aquelas pestes !!!!

2.1K 89 100
                                    

Tive que tomar um meio banho se é que isso existe  ! , passei mais de meia hora lutando contra minha perna que estava enfaixada , e mais meia hora para lavar meu cabelo , saí do boxe com a metade do meu  corpo quase seca ! , me enrolo em uma toalha e vou para o closet , ficando surpresa com os tipo de roupas fora do padrão de uma "princesa" , visto minhas peças intimas e me olho no espelho , seios maiores e barriga pequena !
_vire de lado sua anta!_ ouço minha consciência falar e reviro os olho e me viro relutante me assustando com o tamanho real dela ,

Tive que tomar um meio banho se é que isso existe  ! , passei mais de meia hora lutando contra minha perna que estava enfaixada , e mais meia hora para lavar meu cabelo , saí do boxe com a metade do meu  corpo quase seca ! , me enrolo em uma toalh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

grande demais pro meu gosto !

Saio da frente do espelho e vou procurar algo que preste para eu vestir ! , vejo um tipo de vestido jeans e pego ele me vestindo logo em seguida , passo uma escova rápida no cabelo e saio corredor  do quarto entrando no de ben encontrando ele so de calça em pé mexendo no iphone dele , vejo ele sorrir pra mim e me aproximo sendo recebida com um beijo quente dele .

Apesar do ar nos faltar mal nos separamos por muito tempo e sem nem perceber ja estava  sendo deitada na cama enquanto nos beijamos  calmamente , aproveitando cada momento e sensação !.

Sinto ele levantar meu vestido jeans aos pouco e quando ja estava acima da minha barriga a porta é aberta nos assustando e de imediato ben abaixa meu vestido e sai de cima de mim .

- oiiii Bennnn !!- a capiroto fala entrando e fecha a porta logo em seguida , essa peste atrapalhou meu momento ! .... Que nao iria aconteceu nada pois eu iria levantar em questão de segundos !.

Ben - oi Helen !- ele fala tentando ser simpático .

Helen - tavam fazendo o que ?- ela pergunta me olhando atenta .

Mal - procriando !- falo irónica fazendo ben me olhar sério .

Helen - como é que faz isso?- ela pergunta confusa .

Mal - é so enfiar o ...- começo a falar decidida a acabar com a infância dela .

Ben - Maal !!- ele praticamente grita me interrompendo - esquece  Helen ! - ele fala sorrindo me fazendo bufar de tédio e me deito na cama colocando minhas pernas em cima do colo dele .

Helen - nossa Maaaal sua abriga ta enorme ! Eu posso tocar ?!- ela pede ja se aproximando .

Mal - nao !- nego irritada .

Ben - sim !- ele deixa olhando sério pra mim , e de imediato sinto as mãos de nico dela  na minha barriga me fazendo revirar os olhos .

Helen -  esta durinha ! - ela fala sorrindo fazendo ben rir .

Mal - ta ja chega !- falo tirando as mãos dela da minha barriga e ela me da língua me fazendo quase arrancar os cabelos dela .

Ben - quem te trouxe Helen ?- ele pergunta tocando na minha barriga .

Mal - as pernas !- falo sarcástica e depois Gargalho fazendo Ben revirar os olhos .

Helen - tia bela mandou o...- quando ela começa a fala a porta se abre novamente .

Bela - aquelas pestes ta vindo pra cá Benjamin  ! Ja nao tô num bom dia e...... Voce ja ta aqui ?- ela pergunta olhando pra mim que sorriu amarelo .

Mal - tava me sentindo Mal !- minto sorrindo deixando ela mais ... Dócil !.

Helen - voce me disse que voce e o ben estavam procriando !- ela fala me fazendo fechar os olhos e respirar fundo .

Bela - que historia é essa Benjamin ?- ela pergunta olhando pro ben .

Ben - que pestes a senhora tava falando ?- ele pergunta tentando disfarçar .

Bela - que pestes eu poderia ta falando Benjamin ??? Os seus amigos é claro !!!- ela brada furiosa - eu estou com uma dor de cabeça terrível !!!!!- ela fala respirando fundo .

Ben - é so a senhora ficar aqui em cima com Helen !- ele fala sorrindo .

Bela - e deixar vocês destruírem meu lar ??? Se so vocês dois estavam naquele fogo todo imagina aqueles .. Aqueles agrh !!- ela brada furiosa me fazendo gargalhar .

Helen - tia bela eu tô com fome !- ela fala resmungando .

Bela - coma jongome ! Oh Helen desculpa querida !- ela fala puxando a capiroto porta a fora .

Mal - misericórdia ! Quê que deu nela ?- pergunto olhando pra ben .

Ben - nao dorme desde o sumiço de vocês !- ele fala rindo e me ajuda a ficar sentada .

Mal - tem certeza que é so isso mesmo ?- pergunto rindo - ela pode esta ... Quem sabe grávida !- falo rindo vendo ele ficar branco - eu tava brincando ben !- falo batendo nele que tenta sorrir.

Ben - nao brinque com isso !- ele fala fingindo esta com raiva - sou filho único e assim será ate minha morte !- ele fala me fazendo gargalhar e voltamos a nos beijar .

- Ben ? Licença ! - Adam , pai de ben entra no quarto dele nos interrompendo - ja esta melhor Mal ?- ele pergunta me olhando sorrindo , me limito a acenar com a cabeça e ele sorri mais ainda - ben voce viu aquele meu disco de vinil ? Tô procurando ele ja faz um tempão !- ele fala coçando a cabeça .

Ben - nao pai ! Eu nao vi !- ele nega e o pai dele sai do quarto cabisbaixo - fecha a portaaa !- ele grita fazendo o pai voltar entediado .

Adam - juízo pelo menos !- ele fala estreitando os olhos me fazendo morrer de vergonha e logo depois fecha a porta .

Ben  - olha ! Pra tentar acabar com a inocência de uma criança nao sente vergonha né Mal?!- ele pergunta irónico   me fazendo revirar os olhos , voltamos novamente a nos beijar so que dessa vez ele que nos interrompe , infeliz !.

Ben - Vamo ver os nosso "amigos" - ele fala rindo alto e beija minha barriga me puxando logo em seguida , passamos pelos corredores e avisto a inimiga ! , que escada depressiva !!!
Começamos a descê-la e ja vejo o pessoal em pé perto da porta e bela discutindo com Hyum , como sempre ! .

Hyum -.... Voce pode ter todo o dinheiro do mundo ! Mais existe algo que voce nunca poderá comprar !!!!- ele berra deixando todo mundo atento .

Bela - o que ????- ela pergunta nervosa de raiva .

Hyum - um dinossauro !!!- ele grita fazendo todo mundo rir .

Bela - quer saber ? Eu vou é dormir !!!- ela fala vindo na nossa direção - se quando eu acordar Benjamin  estiver uma pena fora do lugar pessoas serão enforcadas em praça publica !- ela ameaça e segue o caminho que a gente veio , olho pro pessoal que corre para me abraçar em grupo .






Decidir postar !

Mais acabou o meu poço de criatividade !!!!.

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora