As palavras simplesmente sumiram ! Desapareceram ! Fugiram da minha boca, mente , língua , coração , olhos , pernas , ...... To nervosa !.
Mal - como assim ben ? .... Nao tem como ela ser o "ser" mais poderoso de Auradon !- falo exasperada andando de um lado pro outro .
Ben - tem sim !... Mal é so uma teoria !.. Eu nao sei se realmente a historia que eu descobri é verdade !- ele fala parando na minha frente me impedindo de andar .
Mal - por que voce nao me conta essa droga de historia toda logo em ?- pergunto olhando seriamente pra ele .
Ben - por que é muito complexa !.... E olha como voce ficou !... Eu so contei uma mísera parte da historia e voce ta ai quase puxando os cabelos !- ele fala segurando minhas mãos .
Mal - to nada !- falo me acalmando - pode contar agora !- falo tranquilamente fazendo ele rir .
Ben - nao ! ... Eu disse que so contaria uma parte !- ele fala me puxando em direção a cama .
Mal - voce nao disse nada !!!....- rebato me sentando na cama ao lado dele .
Ben - Mal ja é 00:30 vamos dormir !- ele fala se levantando para apagar a luz .
Mal - são 23:10 benjamim !- falo entediada me deitando na cama olhando pro relógio .
Ben - eu sei ! ... As vezes temos que aumentar as coisas para fazer mais efeito !- ele fala rindo e se deita ao meu lado me abraçando .
Mal - ... Eu to com medo !.... E eu nao sinto medo !.... Nao posso sentir medo ! Malévola me criou assim !... - falo tristemente e olho pra ele que esta me olhando atento .
Ben - todo mundo sente medo amor !... E o seu medo , é um medo materno que ..- ele começa a falar alisando meu cabelo .
Mal - é vem voce com essas baboseiras !- falo
Bufando de tédio fazendo ele rir .Ben - sua mãe é insuportável !- ele fala com os olhos fechados me deixando confusa .
Mal - eu sei disso ! Nao precisa ficar me lembrando .... - falo stressada .
Ben - to falando com minha filha Mal !- ele fala e eu dou um tapa no braço dele fazendo o idiota rir .
Me viro ficando de costas pra ele, e me permito sucumbir ao sono .
§§§§
Estou como se estivesse assistindo algum filme ao vivo .
Estou em frente a um tipo de lojinha , que pelo lugar pareço esta em Auradon .... Porem no passado ..
O chão de paralelepípedo , as casinhas de pedras rústicas e algumas placas em cima de alguns armazéns .
Ao longe vejo um tipo de carroça se aproximar e parar bem na frente da lojinha onde estou .
Uma mulher com uma estatura media , cabelos longos e loiros com roupas bonitas e formais sai de dentro da tal carroça que por sinal é sofisticada .
Ela para em frente a lojinha e fica a encarando , mais nao me ver , é como se eu estivesse invisível !.
Espera ! , olhando bem pra essa mulher agora ..... Ela se parece comigo !.
- nao vai descer ?- observo ela perguntar para alguem que prvavelmte esta dentro da carroça , a voz dela é idêntica a minha !.
- eu pensei que voce iria entrar sozinha !.... É so pra pegar um livro !- fico congelada olhando para o homem que desceu da carroça , ele é o ben !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...