fiz certo ?

3.5K 172 16
                                    

Quando acordei lembrei imediatamente das palavras de Ben sobre o meu cabelo , meu amado cabelo púrpura , mais fazer o que né ? Certo que eu poderia tirar a tinta e usar magia para manter o meu  cabelo dessa cor, mais não sei se é seguro para o meu bebe .
Nossa , meu bebe , saiu tão natural que me assustei , será que fazer tantas perguntas pra mim ontem a noite mexeu comigo mesma ? Nao importa agora , então decido tirar a tinta logo do meu cabelo antes que Ben marque essa consulta , eu ainda tenho que retomar as minhas aulas de administração , enfrentar o professor rabugento que me odeia só pelo fato de eu ser a provável futura rainha e ele nao pode me insultar ,  e isso me da nos nervos , tenho que manter a calma agora , vou ate o banheiro e começo a procurar algum removedor de tinta para cabelo já com as mãos tremendo de medo , nem lembro a última vez que eu me vi com o cabelo natural , eu sempre pintava para parecer mais malvada  e cruel , e ter o cabelo loiro nao ajudava em nada . finalmente acho o removedor e me preparo para tomar banho e aproveitar para tirar a tinta , será que é tóxico para o bebe ? Não respondo a mim mesmo e vou logo tirando a minha roupa e molhando o cabelo passando o removedor em seguida vendo a água passar pelo meu corpo roxa , tento nao respirar muito o que não ajuda , eu deveria ter chamado a Evie , mais deixa pra lá , depois que eu vi que a água voltou ao normal e eu vi os fios do meu cabelo loiro caindo pelo meus ombros desliguei o chuveiro e me sequei vestindo uma blusa branca e calça jeans escura . me olhei no espelho e me vi tao diferente , o meu cabelo estava parecendo maior , então amarrei ele com uma mecha do próprio cabelo .

Voltei para o quarto me sentindo estranha , quando o bebe nascer a primeira coisa que eu vou fazer depois de alguns meses é claro ,vai ser pintar o meu cabelo novamente de roxo , saio do quarto e da área dos dormitórios e vou em direção ao refeitó...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o quarto me sentindo estranha , quando o bebe nascer a primeira coisa que eu vou fazer depois de alguns meses é claro ,vai ser pintar o meu cabelo novamente de roxo , saio do quarto e da área dos dormitórios e vou em direção ao refeitório ,sentindo vários  olhares em cima de mim, começo a ficar meio zonza e com dor de cabeça , mais não ligo , deve ser o meu enjoou matinal me dando bom dia . chego finalmente no refeitório mais nao encontro o pessoal em nenhum lugar , então decido tomar meu café sozinha sentada em uma mesa mais afastada ,  mais para a minha infinita sorte quem senta do meu lado ? Adam o garoto do corredor .

Adam - Oiii , é nova........... Pera , Mal ?- ele faz cara de confuso .

Mal - não,  a embaixadora - respondi sarcástica , e sonolenta?

Adam - adoro o seu mal humor , entendeu Mal humor - falou rindo da própria piada sem graça , que eu não prestei atenção pois estava mais concentrada em focar a minha visão que estava ficando meio turva ou embaçada .

Mal - o que ? - perguntei sonolenta e sem entender nada .

Adam - nada não,  você ficou muito bonita com o cabelo cabelo assim , Ben tem sorte - ele falou a última parte pensativo .

Mal - ahm? - perguntei , morrendo de sono e um mal estar terrível .

Adam - você esta grávida né , legal , deve esta feliz - falou mais para ele do que pra mim.

Mal - grávida ?- perguntei sem entender nada , minha cabeça começou a doer muito forte e uma vontade imensa de vomitar me tomou mais nao saia nada .

Adam- é,  Ben é Rei e dono disso tudo e agora vai ser pai e ainda tem você. - ele falou meio que sem pensar .

Mal - amnh? - OK , eu estava escutando mais nao estava entendendo nada , comecei a sentir um amargo na minha boca e um formigamento nas mãos e meu rosto começou a esquentar , e uma bola se formou em minha garganta me impedindo de falar algo para o Mané que estava na minha frente invejando a vida do Ben .

Adam - esquece eu falei besteira eu sei - ele abaixou a cabeça enquanto eu tentava puxar ar aonde nao tinha . Será que eu estou normal por fora ? Porque dentro do meu corpo esta pegando fogo , fora que eu acho que estou muito corada porque meu rosto esta esquentando .

Xxxxx - Mal ? Mal? Mal fala comigo pelo amor de Deus - ouço alguém me chamar mais nao vejo nada , parece que passou um tempão .

Xxxxx- calma Ben - ouço a voz de Adam?

Ben - calma ? Ela estava sufocando na sua frente sem conseguir respirar e voce nao viu seu imbecil - espera o  Ben esta fora de controle ? Gente porque não estou vendo nada , eu estou deitada ?

Xxxxx - calma Ben tenta fazer ela respirar com mais calma - alguém falou e eu conheço essa voz .

Xxxxx- desculpa mesmo Ben , eu não tava prestando atenção nela - ouço alguém falar , acho que é Adam .

Ben - cala a boca Adam , Mal por favor fala comigo , respira, calma - ben falou mais eu não estou respirando ? Não sei , meu corpo esta mais quente e meus pés e minha mãos estao formigando , minha cabeça doendo muito , e uma tortura terrível , tento abrir os olhos mais nao vejo nada ,nao consigo falar porque tem um nó enorme na minha garganta me impedindo ate de engolir .

Xxxxx- a ambulância chegou - ouço alguém gritar e Ben me fala que vai ficar tudo bem , depois disso é só escuridão .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora