promete pra mim ?

1.7K 100 18
                                    

Quando ja estou saindo do corredor do meu quarto , lembro que a prisão de Auradon é longe da faculdade .
Sim ! Eu vou visitar a minha querida mamãe ! .
Respiro fundo e dou meia volta , preciso de um motorista , entro no quarto e pulo os montes de presentes novamente e me abaixo para pegar a caixa que esta com o iphone rosa dentro debaixo da minha cama  , preciso ligar para o Ben ,
Pego o celular e ligo , me surpreendendo por ainda esta carregado , vou nos contatos para procurar o numero dele .
-bingo!!!.....- exclamo sorridente assim que eu acho o nome dele em meio a tantos , clico e fico olhando para a tela sem saber dar o próximo passo - como ..... Liga ? - Pergunto pra mim mesma , aposto que ate aquelas velhas que estava na festa sabem como fazer uma ligação !!!. Começo a passar o dedo na tela várias vezes ate do nada eu ouvir um barulho estranho parecidos com BI , sorrio satisfeita e coloco no ouvido impaciente para ele atender logo .

Ben - Mal ?- ele pergunta rindo , - ... Aconteceu alguma coisa ?- ele pergunta preocupado

Mal- o que era engraçado se tornou preocupante tao derrepente senhor Benjamim!!!, porque ?  hahahahahahh .- pergunto  sarcástica .

Ben - é sério Mal ! Aconteceu alguma coisa ? - ele pergunta novamente .

Mal - nããããooo! !, eu apenas liguei porque preciso de uma daquelas latas de ferro !- falo olhando minha unhas .

Ben - uma limusine voce quis dizer ?- pergunta rindo .

Mal - é ne !!!. Ja que não tem um carro normal !- reclamo encarando o urso extra grande que esta me olhando como se soubesse de todos os meus pecados  .

Ben - hummm, posso saber porque a senhorita quer uma limusine?  Não vai fugir não é mesmo ?- ele pergunta rindo .

Mal - hahaha engraçadinho !- falo e dou língua para o urso esperando para ver se ele reage , mais para o meu alivio , ele permaneceu imóvel .

Ben - é sério ! Temos um filho(a) a caminho e um gato preto que esta desfiando a minha poltrona !!! E ela é de puro couro !!- ele fala fazendo drama , ja tinha me esquecido do gatinho !!.

Mal - eu ja tinha me esquecido dele ! , mais ... Eu não vou fugir !- falo tentando soar convincente .

Ben - hummm, então ?

Mal - então , que eu vou visitar a minha mãe,  sabe , a malévola !- falo tentando ser sarcástica mais eu acho que não tenho um bom desempenho pois a linha fica muda por alguns segundos .

Ben - quer que eu va com voce ?- ele pergunta preocupado , sempre preocupado na verdade .

Mal - não!  Eu ... Tenho que resolver isso sozinha !- falo , resolver nao sei o que ! Mais .. Vou resolver !.

Ben - ok ... Só! ....  prometa que voce não vai deixar ela fazer voce mudar de ideia em relação ao bebe .. Ta bom ?- ele fala meio que pensativo , posso ate imaginar a cara dele .

Mal - Ben , eu não vou pra la , para pedir a opinião dela em relação a minha gravidez !- falo para alertá-lo .

Ben - prometa Mal !! - ele manda ignorando o que acabei de falar .

Mal - eu prometo vossa excelência !!- zombo sarcástica .

Ben - humrum !!!, agora ..... Faz um favor pra mim ? - ele pergunta relutante , la vem chumbo grosso !.

Mal - claro !- gostaria de completar com o famoso "que não"!  Mais deixa .

Ben - coloca a ligação no viva voz e aproxima o celular da sua barriga agora por favor !- ele fala e eu gargalho , ele é meio maluquinho da cabeça , so pode !.

Mal - Ben , isso é ridículo !- tento fazer ele mudar de ideia .

Ben - Mal !! , faz o que eu te pedir !!!- ele manda , mais é ousado mermo viu !.

Mal - não! - nego na maior cara de pau .

Ben - a limusine esta saindo nesse exato momento , se voce não fazer o que te pedir , eu entro nela e vou falar com o meu filho(a) pessoalmente !- ele ameaça me fazendo revirar os olhos .

Mal - ok , Ben , ja esta no viva voz !- minto prendendo a risada .

Ben - coloca no viva voz Mal !- ele manda , sabe nem brincar !.

Mal - oukey!!!! Pronto !- falo um pouco alto porque o celular esta próximo a minha barriga com o viva voz ativado , pelo menos isso eu sei fazer nesse iphone cor de rosa !.

Ben - ok ,...... Ei bebe ! A mamãe vai visitar sua vovó agora , mais ela é um pouco malvada e deixa a mamãe triste com as palavras feias dela , então , cuida dela pra mim ta bom ? Te amo beijo !!...... Pronto Mal !!!- começo a gargalhar da imbecilidade dele .

Mal - quer que eu pergunte  se ele entendeu tudo ?- pergunto zombando da cara dele .

Ben - hahaha , isso é sério Mal !!!!- ele fala tentando soar convincente , mais eu sei que ele esta sorrindo .

Mal - humrum !!- confirmo rindo ainda mais .

Ben - TA bom , tenho que ir agora , beijo , te amo vida !- ele fala carinhosamente .

Mal - tchau Benjamim !- me despeço dele e desligo o celular ,
Respiro fundo e levanto jogando o iphone na minha cama e saio do meu quarto novamente
, fecho a porta e sigo o caminho para sair da faculdade , de relance vejo Hugo se aproximar correndo em minha direção .

Hugo - ei Mal !!!! Pera ai !, ta indo pra algum lugar? - ele me barra e pude ver ele todo suado com um Cd na mão dentro de uma envelope transparente .

Mal - sim ! E ja estou atrasada !- falo e tento seguir em frente .

Hugo - ai que bom !! Entao leva esse CD para o Jay pra mim !! Por favor tem que ser agora
! É de estrema urgência  !- ele fala e me da o envelope e sai correndo .

Mal - te odeio !!!- grito para ele ouvir .

Hugo - eu seeei , te amo gata !!- ele grita de volta fAzendo alguns universitários rirem e olharem pra mim e logo em seguida cochicharem uns com os outros .

Mal - bando de fofoqueiros !- resmungo dando a volta indo procurar o jay relutante , ainda mato uma pessoa hoje !. Ehhh mãe,  voce  ai ter que esperar um pouquinho !.

Oi amados !!

To com um sono kkkkkkkkk sem querer dar spoiler mais ja dando

Vai ter treta !!! Se ligue nas entrelinhas ai minha gente kkkkkkk

Sou maluca , eu sei !.
Falta pouco para a malévola aparecer e a Mal descobrir o sexo do  bebe !!! Fique ligado na rede blogo 😂😂😂😂 nada a ver cara 🙍💁

Bye bye e beijão

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora