minha massagem !!

2.4K 111 13
                                    

Depois de minutos desconfortáveis recebendo os olhares de bela , Ben finalmente aparece para me levar de volta para faculdade , eu nao queria ir ,mais era a única forma de fazer ele tomar banho ! .

Ben - voce já esta melhor ? - ele me pergunta assim que entramos dentro da famosa limusine,  ainda vou ir la na garagem do castelo um dia , so pra ver se tem algum carro normal .

Mal - sim ,......... Bem melhor - respondo com um sorriso amarelo , tentando nao encarar ele por muito tempo .

Ben - eu vou tentar aproximar a sua próxima consulta so pra garantir a segurança do bebe - ele fala beijando minha testa , OK ne , fazer o que ? , nao respondo e abraço ele sentindo o cheiro que sempre fica nos ternos que ele usa , que cheiro será esse ?
, tento não pegar no sono novamente , já pensou babar no terno dele ? Seria o cúmulo do meu azar , mais o balanço do carro e o carinho que ben esta fazendo no meu cabelo não ajuda a manter minha sanidade .

Ben - chegamos !- ele me chama , mais já ? Não acredito que peguei no sono !.

Mal - já ? Você não vai comigo ? - pergunto olhando pro terno dele , ufa !! Não babei .

Ben - vou sim , mais não vou poder demorar , minha mãe controla minha alimentação - ele fala rindo .

Mal - que fofo - falo saindo do carro com a ajuda dele .

Ben - é,  coitado do nosso filho !que vai sofrer com as papinhas de verdura que ela me dar ate hoje - ele fala me abraçando .
E Fomos rindo pro meu quarto , claro que tivemos que parar a todo momento para cumprimentar as pessoas , pense em uma coisa chata , Ohhh trevas !!.

Mal - vou tomar banho, já volto - falo assim que entramos no meu quarto e ele se deita na minha cama .

Ben - tudo bem , se sentir alguma coisa me chama !!- ele grita para eu ouvir .

Mal - claro !- respondo com um tom sarcástico na voz , vou muito chamar ele para me ver nua ! .
Procuro alguma camisola que tenha menos brilho e mais pano no closet  , mais não acho infelizmente , então decido pegar um short de pano e uma camiseta confortável , tomo o meu banho ,me visto e vou escovar os dentes , abro o armário do banheiro e vejo um gel para massagem , o que me fez lembrar da promessa que Ben me fez  antes do jantar , ele iria fazer uma massagem na minha barriga para aliviar a dor , claro que minha barriga parou de doer mais ele não precisa saber disso .

Mal - Bennn você esta me devendo uma massagem - falo voltando pro quarto encontrando ele na mesma posição , deitado com os braços para cima apoiando a cabeça .

Ben - ahhhhh é,  voce lembrou ...... Mais e a dor no umbigo ? - ele perguntou olhando pra mim preocupado .

Mal - já passou faz tempo - minto , claro que ja passou , nunca senti ela .

Ben - mais mesmo assim
, é melhor não forçar - ele fala fechando os olhos .

Mal - desde quando massagem força alguma coisa benjamim ?- pergunto indignada , sentando na cama ao lado dele .

Ben - sei la , vai saber , mais é melhor nao , vai que a massagem faça a dor voltar ?- ele pergunta,  já chega !, eu quero minha massagem .

Mal - Benjamim Florian ,,voce é o Rei de Auradon,  tem que cumprir com suas promessas !- falo olhando para ele seria .

Ben - nossa , que autoritária !- ele fala se sentando e me beija levantando minha blusa ate minha barriga ficar exposta e me deita na cama em cima dos travesseiros , nossa que calor ! Estamos no verão ? .- cadê o creme ? - ele pergunta interrompendo o beijo me deixando frustrada ...... Que ? Não,  eu quis dizer ...... Aliviada , isso aliviada , ainda bem que ele parou !!!

Mal - aqui - coloco o gel nas mãos dele e fecho os olhos sentindo o frescor do gel e o calor das mãos do Ben na minha barriga me fazendo relaxar ,
Ele passa as mãos cuidadosamente na minha barriga saliente e durinha  fazendo movimentos circulares e logo depois a beija e se deita ao meu lado me abraçando , nem abro os olhos so me aconchego mais perto dele sentindo minha barriga ainda fresca mais logo esquenta com o contato do Ben .

Acordo em um pulo com o celular dele berrando e acendendo a tela freneticamente para mostrar que alguém esta ligando .

Ben - alô ? - ele pergunta sem olhar para ver quem era - oi mae....... Sim .........mãe eu estou bem. .............eu sei ...............para mamãe. ...........não. ...............ta mãe ......... Tchau ....... Beeeijo mãe. ...........eu sei ......... Ate . - ele fala com ela fazendo uma sessão de expressões , como tédio e  preguiça  revirando os olhos toda hora .

Mal - o que foi ?- pergunto ja sabendo a resposta .

Ben - vou ter que ir agora , sou o Rei ,mais tenho uma mãe super protetora que não deixa o filho de 19 anos ficar sem jantar !- ele fala sorrindo me beijando logo em seguida e levanta deixando o frio arrepiar todo meu corpo quando abre a porta .

Mal - tchau-  aceno para ele que joga um beijo no ar , respiro fundo quando ele fecha a porta do quarto me deixando sozinha com um feto na minha barriga , quer dizer , com o nosso amado filho !.
Olho para o relógio encarando aquele ponteiro que esta marcando 20:55 da noite , ainda !? ,

Mal - ahhhhh que tédio !!- falo comigo mesma e me jogo de volta na cama , tento pensar em alguma coisa para fazer que me dê sono e lembro do livro de etiquetas que a Bela me deu , dou um pulo da cama e abro a gaveta da cómoda ,mais fico encarando quatro livros la dentro , o livro de etiquetas , o livro que minha mãe me  deu , o livro de magia negra que eu roubei da minha mãe , e o livro que a Jane me deu , quando dou por mim ja estou com o livro de magia negra que roubei da minha mãe  nas mãos , abro ele e fico lendo os feitiços na mente .

Mal - como ela conseguiu esses feitiços tao complexos ?! - pergunto a mim mesma enquanto folheio o livro de magia negra , eu sei que não foi que minha mãe que criou os feitiços , porque pelo que vejo o livro que a Jane me deu é parecido com esse , ou seja , ela tinha um exemplar do livro que a Jane achou na biblioteca , mais de alguma forma ela desvendou todos os feitiços  , tem todos os passos e palavras certas para recitar eles , mais como ? , nesse pensamento acabo pegando no sono com o livro em cima de mim .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora