abandone a antiga Mal ! e viva a nova !!

1.8K 100 39
                                    

Olho para ela pensativa , e respiro fundo .

Mal - e o que isso vai mudar ? Quer dizer ...... Eu so má!  , nunca vou ser uma boa mãe! - falo triste e uma lágrima escorre pelo meu rosto .

Velma - Mal .... Voce não é má!... So pelo fato de voce pensar se vai ser uma boa mãe,  ja te torna boa !- ela fala e pega um papel para limpar minha barriga .

Mal - mais .... Eu sempre fui assim Velma !... Sempre ! Meu nome la na ilha era filha de Lúcifer !! , como eu posso ser boa ?!- pergunto exasperada .

Velma - ahhhhh ja entendi !!... Voce esta se prendendo a antiga Mal ! , nao a nova ! ... Porque , querendo ou nao .. Voce mudou ! , para melhor ! E esse sentimento de saudade que voce esta sentindo do seu passado , faz parte do processo de mudança ! ... Logo , logo , vai passar ! Não fique comparando a Mal de agora com a antiga Mal - ela fala confiante e se levanta me fazendo sentar e descer da maca .

Mal - humm, e como eu faço para aceitar a "nova Mal" ? - pergunto tentando não sair como deboche .

Velma - simples !... Pare de querer viver o passado como se fosse o presente Mal ! ... E principalmente , pare de ficar olhando as coisas ruins que toda essa mudança esta trazendo pra voce !- ela me explica calmamente e sai da sala da ultrassonografia e se senta na cadeira atrás da mesa , onde ela estava quando cheguei .

Mal - é fácil falar !! Minha vida inteira foi la na ilha !- resmungo inconformada .

Velma - ta legal , .. So me responda uma coisa !....... O que voce mais gosta da ilha ?- ela pergunta me olhando com atenção assim que eu me sento na frente dela , so com a mesa de vidro nos separando .

Mal - ah , dos meus momentos ! De quando eu era livre ! .. Das coisas que eu fazia .... E ..... Do que eu podia fazer ...... La não tinha tantas regras .... E ...- tento procurar alguma coisa a mais.

Velma - pelo que vejo , voce repetiu a mesma coisa umas duas vezes , sobre fazer o que voce quer !!..- ela fala me olhando e eu reviro os olhos - agora me responda essa ...... O que voce gosta em Auradon ?- ela pergunta sorrindo .

Mal - do Ben!  , da minha nova familia , mesmo tendo alguns falsos ... Das risadas .... Das brincadeiras em grupo .... Dos meus novos amigos ..... De receber um amor próximo de mãe!  ... Das comidas !.... Do lazer .... ,   gosto das flores , mesmo achando frescurice  ,... Do clima .... Da grama verdinha !..... De ver os meus amigos felizes na maioria das vezes !...... De ter um lar , mesmo sendo na faculdade. ... De saber qual vai ser o meu futuro ..... D...- começo a falar sorrindo mais ela me interrompe .

Velma - ta bom Mal !- ela fala rindo - deu pra perceber que voce realmente gosta de Auradon !- ela fala e eu faço cara feia - bom , agora ..... O que voce não gosta da ilha ???- ela pergunta sorrindo .

Mal -... Da vida que eu levava la .... Das comidas ..... Dos vilões altamente agressivos. ..... De ver as crianças sem ter um lugar para dormir ..... Da angústia de não saber o que seria de mim .... De ver os meus amigos serem praticamente espancados pelos pais .... E eu pela minha mãe. .. De viver em um lugar escuro ... Que não ter uma vida de qualidade !...- começo a falar mais choro logo em seguida so de lembrar das coisas que eu passei ! Não quero voltar pra la ...
_ bipolar !!!_- ouço a minha consciência resmungar dentro da minha cabeça .

Velma - calma querida !.. Me responda , mesmo eu ja sabendo , o que voce não gosta em Auradon ?- ela pergunta segurando a minha mão.

Mal - do conselho real , dos eventos .. Das entrevistas ... Das pessoas falsas ... Da farsa que eu tenho que ser ... Do preconceito ... Da dor de saber que muitas pessoas me detestam .... E .... Nao sei !- falo balançando a cabeça .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora