sou uma fera !!!

1.7K 84 95
                                    

Fico encarando Hyum que sorri malicioso pra mim e vem se sentar no meu lado .

Mal - fala logo Hyum !- mando entediada fazendo ele rir .

Hyum - nao é nada de mais. ..- ele fala calmamente - é incrível né ?!- ele pergunta tocando na minha barriga .

Mal - o que ?- pergunto entediada .

Hyum - ahh sei lá .... Como as crianças são feitas !- ele fala me fazendo respirar fundo - quer falar sobre isso ?- ele pergunta me olhando atentamente .

Mal - nao !- nego seria fazendo ele rir .

Carlos - UE cadê todo mundo ?- ele pergunta nos olhando .

Hyum - se mandaram ! - ele responde  ao redor .

Doug - então Vamos ! Eu vim com o carro do meu tio !- ele fala fazendo Hyum bufar de tédio e se levantar indo embora sem nem se despedir .

Carlos - tchau Mal !- ele se despede e me abraça indo embora logo em seguida .

Mal - tchau dig!- grito acenando pro nerd que revira os olhos rindo e acena de volta , me levanto e sigo para o escritório de Ben que ... Nao lembro mais o caminho !.

Entro em um corredor saio em outro e fico totalmente enfadigada e me escoro em uma parede cheia de detalhes em alto relevo .

- ei ! Sabe pra que lado fica o escritório de Benjamin ?- pergunto pra uma empregada que ia passando .

-Pra lá senhora ! Terceiro corredor a esquerda !- ela fala e eu sussurro um "obrigada" indo pelo caminho que ela mandou chegando finalmente no corredor do escritório dele , abro a porta sem bater como sempre e de imediato visualizo ele concentrado numa pilha de livros que ele guarda um por um quando me vê entrando .

Mal - oi benn !- falo sorridente me aproximando dele fingindo que nao percebi a velocidade que ele guardou os livros de capas escuras .

Ben - oi ! Aquele jarro vai custar minha pele branca sabia ?- ele pergunta sarcástico .

Mal - voce é tão bipolar !- falo mudando de assunto fazendo ele rir .

Ben - minha mãe vai pirar !- ele fala continuando no assunto dele .

Mal - por que estava stressado ?- pergunto  ignorando o comentário dele .

Ben - ela tem aquele jarro há mais de 10 anos !- ele fala sem responder minha pergunta me fazendo sentar no colo dele .

Mal - estava tão aéreo !- falo olhando atentamente pra ele .

Ben - sabia que aquele jarro é único ?- ele pergunta e me da um selinho .

Mal - voce nunca ficou fora das conversas !- falo e beijo ele mantendo meus olhos abertos abertos quando eu abro a gaveta da mesa dele para tentar ver pelo menos as capas dos livros .

Ben - eu posso mandar fazer um jarro daquele pra voce !- ele fala tirando minha mao do puxador da gaveta fechando ela logo em seguida .

Mal - prefiro voce mais calmo !- falo olhando seria pra ele que faz o mesmo comigo .

Ben - quer prestar atenção no que eu tô falando ?- ele pergunta seriamente .

Mal - quer responder minhas perguntas ?- pergunto furiosa e vejo o olhar dele vacilar .

Ben - nao era nada de mais !- ele fala me olhando profundamente .

Mal - que livro são esses ?- pergunto ignorando ele e abro a gaveta mais ele fecha logo em seguida .

Ben - nada de mais !- ele fala como uma mantra .

Mal - então me deixa ver !- falo e tiro a mao dele da gaveta puxando ela de novo mais ele a fecha novamente .

Ben - para Mal ! Deixa isso quieto !- ele brada stressado o que so atiça minha curiosidade .

Mal - nao esconda nada de mim Benjamin !- falo nervosa .

Ben - quem é voce para exigir isso ?- ele pergunta me deixando confusa .

Mal - o que voce quis dizer com isso ?- pergunto e vejo ele respirar fundo .

Ben - nada Mal ! Nada !- ele fala e praticamente me empurra pra eu sair do colo dele .

Mal - ogro ! Bipolar !- insulto ele nervosa .

Ben - ninguém é perfeito !- ele fala Trancando a gaveta da mesa com os livros dentro .

Mal - verdade ! So que existe pessoas com imperfeições de mais !- falo o afrontando , mais ele me ignora e começa a mexer em uns papeis - nao me ignore Benjamin !- falo stressada mais ele nem olha pra mim .

Ben - a vida é feitas de sonhos Mal ! Então va dormir !- ele fala a frase dele sem sentido .

Mal - nao ate voce me responder o que eu perguntei minutos atrás !- falo olhando pra ele .

Ben - estava stressado por que quis !- ele  fala   assinando um papel .

Mal - sobre os livros Benjamin !- falo olhando seriamente pra ele .

Ben - que inferno ! Nao tem nada nessas porcarias !!- ele brada furioso , movida a raiva pego um copo de café e derramo nas papeladas dele deixando ele perplexo .- voce nao fez isso !- ele fala respirando fundo repetidas vezes .

Mal - fiz ! Me da outro copo de café que ainda jogo na sua cara !- falo irónica e começo a ver ele a ficar de uma forma estranha , com a respiração ofegante , sei lá .

Ben - eram copias originais importantes Mal ! Tudo dos reinos estavam nesses papeis !!- ele brada furioso e vejo ele agoniado .

Mal - arruma outros  !- falo dando de ombros .
vejo ele evitar me olhar nos olhos e do nada ele levanta correndo pro banheiro .

Tomo um susto quando começo  a ouvir coisas quebrando lá dentro me fazendo dar passos pra trás cautelosa .- Ben ? - chamo por ele mais so ouço barulho de coisas quebrando me assustando .- Benjamin !??- grito novamente mais nada resolve , tomo coragem e vou em direção ao banheiro abrindo a porta me deparando com o banheiro todo destruído e Ben ofegante tentando se controlar .- o que ... Como voce .... Como voce fez isso ?- pergunto olhando pra ele .

Ben - sou uma fera Mal !- ele fala me deixando abismada , ele disse no sentindo figurado né ?



E ai gente ! Kkkkkkk

Teorias !.... Teorias ....

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora