A coisa ta feia !!!

1.4K 70 19
                                    

             Pov jay

Hugo - EU VOU MORRERRRRRR !- O idiota começa a gritar desesperado .

Jay - nao vai nao Hugo !!! Voce é um homem ou nao ?- pergunto na tentativa de deixar ele mais seguro de si mesmo .

Hugo -  antes de cair nesse poço eu achava que era !!!- ele grita irritado fazendo Steve rir .

Iceberg - como esse bexiguento nao viu esse buraco enorme ???- ele pergunta irritado .

Steve - voce consegue ver seus pés ?- ele pergunta olhando pra iceberg , me fazendo revirar os olhos .

Iceberg - nao !- ele responde pensativo  .

Steve - ta vendo ! Nem todo mundo vê tudo na vida  !- ele fala me fazendo respirar fundo .

Hugo -...... Eu tô com dor de barriga !- ele grita la de baixo .

Iceberg - vigi ! Agora que a coisa ta feia mermo !- ele fala se sentando em uma rocha .

Hugo - gente é sério ! A coisa ta feia !!!- ele grita desesperado .

Jay  - faz ai Hugo !!!- grito e me sento no chão a espera do Luiz .

Hugo - mais ..... Esquece ! Tarde de mais !- ele fala calmo .

Steve - Hugo ?- ele chama o demente que caiu dentro do poço .

Hugo - hum ?- ele resmunga se limitando .

Steve - me diz que voce tirou a calça pra fazer isso !- ele fala suplicante .

Hugo - prefiro nao comentar  !- ele fala e eu bato no meu próprio rosto .

Iceberg - que carniça dos infernos é essa ?- ele pergunta tapando o nariz .

Hugo - foi Mal !- ele grita de dentro do poço .

- aaaaqqquiiiii !!!- Luiz chega correndo junto com Adam .

Adam - que fedor é esse?- ele pergunta fazendo uma careta .

Jay - tem coisas na vida que nao precisamos de detalhes !- falo sorrindo deixando eles confusos .
- se prepara ai Hugo !- grito dentro do poço e jogo a ponta da corda fazendo uma espécie de cabo de guerra com todos .

Hugo - ta seguro ?- ele pergunta puxando a corda .

Iceberg - vai logo bexiguento !- ele grita com raiva e sinto a corda ser puxada , puxo de volta com todas as minhas forças e em questão de segundos Hugo consegue sair do poço ... Todo sujo de merda !.

Adam - mais o que .....- ele pergunta desacreditado .

Hugo - Vamo logo ? Nao quero me assar !- ele fala andando todo estranho me fazendo rir baixinho .

Iceberg - pior que ele so eu !- ele fala pensativo e começamos a andar de volta para onde as meninas estao , infelizmente sem as folhas curandeiras !.

Hugo - ei jay !- ele me chama me fazendo parar .

Jay - fala !- mando tapando o nariz .

Hugo - voce pode por favor pegar uma calça pra mim na minha mala ?!- ele pergunta sério me fazendo rir .

Jay - pego sim Hugo !- falo rindo e ele fica me esperando um pouco afastado de onde a barraca ta .

Mateus - finalmente ! ... Cadê o Hugo ?- ele pergunta me olhando com atenção .

Jay - ah aconteceu um imprevisto  ! Mais ele ta bem !- falo rindo junto com os outros e me aproximo das malas , sendo barrado por uma garota furiosa .

Lonnie - cadê as folhas jay ???- ela pergunta me olhando seria .

Jay - nao achamos Lonnie ! VOCE sabe ! O Hugo caiu num poço !- falo calmamente .

Lonnie - sim mais , preciso dessas folhas urgente !... A Audrey e a Mal estao sofrendo de dor !- ela fala me deixando confuso - sem falar na Evie é claro .

Jay - como assim a Audrey e a Mal estao sofrendo de dor ?- pergunto preocupado , com a Mal obviamente !.

Lonnie - elas comeram a fruta do iceberg ! Bom a Mal so comeu menos da metade ! Ja a Audrey - ela fala apontando para Audrey que estavam com uma aparência péssima !.

Jay - OK ! Eu vou pegar um negocio aqui e vou voltar para procurar essa tal folha milagrosa !- falo sorrindo pra ela que revira os olhos .

         Pov Mal

A dor na minha barriga chega a ser alarmante , mais nao posso fazer nada em relação a isso ! , mesmo eu sendo mágica ou algo do tipo ! Nao lembro de nenhum feitiço que possa curar alguém ! E também eu nao trouxe nenhum dos livros de feitiços ! Poderia ter trazido o livro de magia negra mais .... Nao trouxe !.
O jeito é aguentar a dor ! , talvez dormir seja o melhor remédio !!

            §§§§

Estou olhando as correntezas do rio que esta em uma velocidade absurda quando ouço passos atrás de mim e do nada meu corpo é empurrado sem piedade para o rio .

          §§§§

Sonho esquisito ! Será algum tipo de aviso ?
Tento levantar mais algo me impede .

Evie - eii fica quietinha ai !- ela fala me mantendo deitada .

Mal - Evie ? , voce .... Tava ...- tento pronunciar algo e ela rir .

Evie - o jay achou a tal folha e a Lonnie fez um chá ! Nao estou totalmente boa mais da pro gasto !afinal ainda esta de noite e esse troço demora um pouco pra fazer efeito em relação a picada de cobra  - ela fala rindo e so agora percebi que estou sem dor na barriga .

Mal - minha barriga parou de doer !- falo respirando fundo .

Evie - a Lonnie te deu o remédio mesmo voce dormindo !... Ai minha cabeça  ta doendo muito !- ela reclama de dor e se deita ao meu lado .

Mal - vamos ficar bem ne ? - pergunto duvidosa  e ela rir acenando com a cabeça .

Evie - quer ir la pra fora ?- ela pergunta ne olhando com atenção , respiro fundo e aceno .
Levantamos juntas e saímos com ela reclamando de dor ainda , mais ela saiu porque quis ! .

Jay - ja estao melhor ?- ele pergunta sorrindo pra nos duas .

Evie - a Mal ta melhor que eu !- ela fala rindo e segue ele me deixando sozinha , o que me fez bufar de tédio .

Steve - ta tudo bem Mal ?- ouço a voz de Steve e me viro pra ver ele .

Mal - tô sim ! Cadê todo mundo ?- pergunto quando percebo que nao tem ninguem em frente da barraca .

Steve - estao perto do rio ! , saíram agora !- ele fala se aproximando e agora tão perto dele percebo que os seus olhos sao verdes , iguais aos meus !.

Mal - OK eu vou indo !- falo sorrindo e me viro pra  tentar ir para perto do rio .

Mal - Mal !!!- ele grita e eu me viro pra ele mais logo me arrependo pois ficamos muito perto , tão perto que o meu nariz tocou no dele .






Desculpem se nao saiu coisa com coisa mais ,
eu so fiz esse pra dizer o porque a Mal nao usou magia ate agora Kkkkkkkkkk

Ela so pode usar magia com o livro porque ele é um objeto concentrado de magia ! Meio doido mais eu preferir fazer assim ! , infelizmente !

Agora realmente acabou a maratona de capítulos improvisada  !

Mais se preparem pois o próximo vai ter ... Certas coisas .....Vamo ver ne ? Kkkkkkkkk

Beijão e Bye Bye

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora