Te amo !!!

2.2K 109 15
                                    

Continuo gargalhando alto e me jogo na cama junto com Evie , eu caio no macio,  e ela se joga em cima do meu notebook que ainda estava na cama , o que me fez ficar sem ar de tanto rir !.

Mal - ai Meu Deus !!!!!!!- exclamo tentando me controlar .

Evie - hahahahahahaha - ela imita uma risada falsa e se levanta da cama massageando o lugar do corpo onde estava doendo - levanta vai !!! Vem se arrumar !! - ela fala e estende a mão para ne ajudar a levantar .

Mal - minha barriga esta doendo !!- falo quando me levanto ainda rindo .

Evie - acho bom ! Quem mandou ficar mangand........... Eita ! A coisa tava seria ne ? - Ela pergunta rindo apontando para o meu short que estava desabotoado mostrando minha calcinha .

Mal - Evie !!! Para !- falo tentando fechar o short fazendo ela gargalhar .

Evie - fecha nao cabeça de vento !! Voce vai ter que tirar
De todo jeito !- ela fala indo em direção ao closet .

Mal - hum ok - respondo seguindo ela , que do nada para e se vira me olhando maliciosa .

Evie - tava querendo fazer outro bebe Mal ? Voce sabe que isso nao é possível ne ?- ela pergunta rindo colocando as mãos na cintura .

Mal - hahaha !! Muito engraçada voce ne ? - pergunto passando por ela .- nao iria acontecer nada !- falo sentando no puff.

Evie - sei sei , sempre se lembre que tem um bebe sentindo tudo dentro de voce !- ela fala gargalhando novamente , que idiota !!.

Mal - Evie !!! Que parar ? - Pergunto tentando me manter seria .

Evie - claro claro !!- ela fala e começa a pegar alguns vestidos e eu me levanto - mais quando estiver com o Ben , lembre sempre de tentar controlar a Xana !!!- ela fala do nada e gargalha logo em seguida .

Mal - Evie !!!! Onde voce ta aprendendo essa coisas ? - pergunto tentando nao rir e manter a minha melhor cara de chocada .

Evie - to passando muito tempo com Hyum !!!.... Por falar nele !! Vamo adiantar porque ele esta doido para abrir todos os presentes que o povo esta trazendo , a Bela teve que colocar seguranças para impedir ele !- ela fala olhando pra mim .

Mal - presentes ?- pergunto sem entender , nao to sabendo de nenhum presente !.

Evie - ahh isso !!!....... Bom , primeiro eu ..... Quero dizer que .... Estou muito feliz por voce irmãzinha - ela fala e vem me abraçar , quer dizer ! Me sufocar !!.

Mal - Ohhh obrigada , e voce é a irmãzinha ! Eu sou a mais velha !!!- falo tentando fazer ela me soltar .

Evie - nananinanao mocinha !!! Eu sou a mais velha !!!- ela fala apertando meu nariz .

Mal - quem te disse ? - pergunto cruzando os braços .

Evie - ninguém ! Eu apenas deduzir !! Já que sou mais alta que voce !!!- ela joga na minha cara , qual é o problema de ser baixinha ? .

Mal - oi? , ta bom , olha .... A altura nao define nada Evie !!! Eu sou a mais velha e ponto !!!! - falo ficando seria .

Evie - nao, voce nao é , ............ta voce é! !! Mais isso nao muda nada !!!- ela enfim assume a realidade .

Mal - eu nao vou discutir com voce !!..... Mais fala sobre esse negocio dos presentes !! - falo olhando pra ela com atenção .

Evie - simples ! Auradon inteira quer presentear o futuro herdeiro da familia real !- ela fala batendo palmas - aqui !! Vai ser esse !- ela fala com um vestido na mão me deixando confusa .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora