quente !

1.8K 92 44
                                    

, um dia antes da viagem (morte ) , eu fiz a Evie criar novas roupas pra mim , porque eu nao ia ficar de vestido reeplantando árvores em uma floresta ! , mais a coitada ficou desesperada ! , mas também ninguém mandou ela se intitular minha estilista pessoal !!.

Mais claro que ficar arrumando mala da um cansaço !, apesar que eu ainda nem tinha as roupas , ja que Evie iria mandá-las por hyum quando terminasse de fazê-las , então eu so coloquei cremes e .... Cremes ! , porque eu tinha esquecido o creme que a Velma mandou para eu passar na barriga afim de evitar as estrias , por isso eu substituí-los por mais cremes , muitos cremes nao ?

Tomei um banho rápido de 2 horas e fui pegar minha escova de cabelo prateada que eu tinha deixado em cima da cómoda ao lado da minha cama e do nada eu sinto uma dor terrível .- que dor , senhor ! SOCORRO !!- grito desesperada , eu nao vou suportar ! Que dor terrível ! , eu vou morrer ! , começo a ver tudo escuro e me desespero - AI MEU DEUS ! SOCORRO! !!- grito mais uma vez , ja nao estou mais aguentando , começo a chorar de dor , ela é terrível ! É como se eu estivesse sido estrucidada !.
_ essa palavra existe ?_ ouço minha consciência perguntar mais nao respondo e começo a gritar de dor .

-Senhorita !? Esta tudo bem ?- ouço uma voz grossa abafada atrás da porta .

Mal - aiiii nao!- grito me contorcendo de dor .

-a porta esta trancada , tenho sua permissão para arrombar ela ? - ele grita alto .

- o que esta acontecendo ?- ouço a voz de Ben ?

Mal - faça o que quiser so entre logo aqui !- grito exasperada ignorando Benjamin que deve esta perto do dono da voz grave e a porta é arrombada com tudo .

Ben - o que foi ?- ele pergunta desesperado .

- o que aconteceu ?- vejo um guarda perguntar me olhando enquanto eu tento me sentar na cama e começo a chorar de dor .

Mal - eu bati o meu dedinho do pe na quina da cómoda !... E isso dói muito !- falo chorando e.......... Ai meu Deus que vergonha !!!!!!!!! , agora que eu percebi que eu fiz um escândalo pra nada !!!.

Dois minutos depois de puro constrangimento e olhares estranhos .......

Ben- é que ela ta sensível !- ele fala para o guarda que estava me olhando com fúria .

-claro majestade ! Com licença !- ele fala e encosta a porta que agora estava sem fechadura .

Mal - me deixa Benjamin !- falo limpando as lágrimas .

Ben - eu vim aqui me despedir ! Ja que amanhã voce vai cedo e provavelmente vai passar uns 3 dias la !- ele fala se sentando ao meu lado .

Mal - ja se despediu , então tchau !- falo desviando o olhar e ele respira fundo .

Ben - Mal por favor !! , a gente so faz brigar !....... Eu ..... Isso nao é um relacionamento saudável !...... Bora da um tempo no ....- ele começa a falar
E eu engulo em seco .

-É O QUEEEEEE?????? , SEU DESMIOLADO ! DEPOIS DE TER ENGRAVIDADO A COITADA VOCE PEDE UM TEMPO NO RELACIONAMENTO ??? VOCE TEM O QUE NO CEREBRO ? CAQUINHA DE CABRITO ?- do nada hyum entra gritando e joga uma mala de roupas no chão Fechando a porta logo em seguida ,ben respira fundo e passa a mao no rosto .

- Bora da um tempo nas nossas brigas e indiferenças !- ele continua ignorando hyum que praticamente se jogou na minha cama .

Hyum - ahhhhh assim sim !- ele fala e se senta atrás de mim de pernas cruzadas .

Mal - e como vamos fazer isso ?- pergunto tentando nao ser debochada .

Ben - nao sei Mal !... So vamos parar de tentar procurar defeito um no outro e ... Ficar discutindo por tudo ! Uma pequena briga pede gerar um tsunami !- ele fala me olhando com atenção aceno com a cabeça e ele segura minha mao .

Hyum - fala alguma coisa peste !- ele fala me empurrando e eu olho pra ele com fúria .

Ben - um gesto vale mais que mil palavras !- ele fala sorrindo e me beija logo em seguida mais nao retribuo , nao porque eu estou com raiva dele ou algo relacionado a isso , mais porque tem um estrupicio nos olhando quase em cima da gente .

Mal - quer participar do beijo também hyum ?- pergunto irónica fazendo ben rir .

Hyum - que beijo mais murcho !!! Vai minha filha beija com vontade !- ele fala me empurrando pro Ben que gargalha e me beija novamente e eu sou obrigada a retribuir .
_além de azarenta ainda é mentirosa !_ ouço minha consciência zombar mais nao dou importância , paro o beijo mais ficamos em silencio em seguida .

Hyum - podem conversar !- ele fala sorrindo .

Ben - ehhhh ... Bom ....- ben tenta falar alguma coisa mais estamos desconfortáveis com a presença de hyum que nao para de nos olhar .-hyum? !......- ele tenta falar alguma coisa .

Hyum - oi ?- ele responde sorrindo mais ainda .

Ben - voce ....- ben tenta falar novamente.

Hyum - o que ? , podem conversar normalmente! Eu nao ligo !- ele fala se consertando , olhamos pra ele que alterna o olhar para mim e ben que agora ficou mais sério fazendo hyum bufar e revirar os olhos .- insuportáveis !!!! , vou pro banheiro Entao! - ele fala se levantando e entra no banheiro fechando a porta logo em seguindo fazendo eu e ben rir .

Mal - então ?...- pergunto olhando pra ele que rir e respira fundo quando se levanta e apaga a luz do quarto .

Ben - eu vou viajar amanhã !- ele revela logo de uma vez .

Hyum - pesado !- ouço hyum sussurrar dentro do banheiro - e escuro !- ele fala um pouco mais alto fazendo eu e o ben encarar a porta .

Mal - pra onde ?- pergunto olhando pra ele .

Ben - pro reino de Sharon e Lamaya !...... Lembra que eu disse que ele era tipo o rei de la ?- ele pergunta enquanto arruma minha cama para eu deitar e eu aceno com a cabeça - então ! , la no reino nao tem um rei , por isso vou ir la resolver esse pequeno problema !- ele explica e beija minha testa .

Mal - vai passar quantos dias ?- pergunto consertando o terno dele .

Ben - nao sei ! Tempo indeterminado !- ele responde com pesar na voz .

Mal - possibilidade de ser meses ?- pergunto encarando minhas mãos .

Ben - nunca !- ele responde e deita na cama me fazendo deitar ao lado dele .- talvez uma semana no máximo ! , vou tentar resolver o mais rápido possivel !- ele fala me abraçando apertado .

Mal - entendi ....... E essa viajem Ben ? - pergunto - nao a sua ....a minha ?- me corrijo enquanto ele beija minha barriga , quanta melaçao !!!.

Ben - nao precisa se preocupar amor !.... Vai ter uns tres instrutores com vocês !- ele fala e me abraça novamente , fico em silencio igual a ele so ouvindo o tic tac do relógio empendurado na parede que marcava 20:07 da noite .

- tao em silencio porque em ????- do nada hyum grita de dentro do banheiro fazendo ben rir baixinho , quando penso em responder hyum ,ben tapa minha boca e imita um gemido me fazendo corar e da um tapa nele .
- quente !- ele sussurra e eu e o ben gargalha baixinho , ouço um ranger e vejo a porta do banheiro se abrir bem devagarinho em uma fresta bem pequena , que safado !.
Ben pega um travesseiro e joga ma porta fazendo hyum gritar e bater a testa na parede , eu acho que foi a testa !.

Hyum - que merda ! - ele brava irado e acende a luz enquanto eu e o ben gargalhamos.

Mal - safado !- falo me sentando .

Hyum - sou nada !, eu so queria ver o que estava acontecendo !- ele tenta se defender .

Ben - isso nao é uma disculpa hyum !- ele rebate tentando fazer uma cara de furioso .

Fico so observando os dois discutindo , enquanto o assunto principal nao for eu , tudo numa boa !.
-

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora