnie e dig, dug , argh não lembro o nome desse garoto .

Lonnie - é,  sempre sou esquecida - fala vindo na minha direção e se senta na beira da cama empurrando as pernas de Evie .

Evie - eiiiii , porque não empurrou as pernas de Mal senhorita Lonnie ? Evie perguntou indignada .

Lonnie - ela ta grávida - respondeu como se fosso a coisa mais óbvia do mundo .

Jay - e ai , a gente vai fazer o que de bom ? - Jay perguntou chamando a atenção de Evie e Lonnie que já estavam prestes a brigar , fora que Jane e Angel estavam se pegando com os olhos , e Hugo e Martin disputando o espaço do tapete felpudo que tem no chão , e o dug ou dig , tentando nao receber algum coice dos dois .

Steve - sei lá , a gente pode comprar pizza e ficar jogando conversa fora - ele deu uma sugestão , só de ouvir a palavra pizza meu estômago da sinal de que não comi nada desde de  manhã .

Martin - jogar conversa fora sim , comprar pizza não-  Martin falou conquistando finalmente o espaço maior no tapete .

Hugo - porque comprar pizza não? - ele perguntou confuso .

Martin - porque o Ben não esta aqui para pagar- ele falou arrancando a risada dos garotos .

Mal - haha muito engraçado - falei sarcástica , revirando os olhos .

Lonnie - a gente não tem culpa se a gente é pobre e o seu namorado é rico - Lonnie falou olhando pra mim .

Jay - voce é pobre eu tenho 46 reais em algum lugar desse quarto - Jay falou todo orgulhoso . o que nao demorou para o quarto inteiro explodir  em gargalhadas .

Steve - então eu sou mais rico que voce já que eu tenho 78 reais na minha carteira - falou exibindo uma fileira de dentes branquinhos .

Carlos - então eu sou milionário já que tenho 200 reais na minha conta - carlos falou surpreendendo  a todos

Angel - parem de ser idiotas a pessoa mais rica deste quarto é o bebe da Mal que ainda nem nasceu e já tem uma fortuna guardada - ela falou , sério isso ? Essa garota nao tinha outra coisa pra falar não ?

Evie - a mais pura verdade , por isso que titia já ama - Evie falou colocando a mão na minha barriga .

Hugo, Steve,Lonnie,e Jay - puxa saco ,- os quatro falaram ao mesmo tempo .

Evie - só falei a verdade, nao tenho culpa se já tenho o meu lugar garantido quando ele nascer  - Evie tentou se defender .

Steve - ihhh Bora parar com essa agonia ? , muda de assunto ai *****- ele falou stressado assustando todo mundo .

Jay - nossa , quanto stresse , o filho nem é seu - Jay provocou .

Steve - fui , tchau pra vocês - falou levantando e indo embora batendo a porta com força .

Carlos - o que acabou de acontecer aqui ?- carlos pergunta como se alguém de nos tivesse a resposta .

Angel - vai saber - angel se pronuncio mais rápido que um relâmpago .

Jane - ele deve ter ficado com ciúmes - Jane falou para não sair por baixo , garotas estranhas .

Lonnie - ciúmes de quem ?- Lonnie perguntou confusa .

Hugo - do bebe? - Hugo chutou .

Martin - acho que ele ficou com ciúmes do Ben , isso sim - Martin falou deixando todos pensativo .

Evie - bom já vou indo , vocês vem também meninas ? - Evie perguntou olhando pra mim.

Sim- todas responderam inclusive eu , saímos do quarto dos meninos e fomos todas para o meu ,é  parece que não vou dormir tao cedo hoje , quando garotas se juntam o que não falta é conversa .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora