amigos ?

1.7K 92 4
                                    

Fico encarando o demente que esta na minha frente fazendo cara de coitadinho .

Mal - idiota , imbecil , jumento , retardado.... - começo a insultar ele enquanto abro o livro e começo a procurar outra receita .

Adam - nossa , foi sem querer Mal , quanto drama !- ele fala se aproximando me fazendo olhar pra ele com fúria .

Mal - vai virar uma linguiça e me deixa em paz Adam - falo passando as paginas do livro com força .

Adam - ok , ok , ................. Olha o  índice sabichona  ! - ele puxa o livro da minha mão indo pro inicio do livro .

Mal - Ohhh claro como não pensei  nisso antes !!- falo sarcástica - ............ja olhei imbecil , não tem !- puxo o livro de volta .

Adam - qual livro não tem índice ????- ele pergunta exasperado .

Mal - esse ? .......... Aqui !! , pão de queijo !- falo mostrando o livro pra ele - pagina 377 !- mostro a pagina sarcástica .

Adam - ta bom Mal , eu ja entendi !!!!.... Qual é os ingredientes ?- ele pergunta pegando o livro da minha mão. - 2 ovos grandes ou 3 pequenos , sal a gosto , 2 copos de leite ,4 copos de polvilho doce....- ele começa a ler enquanto eu fico olhando minhas unhas .- espera !! O que é polvilho ?

Mal - tenho cara de saber alguma coisa sobre comida garoto ? - pergunto olhando pra ele que revira os olhos e vai com o livro para a dispensa .

Adam - vai esquentando o leeite - ele grita de lá dentro me fazendo tapar os ouvidos com as mãos.

Mal - eita escandaloso - reclamo pegando uma caixa de leite fechada e uma panela - como é que liga esse troço ? - pergunto olhando pro fogão,......... Isso é o fogão ne ? .

Ahm - fala sério Mal !!! Nem ligar um fogão voce sabe ? - ele pergunta saindo da dispensa com todos os ingredientes creio eu .

Mal - não! ! E nem quero saber ! - falo colocando o leite na panela .

Adam - e como você vai fazer o mingau do seu filho ? - ele pergunta ligando uma das bocas do fogão .

Mal - tenho o Ben pra isso , sem falar das cozinheiras !! Entao....., isso não te interessa !!- falo empurrando ele e colocando a panela no fogo .

Adam - grossa , fica olhando ai , vê se não deixa ferver !!- ele fala me dando ordens , vou deixar é evaporar , quem ele pensa que é? .

Mal - claro !- falo sarcástica amarrando meu cabelo .

Adam - toma ! - Ele fala me dando um avental .

Mal - há há há , você acreditou mesmo que eu iria conzinhar quando eu concordei em fazer isso ? - perguntei sarcástica .

Adam - claro que não!  Mais to nem ai !- ele fala e me vira colocando o avental no meu pescoço e amarrando na minha cintura .

Mal - que audácia !!! Posso mandar o Ben te enforcar em praça publica - falo fazendo ele gargalhar e me puxar para ajudar ele .

Adam - hamram ..... Oh o leite Mal !!- ele fala e desliga o fogo dou uma risada sem me importar se o leite ferveu ou não.

Adam - eita , ve quantos ovos é pra colocar na massa  - ele fala e eu vou me rastejando pro outro lado do balcão pegar o livro .

Mal - 2 ovos grandes ou 3 pequenos - falo com tédio ,- ainda ta nisso ?- pergunto vendo ele me olhar desacreditado .

Adam - vem me ajudar então !!- ele fala e eu nego com a cabeça , e espero ele terminar ,
Fico olhando para as minha unhas , passo a mão na minha barriga , arrumo o meu cabelo ,  bocejo , reviro os olhos , me sento , levanto , ando , apoio minha cabeça na minha mão,  cochilo , e outras coisas .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora