a batida mais linda que já ouvi !!!

2.7K 127 10
                                    

Depois de uma mini balada que nos fizemos no quarto do hospital ,caímos na risada .

Mal - isso foi muito legal - falo ofegante me sentando na cama .

Steve - pois é-  falou se sentando ao meu lado todo suado .

Evie - Eca , estou transpirando muito - ela fala fazendo uma cara de nojo passando as costas da mão na testa .

Doug - isso é extremamente normal Evie , já que suamos para tirar o calor do nosso corpo faze.......... - dig ia começar a explicar alguma coisa chata mais Hugo interrompe .

Hugo - para que ta feio Doug , isso é chato - ele fala colocando a mão no ombro dele fazendo com que dug baixasse a cabeça envergonhado .

Hyum - chato é você,  estou dando isso na faculdade sabia ? - ele falou defendendo dog .

Carlos - pera ai ne gente , vocês vão brigar em um hospital ? - ele pergunta apontando pra mim , o que não faz nenhum sentido .

Lonnie-  deixa carlos , só estavam marcando território - falou fazendo todo mundo rir menos os três .

Jane- quando a Mal vai ter alta ?- ela perguntou curiosa .

Steve  - a gente falando de marcar território e voce de alta ? Qual é!!- ele fala zombando da cara de Jane .

Carlos - não precisa ser ignorante Steve , ela esta preocupada com a Mal , diferente de voce-  carlos fala defendendo a Jane .

Angel - ela tem boca pra se defender carlos, não precisa posar de super herói  - ela fala provavelmente com ciúmes .

Evie - vocês não vão brigar ne ? - ela pergunta olhando para cada um deles .

Jane - não-  Jane responde e um silencio desconfortável se instala no quarto .

Medica- boa tarde........ Eita quanta gente aqui , não acham esse quarto é  pequeno de mais não?  Para todos vocês ? - ela pergunta séria .

Steve - não doutora coube todos direitinho - ele falou zoando com a cara da medida que continuou séria.

Medica- saiam por favor , so vou liberar a Mal depois de fazer alguns exames - ela fala extremamente séria olhando para Steve .

Evie - claro , vamos pessoal ?- ela fala indo em direção da porta sendo seguida  por eles , o Steve foi o último a sair deixando a porta aberta ,fazendo com que a medica respire fundo indo fechar a porta .

Medica - esta sentindo alguma coisa Mal ? - ela pergunta , não entendo porque ninguém fala formalmente comigo , tipo Sr Berta , não que eu esteja reclamando mais eu acho estranho .

Mal - não,  so a minha barriga que esta um pouco dolorida - respondo me sentando direito na cama .

Medica - normal , depois que uma criança de 9 anos pulou em você, não esperava outra resposta .
- ela fala ríspida , eu em medica estranha .

Mal - humrum - resmungo olhando atentamente para ela que estava com uma expressão de tédio anotando alguma coisa em uma prancheta.

Medica - venha comigo - ela fala abrindo a porta  seguindo para o corredor sem verificar se eu estava atrás , ela para em uma porta e a abri revelando uma maca com um computador ao lado e um monitor na frente embutido na parede , que isso ? Pergunto a mim mesma .

Medica - deite e levante o vestido - ela falou ríspida novamente . deito na cama e levanto o meu vestido que so agora percebi que não é o do jantar e sim um mais simples que fica ate o joelho .

Ela coloca um pano cobrindo a minha calcinha e pega uma maquina estranha passando um gel na minha barriga , logo depois ela começa a tortura .

Mal - aiii- reclamo quando sinto ela apertar a maquina com força na minha barriga dolorida , ela não fala nada e continua passando a maquina trocando de lugar ate que começo a ouvir um som ,como se fosse uns batuques ...ou............batidas de coração ,
Ela liga o monitor revelando uma imagem que faz meu mundo parar , fico olhando para a tela onde se encontra a imagem do meu bebe , encaro por longos minutos ou será que foi horas ? Não sei , so fico ouvindo a batida mais linda do mundo e vendo a imagem da minha vida bem ali em uma tela , e como se tudo se encaixa-se lágrimas descem pela minha bochecha que logo as seco .

Medica - esta tudo bem com feto , voce esta com 13 semanas de gestação , e vai precisar ficar de repouso o resto do dia , mais já vou te liberar ,a sua próxima consulta já esta marcada então não preciso  marcar novamente - ela fala com tédio e me da um papel toalha  para limpar  o gel da minha barriga .

Mal - OK - falo em um sussurro e vejo ela sair me deixando sozinha para ir embora , medica ignorante , vixi , parece que é mal amada ,falo comigo mesma enquanto limpo o gel delicadamente da minha barriga um pouquinho saliente , tiro o pano e abaixo o vestido me levantando para ir embora , jogo o papel no lixo e vou para os corredores iguais do hospital . onde estou ? , me pergunto procurando a saída .

Mal - sabe me dizer aonde é a saída ? - pergunto para uma enfermeira que estava passando .

Xxxxx- siga em frente e vire para a esquerda e depois direita - ela fala rápido e corre com uma bolsa de soro nas mãos ,
Finalmente chego na recepção e vejo os meus "amigos" com cara de tédio e a bela sentada em uma cadeira lendo um jornal toda elegante .

Hyum- finalmente !!- ele fala chamando a atenção de todo mundo .

Bela - Hyum , aqui é um hospital , fale mais baixo querido - ela fala se levantando vindo em minha direção .

Hyum - desculpa - falou envergonhado arrancando risada do Steve .

Bela  - esta se sentindo melhor querida ? - ela me pergunta me dando um abraço de mãe.

Mal - humrum - respondo balançando a cabeça positivamente .

Martins - que otimo, vamos embora então - ele fala e puxa a Lonnie para a saída .

Jay - ela tem pernas , e sabe andar - ele falou enciumado, ele não estava no quarto ou seja ele deve ter chegado agora .

Bela - vamos logo ,- ela falou me puxando levemente pela mão em direção a saída que não graças a minha sorte estava vazia .

Mal - ahhhhh não,  vamos todos no mesmo carro ?- pergunto lembrando da última vez que fomos todos no mesmo carro.

Steve - sim - fala sorridente .

Bela - não,  nos duas vamos em um , os meninos em outro e as meninas no outro - ela fala sorrindo para Steve .

Steve - qual a razão de separar as meninas da gente ? - ele fala apontando para as meninas e logo em seguida para os meninos
.
Hyum - e porque a Mal vai com a senhora ? - ele pergunta indignado

Bela - primeiro que é mais confiável  , e segundo Hyum , a Mal vai comigo para o castelo .

Angel - e a gente também - ela falou automaticamente convidando ela e o pessoal.

Martin - o Ben que mandou - ele falou com um sorriso vitorioso .

Hyum -  e ele é o Rei!!- falou antes que Bela pronuncia-se alguma coisa.

Bela - ahaha primeiro o castelo é a minha casa , e segundo o "Rei" é  o meu filho então eu que dou ordens aqui - ela fala fazendo aspas com os dedos .

Mal - toma distraídos - falo rindo indo em direção a limusine sendo seguida por bela .

Steve - vemos vocês la - falou fazendo todos rirem indo em direção a outra limusine .

Bela - eu mereço,!!! 16:00 horas vou expulsar todo mundo - ela fala alto para todos ouvirem .
Deito no colo dela pegando no sono com o balanço do carro .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora