paraíso !

1.8K 90 50
                                    

Abro os olhos ainda gemendo de dor desesperada pelo curto pesadelo que eu tive .

A dor no meu abdómen aumenta a cada minuto , é como se todos os meus órgãos localizados nela estivessem esmagados !

Ja nao tenho nem mais vontade de ficar acordada mais eu nao quero dormir ! Nao quero ter outro pesadelo .

Lonnie - estamos chegamos !- ouço uma voz ao longe com um tom aliviado .

Ben - graças a Deus !..... Vai ficar amor eu tô aqui com voce !- ouço a voz do Ben sussurrando no meu ouvido e do nada um tipo de som estranho surge , como se fosse um portão velho se abrindo ! .

Ouço vozes por todos os lados ! Como se fosse multidões de pessoas gritando !

Sinto meu corpo ser brutalmente arrancado dos braços de Ben e colocado em uma superfície gélida e dura , meu corpo esta em constante movimento disso eu posso sentir ! ,

As vozes estão todas misturadas por isso nao consigo distinguir o que elas estão dizendo .
-Mal? Mal eu preciso que voce fique acordada ! Nao durma ! Fique acordada !- ouço uma voz ate que conhecida maia nao consigo dizer de quem é !.

Sinto furos em meus braços , o meu vestido ser praticamente arrancado e rasgado do meu corpo , maquinas sendo colocadas em mim , dos pés a cabeça , começo a ouvir bips por todos os lados , e um tipo de mascara é colocado no meu rosto .

-Ela precisa de sangue !!! Tipo AB+ .... Pega qualquer pessoa ai , esse sangue é o mais fácil de se encontrar !!!!!- ouço uma voz grave gritando ao meu lado como se fosse trompetes .

Sinto alguem mexendo na minha barriga com força , cremes gelados é espelhado por todo o meu corpo de uma forma rápida e veloz , sinto alguem colocando uma faixa estranha na minha cabeça , tantas coisa acontece do comigo que eu nem mais consigo lembrar o que foi que aconteceu comigo !.

- ela nao pode perder essa criança , nao pode , nao pode !- ouço uma voz mais jovem de uma mulher que esta mexendo no meu braço .

-vamos logo fazer essa transfusão !- outra voz brada e sinto o meu outro braço se apertado e logo depois uma agulha é depositada nele de forma lenta e dolorosa .

-Ela ta perdendo pulsação !- ouço uma voz fina e aguda gritar ao meu lado e as maquinas começarem a apitar de uma forma insuportável ! Nao consigo mais me manter consciente ! , a cada segundo que passa vou perdendo um dos meus sentidos e vou esquecendo de tudo que esta acontecendo e o que aconteceu , afinal ... Porque estou aqui ? Com esse bando de gente mexendo no meu corpo como se ele fosse uma refeição publica ? Bando de infelizes !!!!

Nesse pensamento de raiva sinto algo estranho nas minhas mãos e do nada foi como se a paz estivesse no meu corpo me fazendo pegar no sono , em um sono profundo ... Um sono da paz eterna !!!.

                     μ

A paz ! Isso é uma palavra linda em todos os aspectos , principalmente se você vive em um inferno !... Como eu !
Aqui nesse lugar destrói todos os meus conceitos de que a terra é um lugar bom pra se viver ! ,

Eu nao faço a mínima ideia da onde eu estou ! , ou como vim parar aqui !, mais Concerteza aqui nao é a terra aonde eu vivia ! , aqui é o céu ! Provavelmente aquele ónibus do homem primata deve ter explodido ou algo do tipo , e ai eu vim parar aqui ! , agora  ! Nem azar , nem nada vai me impedir de ser feliz !

                    μ

Cadê o paraíso ? Eu tava la agora ! Como isso é possível ?

-.....voce acabou de sair de uma cirurgia Benjamin ! Vai descansar !- do nada ouço uma voz ao longe e reconheço ela , é da bela ! Ate na minha passagem para a vida eterna essa mulher me segue ? , ela deve ter feito alguma macumba pra me trazer de volta !.

- eu nao vou sair de perto dela !- ouço uma voz , a voz perfeita e calma do meu namorado , forço meus olhos para abrirem e sinto como se tivesse pessoas estivessem  em cima de mim tentando ver o meu rosto .

-ela ta acordando !- ouço a voz de bela praticamente gritando .

Abro totalmente os olhos fechando eles logo em seguida por causa da claridade , espero um tempo e novamente os abro olhando ao meu redor , de primeira vejo as "pessoas em cima de mim " que é o Ben , a Bela ,e Velma , ignoro eles e olho ao meu redor e ..., olha que novidade ! Estou no hospital !!! , aquele praga daquele ónibus nem pra me matar devia mais !.

Velma - ta sentindo alguma coisa querida ?- ela pergunta me olhando feliz com uma prancheta na mao .

- por que eu tô aqui ?- pergunto ignorando a pergunta dela , e por um momento vi eles se entreolharem desesperados .

Velma - voce sabe quem voce é né ?- ela pergunta me olhando com atenção e Ben pega minha mao  e pude sentir as mãos dele suadas e trémulas .

-sim !... Sou Mal Bertha a filha de malévola , namorada do rei Benjamin , estou em Auradon e estou grávida de..... Por que estou no hospital ?- pergunto quando eu lembro da minha filha , eu so venho pro hospital por causa dela !!.

Bela - nao lembra do acidente que voce teve ?- ela pergunta sorrindo um pouco aliviada .

Mal - que acidente ?- pergunto olhando pro Ben que me olha com atenção .

Velma - ahh , o cérebro dela apagou as últimas informações antes do acidente como forma de protegê-la de algum trauma !- ela explica me deixando confusa .

Mal - mais e eu ainda tô grávida né ?- pergunto vendo elas rirem .

Velma - olha Mal ... Eu nao sei se essa criança é de ferro ou algo assim mais ela ainda ta vivinha ai dentro ! Um pouco fragilizada mais ta bem , ... Melhor que voce !- ela fala fazendo bela rir .

Mal - o que eu tenho ?- pergunto sentindo minha barriga roncar .

Velma - anemia ! , o que é comum nas grávidas mais a sua ta precoce pela quantidade de sangue que voce perdeu do seu corte na perna !- ela fala e eu olho me estendo pra ver o tal corte e minha coxa estava enfaixada .

Mal - voce e seus vestidos vergonhosos !- falo entediada fazendo velma e bela rir , menos Ben que nao sabe de nada .

Velma - adoro eles !- ela fala indo para uma mesinha .

Mal - e os outros ?- pergunto olhando pra Ben que esta muito calado ate agora .

Bela - bom ... Todos tiveram que passar por um bilhão de exames para ver se tava tudo bem ! , os piores foram a angel que pegou algum parasita em algum lugar la , o Chad que esta ficando maluco dizendo que esta com a síndrome do coala , o carlos que teve que engessar o joelho , o que era meramente impossível , a Evie que tinha sido picada por uma cobra esta em observação , e  so eu acho !- ela fala sorrindo - ahh e o Steve que esta com o nariz quebrado !- ela fala confusa , olho pro Ben e por um momento vi ele sorri !.



O nome do livro é herdeiro ! Então tecnicamente eu nao poderia matar o herdeiro ! Kkk

So pra constar um bebe normal teria sofrido um aborto a partir do momento que uma criança de 9 ano teria pulado em "cima" dele , por isso o nosso  querido bebe nao é normal ! Spoiler !!!

Vou passar o dia fora , comentem(me xinguem ) que quando eu voltar falo com vocês 😂😂😂😂 beijão e eu sei que vocês me adoram .

E o sangue que a Mal perdeu foi da perna que teve um corte profundo !😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 adoro !

Se tiver algo errado foi porque nao revisei !

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora