Acordo num pulo quando eu sinto minha mao se mexendo , olho pra Evie e vejo ela abrindo os olhos vagarosamente .
Mal - Evie ?!! - chamo ela ja dispersa do sono .
Evie - M-Mal ? Eu tô morrendo !- ela fala engolindo em seco .
Mal - nao se atreva a me deixar nesse lixo de mundo !- falo stressada e vejo ela sorrir sem mostrar os dentes .
Evie - tem coisas que nao podemos evitar Mal !- ela fala voltando a fechar os olhos .
Mal - mais também tem coisas que a gente luta para poder evitar !- rebato vendo ela balançar a cabeça vagarosamente .
Evie - estou me sentindo fraca ! , meu corpo esta doendo !- ela reclama e passa a língua nos lábios para humedecer- meus lábios estao dormentes !- ela fala me deixando apreensiva .
Mal - os meninos estao procurando uma folha curandeira ! Voce vai ficar bem !- falo tentando acalmá-la , e vejo Lonnie entrar na barraca abrindo a "porta".
Evie - eu tô vendo a luz Mal !- ela fala me fazendo revirar os olhos .
Lonnie - ah desculpa Evie ! Foi eu que abrir a cabana - fala rindo - voce lembra a cor da cobra ?- ela pergunta e Evie abre Os olhos .
Evie - como vocês sabem que foi uma cobra ?- ela pergunta confusa .
Lonnie - bom ... Eu entendo dessas coisas !- ela explica sorridente .
Evie - ela era , amarela e preta , tipo xadrez ... Eu nao sei explicar !- ela fala e eu sinto minha barriga da outra volta e eu me concentro pra nao gritar de dor .
Lonnie - ai graças a Deus ! É realmente uma cobra d'água !- ela fala mais aliviada - mal voce ta bem ? .- Ela pergunta olhando estranho pra mim .
Mal - tô !- falo num fiasco de voz .
Lonnie - Ahh bom! Ta verde igual a Audrey !... Que por falar nela ta vomitando tudo la fora !- ela fala revirando os olhos .
Mal - porque ?- pergunto aliviada porque a dor passou .
Lonnie - vai saber !- ela responde dando de ombros e do nada a barraca é aberta .
Angel - a Audrey ta com uma dor de barriga braba aqui !- ela fala tentado nao rir .
Lonnie - será que nao foi as frutas que o iceberg deu pra ela ?- Lonnie pergunta rindo .
Mal - Ahhhhh agora ta explicado !- falo batendo na minha barriga afim de espantar a dor .
Evie - voce esta sentindo dor ?- ela pergunta me olhando com repreensão .
Mal - um pouco!- minto pois a dor ta forte .
Lonnie - por que voce nao falou? Ta doida ??- ela pergunta exasperada e quando penso em responder um liquido sobe pela minha garganta me fazendo sair correndo da barraca e vomitar do lado de fora .
Angel - voce comeu alguma fruta do iceberg ?- ela pergunta me ajudando a .... Vomitar !.
Mal - menos da metade de uma banana !- falo me recuperando .
Lonnie - é mais o seu sistema imunológico esta fragilizado !- ela fala respirando fundo .- vou ter que fazer um chá pra vocês duas agora !- ela resmunga e vai na direção dos meninos que ficaram , e angel me leva de volta para a barraca .
Autora
Auradon : castelo real !.
O desespero e preocupação ja estava sendo palpável na "casa" do rei , o jovem andava de um lado pro outro preocupado com sua namorada , .... E com o resto das pessoas que estao com ela !.
Bela - filho ! Senta um pouco !- ela pede desesperada .
Ben - porque eu deixei ela ir mamãe ?- ele pergunta quando chorando - por que eu deixei ?!- o coitado fica repetindo igual uma mantra .
Bela - pare de se preocupar tanto ben !- ela pede suplicante - a Mal ... É a Mal ! Ela sabe se defender !- a mãe tenta de todas as formas acalmar o filho .
Ben - ela sabe mãe! ... Mais e minha filha ??- ele pergunta olhando para a mãe que ja sabia que iria ter uma neta .
Bela - se ela tem o génio da Mal é bem provável ela sair do útero para se proteger !- ela fala rindo e abraça o filho o impedindo de andar - vai ficar tudo bem Chiquinho !- ela fala apertando as bochechas do filho primogénito .
Ben - maaae !- ele reclama do apelido antigo que receberá da mãe quando era mais novo .
Bela - que foi ? Voce sempre vai ser meu Chiquinho !.... E ja vai ser pai ! Meu Deus ! Quando isso aconteceu que eu nao vi ?- ela pergunta mais pra ela do que pro filho fazendo o rei rir .
Ben - espero que eu ainda seja pai !- ele fala apreensivo e com o coração apertado olhando pela janela do escritório vendo o dia lindo que estava se apagando aos poucos por ele nao ter sua amada ao seu lado .
Floresta !
Pov Mal
Fico tocando minha barriga tentando fazer ela parar de doer ja que a dor aumentou gradativamente .
Mal - isso nao é normal Evie ! Eu so comi um pedaço !- falo quase chorando .
Evie - calma mal !- ela pede suplicante e impaciente por nao poder se levantar para mim ajudar - ai minha cabeça ta explodindo !- ela reclama de dor .
Hyum - voce esta com febre Evie ! Por isso a dor de cabeça !- ele fala tentando acalmar Evie
- e temos que pensar como o seu estômago Mal !..... Quando foi a última coisa e a última vez que voce comeu ?- ele pergunta olhando para mim .Mal - antes da banana .... Eu comi uma barrinha de cereal ontem de manha no ónibus assim que a gente entrou !- falo surpresa por ter lembrado .
Hyum - ta explicado! ... Seu estômago tava vazio ! E ai do nada ele recebeu um pedaço de fruta que nao sabemos o que tinha dentro ou se estava boa pra comer !- ele fala pensativo .
Mal - quero vomitar !- falo quase chorando e ele me ajuda a sair da cabana , vomito mais uma vez água ! Ja que nao tinha nada no estômago , e a primeira coisa que vomitei foram uns pedaços de bananas .
Lonnie - paaaara Chad ! Infelizmente voce nao vai morrer !!!!.....................- ouço a voz de Lonnie como um trovão - ........ acredite em mim mal ! A Audrey ta pior que voce !- ela fala tentando me consolar , e do nada um garoto totalmente ofegante aparece desesperado .
Luiz - preciso de uma corda !- ele fala num fiasco de voz .
Jannet - pra que ?- ela pergunta confusa .
Luiz - Hugo caiu dentro de um poço !- ele fala e cai ofegante no chão .
So o que faltava agora !!!!
,Oi gente !
Postei nao sei porque kkkkk gosto de ficar lendo os comentários !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...