joelho descolado !.

1.4K 72 30
                                    

             Autora

Auradon : castelo real .
21:00 da noite !.

Agora no quarto , o jovem rei chora desesperado com o medo corroendo seus ossos , ele achava que depois de ver algumas lembranças da sua namorada e a "foto" da sua filha no ultrassom , iria ser o suficiente para acalmá-lo , mais so piorou .
Ele nem sabia mais qual era o seu maior medo ! , talvez a namorada ser devorada por algum animal , cair em algum rio e morrer afogada , perder a criança , cair em algum buraco ja que ela é tão azarenta !
Mais talvez novamente o maior medo dele fosse nao encontrar ela e passar meses , chegando o dia do nascimento da menininha tão esperada e a garota ter que dar a luz em uma floresta sozinha ......,

Nesses pensamentos pega no sono sem nem perceber segurando uma caixinha aveludada nas mãos .

                 Floresta

Pov Mal

Não conseguir voltar a dormir , Steve nao parava e nem desviava o olhar nem por um segundo !... Preferir nao arriscar a dormir depois desse sonho que ta mais para um tipo de aviso !.
Fico agarrada ao jay que ainda esta roncando feito um boi depressivo , mais nao chega a ser pior ao ronco do iceberg ....... ,

Mesmo Depois do sol ter surgido   eu ainda estava sendo encarada por Steve mais  aos poucos o pessoal vai acordando vagarosamente , o sol aqui é escaldante !

Me espriguiço tentando afastar o sono que eu perdi com medo de dormir , e me sento cuidadosa sentindo minha cabeça pesar .

Evie - estamos nessa floresta a quantos dias em ?- ela pergunta arrumando o cabelo .

Hugo - vai saber !.... Acho que uma semana !- ele fala me fazendo revirar os olhos , exagerado !.

Iceberg - vamos logo seguir o rio seus bexiguento !- do nada ele grita acordando Chad e jay que ainda estavam dormindo .

Martin - e o café da manha ?- ele pergunta emburrado .

Amanda - estamos em uma floresta garoto ! Nao tem café da manha !- ela fala entediada .

Carlos - fala sério ! Vou tentar pegar alguma fruta dessas árvores !- ele fala ignorando o que iceberg disse quando chegamos .

Iceberg - ei garoto sardento ! - ele grita por carlos que ja tinha sumido floresta a dentro .

Jay - vamos ir andando ! Carlos vai saber nos encontrar !- ele fala acreditando nos dotes do amigo caçula .

Angel- ai gente eu nao tô bem nao !- ela fala colocando a mao na cabeça .

Lonnie - ela ta com febre !- ela fala tocando a testa de angel com a costa da mão  - agora o porque nao sei !.- Lonnie fala pesadamente .

Luiz - Vamo tudo morrer nessa desgraç.- ele fala irritado e nao sei por que mais martin começou a rir .

Martin - que foi ? Melhor rir do que chorar !- ele fala quando recebe os olhares de repreensão de todos .

Jay - Vamo logo !- ele fala e carrega angel que estava com os lábios vermelhos sangue por causa da febre alta .

Começamos a andar sempre em direção a correnteza do rio , claro que eu desviava toda hora de Steve que insistia em tentar se aproximar de mim , cara chato !

- ei ! Seus bexiguentos ! O garoto sardento caiu da árvore e nao consegue mais andar !- o homem primata grita de longe fazendo a gente parar .

Evie - ai meu Deus !- ela exclama fechando os olhos e Luiz vai com iceberg pegar carlos .

Luiz - por que nao carregou ele ?- ouço ele perguntar se afastando .

Iceberg - ja me carrego com muito sacrifício !- ele fala entediado e some nos matos .

Jay - senta aqui !- ele fala colocando angel numa pedra para esperar os outros .

Jannet - será que algum dia ainda vamos sair daqui ?!- ela pergunta quase chorando .

Chad - claro que vamos ! Tenho que procurar o melhor medico para eu começar o meu tratamento contra a síndrome do coala !- ele fala todo sonso fazendo Lonnie bater na própria cara .

Do nada começo a ouvir uns resmungos de dor e Luiz aparece com carlos quase chorando .

Lonnie - onde ta doendo ?- ela pergunta quando Luiz coloca ele no chão de terra .

Carlos - joelho !.... Acho que desloquei quando cai !- ele fala fazendo uma careta de dor .

Lonnie - nao tem nada que eu possa fazer ! Nos vamos ter que achar um lugar fixo !- ela fala seriamente .

Jay - consegue andar se apoiando carlos ?- ele pergunta olhando para carlos que estava tentando nao chorar de dor .

Carlos -  sim !- ele fala e Steve ajuda Luiz a levantar carlos que se apoia nos dois começando a andar na direção da correnteza do rio .........

              Autora

Floresta :

Os jovens andaram como nunca sempre seguindo em direção ao rio , mais o que eles nao sabiam era que as correntezas do rio levava para a parte sul da floresta !!
Ou seja !
Estavam cavando a própria cova caso o resgate nao chegasse logo !.

Castelo real : 11:00 horas da manha

O jovem rei ja tinha acordado antes mesmo do sol nascer , ele estava agoniado por algum motivo , uma sensação estranha invadia seu peito a cada hora que  passava , os pais dele ja nem mandavam mais ele parar de andar ! Respeitaram a angustia do filho pois nao tinha mais nada que pudessem fazer .

Novamente a porta do escritório é aberta so que dessa vez dois guardas junto com a fada madrinha entram por ela .

Ben - alguma noticia ??- ele pergunta desesperado com o coração batendo a mil .

- sim majestade !..... Encontramos os pertences dos universitários em uma área da floresta ...... Todos destruídos e nenhum sinal deles !- um guarda fala pesadamente .

Bela -  ai meu Deus ! So isso ?- ela pergunta desesperada.

- e um poço cagado!- o outro guarda fala seriamente .

Adam - o que ?- o ex rei pergunta tentando assimilar o que acabou de ouvir .

- um poço com fezes humanas senhor ! .....- ele corrige a falta de respeito do colega - nos mandamos uma amostra pro laboratório para saber se foi de algum dos universitários !- ele fala firmemente .

Bela - pelo amor ! Que desperdício de tempo !... Quem cagaria num poço ?- a ex rainha pergunta desacreditada .

Um silencio desconcertante se instala por uns segundo .

Ben - e os guardas que foram para o lado sul ?- ele pergunta preocupado .

- nao mandamos nenhum guarda pra lá majestade ! É  muito perigoso e ...- ele tenta fazer o rei mudar de ideia .

Ben - QUE SEJA !! , POR MIM ELES MORREM !-  o rei grita furioso e joga tudo de cima da mesa dele no chão .

Bela - calma querido !- a mãe tenta acalmar o filho que a abraça desesperado por um consolo .

- desculpa majestade !..... Mais eles nao devem ter ido para a parte sul se os pertences deles estão na parte norte !- o guarda tenta justificar o erro com a voz falhada .

Adam - se os pertences deles estão destruidos algo terrível aconteceu !!- o pai do rei fala tentando nao ficar igual ao filho .

Fada M.- tudo isso vem da ordem do general majestade ! Ele nao quer arriscar os guardas reais em uma missão suicida e ....- o guarda começa a falar mais é interrompido por um empurrão do rei que passa por ele furioso decidido a ir ele mesmo achar sua namorada !.

Eu tava me perguntando aqui ......... Por que ninguém gosta do iceberg ?

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora