Eu me importo !!!

1.7K 96 28
                                    

Ate onde vai o poder de um rei nao é mesmo ?

Ben , milagrosamente convenceu a enfermeira de ir embora , simplesmente !.... Claro que ele prometeu que iria cuidar de mim , e essas bobagens que ele sempre faz . so sei que resolveu !.

pude perceber que ela foi meio relutante , mais nem me importei com isso quando ja estava caminhando para a sala de jantar , onde ja podia sentir um aroma delicioso .

Assim que chego tenho a visão da grande mesa farta de comidas deliciosas , me sento ao lado de ben que esta de frente para a mãe que esta ao lado do marido que esta ao lado da capiroto emburrada, ..... Confuso !.

Bela  - ja se passou as 12 horas ?- ela pergunta desconfiada .

Ben - a enfermeira liberou ela !- ele fala com um sorrisinho mixuruca .

Adam - estou exausto e faminto !- ele fala arregaçando as mangas da camisa social e começa a atacar a refeição da noite .

Bela - exausto nao sei de quê  !- ela resmunga lendo um livro com um óculos maior que ela no rosto .

Adam - bela eu trabalhei na preparação para amanha o dia todo !... Voce sabe como essa tradição é importante !- ele fala ressentido enquanto eu começo a me servir junto com ben que esta me controlando a todo momento ..... Imbecil !.

Bela - nao sei o que tem de importante !..toda essa tradição se resume em  Um monte de rato se juntar para comer e bagunçar minha casa !- ela fala pesadamente me fazendo rir .

Adam - ... Eu pensei que voce pelo menos fingiria gostar da tradição da minha família !... Pelo menos na frente dela !..o que custa pelo menos se importar ???!!.- ele fala apontando a cabeça pra mim e depois olha ressentido pra ela .

Bela - eu me importo !... Me importo com as minhas louças que eles quebram todo ano !...me importo  Com o meu estofado que o seu  avô  mija rios  !... Com seus sobrinhos que fica  rebaixando meu filho !.... Com aquelas mulheres que nao sabem controlar as crias !.... Com suas tias avos que mais parecem câmaras vigilantes !! Que sinceramente Adam ! Voce economizaria muito mais se trocasse as cameras e  os guardas dos reinos pelas suas tias ! , era so colocar cada uma em um reino que todo dia voce colheria informações essenciais da vida alheia do povo de Auradon !- ela fala e eu prendo a risada ao máximo .

Adam - voce fala isso por que sua família é perfeita né ?- ele joga na cara dela que olha pra ele séria  , agora sim conseguir prender minha risada e olho pra ben desesperada , nunca vi esses dois brigarem seriamente .

Ben - é normal ! Todo ano é a mesma coisa !- ele sussurra no meu ouvido extremamente calmo ,

sinceramente , eu tô começando a descobrir "coisas" dessa família agora ! Porque durante esses três anos eu nunca passei tanto tempo nesse castelo como agora !... So vinha aqui uma vez no mês mais ou menos ! , por isso nao tinha como descobrir nada muito profundo !.

Bela - voce sabe que eu so tenho meu pai como minha família Adam !!!... E ele é muito melhor do que todos os seus familiares juntos !- ela rebate e dou um pulo sentada quando ele bate na mesa com força fazendo a capiroto sair da cadeira dela e vim para perto de ben toda acanhada .

Adam - eles podem ser do jeito que são bela ! Mais são a minha família !.... A família do nosso filho! E agora a família  da nossa neta - ele praticamente grita e ben olha pra mim cauteloso sussurrando  um "Bora sair daqui" .

Bela - nao coloque eles nisso !... Nao tem nada haver Adam !!... Sua família  são uns , ... Uns canibais !!... So sabem olhar os defeitos das pessoas ! ... Melhor ! Os meus defeitos !- ela fala pesadamente .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora