Tento respirar normalmente mais não consigo , vejo o olhar de Evie mudar de preocupação para desespero , ouço a mulher ao meu lado mandando eu subir mais não me mexo .
Eu posso dar a volta e ir em direção a saída , saindo imune , ja que ninguém sabe que eu sou a modelo .
Posso seguir em frente e subir ao palco , onde tem cameras por todos os lados , fazendo com que minha mãe me veja pela TV , mais ....... E a Evie ? Ela que sempre esteve do meu lado , sempre foi minha amiga , minha irmã e minha mae ! , sera que vale a pena eu dar a volta e fugir do palco , so para minha mae nao me ver pela TV ?o que isso vai mudar ao que ela pensa sobre mim ?
O que é mais importante ? Não subir ao palco fazendo com que minha mae não me veja , mais continuar me odiando e me tendo como a pior decepção da vida dela ?
Ou
Subir no palco e ajudar a minha amiga/irma/mãe?......
Com esse pensamento dou um passo em direção ao palco vendo a mulher levantar a cortina para eu passar , vejo Evie soltar o ar que estava prendendo , e sigo em Direção a ela , mais me viro para frente antes de alcançá-la .
Vejo todo o jardim imenso cheio de pessoas que exclamam surpresos quando se dão conta que sou eu . Mal , a filha de malévola .
Olho cada canto do jardim , e vejo que bem no fundo , todo o conselho real esta la , me olhando com fúria , desvio o olhar , e olho para Ben , que esta sorrindo orgulhoso para mim , olho para Bela que esta chorando de emoção , olho para os reis que estao me encarando admirados , olho para os jurados que me olham com atenção e um brilho no olhar .
não sei se é por eu ser a modelo ou por causa do vestido mais todo o jardim bate palma e os jurados se levantam e vem na minha direção , olho para Evie que esta chorando e vejo atrás dela todas as modelos e participantes , vejo a tal de Liz que esta me olhando com fúria , e uma modelo ao lado dela com um vestido de baile que nem se compara ao que estou usando .
O jardim inteiro se divide em gritar o meu nome e gritar o nome de Evie , olho para o pessoal que esta pulando de alegria e vejo ate garota da roça fazendo uma dança estranha .
Vejo pelo canto do olho um apresentador que eu nem sabia que existia ficar entre mim e Evie , ele pega a minha mão e abraça ela de lado .Apresentador - parece que temos a vencedora !!!!- ele fala fazendo os jurados acenarem com a cabeça sorrindo e o jardim inteiro explodir em festa , todas as modelos de Evie voltam para o palco .
Evie - vem Mal , vamos descer - ela fala e me puxa levemente me fazendo sair do transe em que estava , começamos a descer as escadas , e passamos por um caminho que nos leva direto para os reis que estavam em um lugar separado do povo .
Bela - Mal , voce esta tao linda !- ela fala me abraçando e logo depois abraça Evie - voce mocinha , tem um futuro incrível como estilista - ela fala fazendo Evie sorrir .
Vejo Ben se aproximar com um sorriso de rasgar o rosto , sorrio para ele que me abraça logo em seguida .Xxxxx- sua namorada é linda querido - vejo a tia do Ben se aproximar , ja tinha visto ela , mais sempre que nos encontramos ela age como se não nos conhecemos , acho estranho mais não ligo , apenas tento manter um sorriso no rosto .
Ben - é sim tia - ele fala olhando pra mim , sorrio sem mostrar os dentes , como sempre .
Xxxxx- realmente foi merecido a vitória senhorita Evie - vejo a avo de Audrey se aproximar , ela nunca foi com a minha cara , ainda mais depois que me confundiu com minha mãe, vejo Audrey atrás dela me olhando feio mais nem ligo .
Olho em volta , e vejo todo mundo me olhando , flash vem na minha direção com tudo me fazendo ficar cega por alguns segundo , vejo Evie voltar para o palco onde vai receber o premio por ter vencido o concurso , ouço as pessoas gritarem o nome dela e sorrio com uma certeza .......... Eu fiz a escolha certa !!!
Abraço Ben mais do que meu vestido permite , ele beija minha testa e me puxa em direção ao conselho real , para o meu azar .Ben - bom dia , senhores !- ele os cumprimenta elevando a voz por causa dos gritos das pessoas que estao comemorando a vitória de Evie .
Xxxxx- bom dia Rei Benjamim ..... Viemos assim que vimos o que o senhor disse para o repórter !! Parabéns ! - um homem que eu conheço muito bem fala com Ben me olhando logo em seguida .
Xxxxx- e pedimos desculpas pelo acontecido - outro homem fala, me deixando preocupada , que acontecido ? Não estou sabendo de nada.
Xxxxx- concerteza , depois conversamos formalmente na próxima reunião do conselho .- um homem magricelo fala , esse é um dos pires .
Ben - sim , com toda certeza .... É so marcar o dia que estarei lá! !- ele fala sorrindo estranho para eles que no total sao 14 homens .
Xxxxx- e pedimos a presença da Sr Berta - ele fala me olhando . esse velho é o único que me chama desse jeito .
Ben - ok........, bom , licença , temos que ir agora - ele fala calmamente e me puxa em uma direção totalmente contraria ao que o conselho estava .
Mal - como assim Ben , acontecido ? - pergunto curiosa vendo ele ficar tenso .
Ben - nada não amor , só fica tranquila , ta bom ? - ele fala me dando um selinho e me leva em direção ao pessoal , claro que no caminho cumprimentámos um monte de gente , mais nada me tirou dos meus pensamentos , eu vou descobrir que acontecido foi esse !!! Aha vou mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...