dor no umbigo ?

2.3K 121 46
                                    

Peguei no sono com minha cabeça em cima da cabeça de ben , acordo em um susto quando sinto algo saindo da minha boca , e vejo o cabelo dele todo babado .

Ben - ta tudo bem ? - Ele pergunta assinando outro documento  , ainda ?

Mal - sim - respondo pensando em uma ideia de como limpar a minha saliva do cabelo cheiroso dele , já pensou a Bela cheirar o cabelo dele ? .

Ben - já estou quase terminando , se você quiser ainda posso te levar para a faculdade , assim você não vai precisar acordar cedo amanhã  - ele explica assinando outro docum..... , chega !! Cansei de falar o que ele esta fazendo toda hora !.

Mal - OK - respondo procurando algum pano ou papel para limpar o cabelo dele , pra que eu fui dormir em cima da cabeça dele ? Aiiii que raiva .
Me levanto chamando a atenção dele que para de assinar um documento e me segue com o olhar .

Ben - ta procurando o que ? - ele pergunta e volta a .......,você já sabe ! .

Mal - nada não! - minto e continuo procurando algum pano , sei la , qualquer coisa !! .

Bela - Ben ? Vem jantar filho - ela entra no escritório para o meu desespero .

Mal - nããããooo-  chamo a atenção dela quando vejo ela se aproximar dele .

Ben- o que foi Mal ? - vejo ele me perguntar olhando pra mim preocupado .

Bela - esta sentindo alguma coisa ?- ela pergunta parando ao lado de Ben .

Mal - não,  foi só. ....... Um reflexo - eu tento da uma desculpa plausível para o meu grito .

Bela - que isso no seu cabelo Benjamin - ela pergunta , e quando ia tocar no cabelo dele eu faço uma atuação de ganhar um Óscar. 

Mal - aiii Meu Deus que dor ..,,, ai vou morrer - me jogo no chão com tudo deixando os dois desesperados .

Ben - calma Mal ,- ben levanta vindo em minha direção .

Bela - meu Deus , o que você esta sentindo ? - ela pergunta me ajudando a ficar sentada , so de pensar que tudo isso foi porque eu babei no cabelo de Ben !! .

Mal - o.... Que .. Eu estou ...... sentindo ? - pergunto para ganhar tempo , tenho que pensar em alguma coisa que não faça o Ben me carregar para o hospital mais próximo !

Ben - sim - ele responde examinando  o meu corpo com os olhos .

Bela - Mal?, o que voce sentiu? - ela pergunta e eu fico desesperada quando recebo um olhar desconfiado dos dois .

Mal - aiii voltou .......... Ta doendo - grito e abraço Ben deixando os dois novamente desesperados .

Bela - vou chamar uma ambulância - ela fala já se levantando , e agora ?

Mal - nããããooo-  grito vendo o olhar novamente desconfiado dos dois , pra que eu fui babar no cabelo do Ben mermo ? .

Ben - porque ? - ele pergunta olhando pra mim.

Mal - por.....que ........já passou ....... Isso ! Já passou - falo sorrindo tentando não dar na cara que estou mentindo .

Bela - como ? Mais o que voce sentiu ? Onde era ?- ela pergunta me olhando .

Mal - onde era ? - pergunto olhando para ela tentando pensar em alguma coisa rápida .

Ben - sim Mal , onde era ? - ele pergunta me olhando .

Mal - era na......... No....... Quer dizer ........... Era .......... Aqui !- aponto para o meu umbigo .

Bela - no seu umbigo ?!! Então vou chamar o medico para te examinar - ela falou se virando .

Mal - nããããooo-  grito novamente desesperada recebendo outro olhar desconfiado .

Bela - o que foi agora ? A dor no umbigo voltou ?- ela pergunta se aproximando .

Mal - a dor no umbigo ? - pergunto me fazendo de desentendida .

Ben - Maaalll - ele me repreende nervoso .

Mal - calma Ben ....... Eu estou tentando explicar - falo tentando chorar para me safar .

Bela - calma querida , Benjamin !! Ela esta nervosa - ela fala pegando minha mão,

Ben - desculpa ..... Explica essa dor direito - ele pede mais calmo ., porque estou nessa situação  mesmo? Ahhhhh lembrei , porque babei no cabelo dele !.

Mal - ela ........... É. ......... Ela ..... É uma ........ Dor ! - falo tudo embolado .

Bela - o que ? - ela pergunta confusa .

Mal - eu....... Não seiiii - falo impaciente , claro que não sei , eu menti !!!

Ben - é melhor chamar o medico mãe! - ele fala olhando para bela .

Mal - nããããooo-  repito a mesma coisa novamente .

Ben - mais é o quê em ? É melhor chamar o medico para ver se esta tudo bem com o bebe - ele fala nervoso e se levanta para ele mesmo ligar para o medico . o que faço agora ? Pensa Mal , pensa !!!.

Mal - foi a sopa de Bela !!- eu praticamente grito fazendo os dois se assustarem .

Ben - como assim ?- ele pergunta já com o telefone no ouvido .

Mal - a sopa ela ........ Me fez mal ........ Eu comi muito e fiquei com a barriga muito cheia - falo rápido torcendo para que eles acreditem .

Bela - faz sentido !- ela fala olhando para mim e depois para Ben que já estava colocando o telefone de volta no lugar , aleluiaaaa .

Ben - mais ..... Dor no umbigo ? - ele pergunta olhando para a mãe confuso  .

Mal - sim faz parte da barriga né?  Então !! Caso resolvido , vai la tomar banho para me levar de volta pra faculdade - falo me levantando fazendo a bela correr para me ajudar .

Ben - OK , se sentir algo diferente fale , vou lá tomar banho - ele fala olhando para mim desconfiado e preocupado ao mesmo tempo .

Mal - humrum , e lave o cabelo - falo rápido .

Ben - quê que tem o meu cabelo ? - ele fala e quase toca no cabelo .

Mal - nããããooo-  grito novamente assustando Bela que estava do meu lado .

Bela - senhor !!! O que foi agora ? - ela pergunta olhando pra mim.

Mal - é. .......... Nada não
Vai la tomar banho Ben-  falo dando um sorriso amarelo .

Ben - porque você esta gritando não toda hora ? - ele pergunta  olhando estranho pra mim.

Mal - porque 1 umbigo se chama ........ Umbigo? - pergunto tentando disfarçar ignorando a pergunta dele .

Ben - não. ....... Sei - ele falou olhando confuso pra mim.

Bela - porque ? - ela pergunta curiosa , e agora o que eu respondo ? .

Mal - porque se fosse 2 umbigos seria ...... Doisbigo!! - respondo  recebendo um olhar mais  confuso dos dois .

Ben- eu vou lá  tomar banho-  ele fala devagar e sai do escritório me deixando com Bela que me encarava desconfiada e preocupada a todo momento . nunca mais vou dormir em cima da cabeça de alguém na minha vida  !!!.

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora