Depois que saímos do meu quarto tivemos que ir para o outro lado da faculdade onde fica o quarto de Evie .
No caminho vejo Adam mais ele passa direto , nem ligo e sigo o meu caminho junto com Hyum.Hyum-Evie !!! Vamos entrar - ele fala abrindo a porta , ou melhor, grita ,parece que o Hyum voltou ao normal .
Evie - tanto faz - ela responde com o cara enfiada no travesseiro .
Hyum - vixi , ta parecendo a Mal .- ele fala olhando para mim.
Mal - há-ha-ha estou morrendo de rir - imito uma risada falsa .
Evie - que seja - ela fala com a voz abafada pelo travesseiro .
Hyum - Bora , levanta esse traseiro gordo dai e vamos viver a vida - ele fala puxando ela tentando fazer ela se manter em pé .
Evie - pra que viver? Se não posso viver o meu sonho ............rosa bebe? Sabia que já esta fora de moda ? - ela fala olhando para o cabelo de Hyum , olhaaaa ela voltou .
Hyum- vou ignorar a sua falta de senso de moda e vou pular para a fase de que te abraço fingindo que senti saudades das suas criticas em relação ao meu estilo - ele fala abraçando Evie balançando ela de um lado para o outro como se fosse uma boneca .
Mal - que lindo mais ........ Bora tomar café ? Estou morrendo de fome - falo me lembrando de que ainda não me alimentei fazendo minha lombrigas se revoltarem contra mim .
Evie - claro , ainda mais agora que voce esta comendo por dois , mais eu vou ficar aqui , aproveitem - ela falou se sentando na cama .
Hyum - como assim comendo por dois ? - ele pergunta olhando para mim confuso .
Mal - nada não. ........ É que .........- tento me explicar .
Evie - ele não sabe ? - ela perguntou olhando para mim .
Hyum- não sei de que ?- ele perguntou alternando o olhar entre mim e Evie .
Mal - não contei - respondi ignorando o Hyum .
Evie - porque ? - ela me perguntou novamente .
Mal - não tive oportunidade , na verdade ate pensei que ele já sabia , mais depois descobri que ele estava falando sobre voce - tento explicar para a Evie .
Hyum- da pra vocês me falarem logo sobre esse negócio aí- ele fala fazendo escândalo .
Mal - conta pra mim? - pergunto olhando pra Evie com um olhar suplicando piedade .
Evie - Mal ta gravida - ela fala sem mais nem menos .
Mal - Evieeeee ate eu poderia ter falado assim né - falo ignorando o olhar de assombração de Hyum na minha direção .
Evie - foi m......... Sorry-ela fala sorrindo .
Hyum- ahhhhhhh minha santa das formigas , quem é o pai ? - ele pergunta colocando a mão no coração .
Mal - o meu namorado , sabe o Ben , o rei de auradon - falo sarcástica prevendo uma grande tempestade de perguntas .
Hyum- ahhhhh my God , como isso aconteceu ? - ele perguntou se sentando na cama .
Mal - sabe a gente tava no quarto e começamos a nos beijar e ai o clima foi esquentando e..................- começo a explicar sarcástica como tudo aconteceu mais sou interrompida .
Evie - pra ele voce fala né Mal - Evie me interrompe me olhando com uma cara nada boa .
Hyum- não estava perguntando como você engravidou , ate porque eu sei , mais estou falando como voce deixou isso acontecer , não que eu esteja reclamando ate porque vou ser titia mais , eu poderia imaginar isso acontecendo sei lá , com a Evie ou com Jay , mais com voce? ,Mal Berta toda carrancuda é de se surpreender - ele fala tudo em um fôlego só, vindo me abraçar .
Evie - eiiiii , eu vou ser a titia e segundo porque eu? Seria mais provável ter engravidado ?.- Evie pergunta .
Hyum- sei lá , voce sempre deu em cima de quase todos os príncipes daqui e repetindo , EU que vou ser a TITIA do baby. - ele explicou e começou a implicar com a Evie .
Evie - eu só dei em cima do Ben e do Chad bem no começo para a sua informação , e Eu vou ser a titia do filho de Mal .
Hyum- não quero saber e Eu é que vou ser a titia dele ou dela claro - ele falou novamente .
Evie- EU Hyum - falou levantando da cama .
Hyum - Eu - ele falou indo na direção dela .
Mal - ta bom pode parando , vocês dois ou duas sei lá , só parem por favor , e vamos logo para o refeitório antes que eles tirem a comida - falo abrindo a porta esperando eles passar .
Evie - OK , mais o bebe vai preferir a mim já que sou muito mais bonita de se ver - ela falou andando mais rápido passando por mim.
Hyum - Bora ver , vou começar a comprar presentes para ele , e aí depois a gente ve quem ele vai preferir - ele falou me puxando colocando os braços ao redor do meu corpo .
Evie - não se pode subornar um bebe Hyum- ela fala revirando os olhos .
Hyum- isso é o que vamos ver queridinha - falou passando comigo na frente de Evie .
Evie - pode esperar Hyum , pode esperar - ela falou diminuindo os passos .
Hyum - depois voce vai me contar todos os detalhes de como voce e o Ben fizeram esse baby - ele sussurrou no meu ouvido me deixando extremamente corada .
Mal - para Hyum - falei sussurrando no ouvido dele também .
Evie - é o quê que vocês estao fofocando aí em ?- ela pergunta se aproximando .
Mal - nada não- falo rápido .
Evie - sei e.......- ela não termina de falar pois um ser para bem na nossa frente .
Xxxxx- olha o que nos temos aqui - o ser que eu odeio fala me olhando com desprezo . Só sei de uma coisa
Vai dá merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...