Onde eu posso encontrar Jay ? , esse garoto nao para quieto! !. ,
Como ele tava na festa , presumo que ele deve ter voltado um pouco mais tarde que eu , ou seja , ele dormiu mais tarde . e como ele tem um sono igual de um elefante com depressão , que nao acorda nem se uma bomba atómica explodir dentro de um vulcão ao lado dele , Entao , deve esta dormindo ainda ! , com esse pensamento vou em direção a ala dos universitários que cursam esporte , na verdade , em nem sabia que existia uma faculdade pra isso , mais aqui é Auradon !!! ,
Sigo o caminho traçado pelo minha mente , torcendo para que seja o caminho certo , mais do nada jay surgi de um dos corredores segurando um pilha de livro quebrando minha teoria .Mal - eiii jay ! O Hugo mandou eu te dar isso !...... Quer dizer , ele pediu!... Isso ! Ele pediu !- falo e depois me corrijo , ninguém manda em mim ! , so a bela , principalmente quando bate o espírito de mae casca dura nela.
Jay - eiiiii Mal !!!! Coloca aqui !- ele fala e se abaixa mais um pouco para eu colocar o envelope em cima do último livro que esta quase caindo de tao alto que ele esta , reviro os olhos e me rendo .
Mal - eu levo pro seu quarto !- falo com cara de tédio , tomare que o motorista demore uns 30 minutos para chegar !.
Jay - olha !!! Bem que a Evie disse , essa gravidez esta acabando com a sua personalidade !- ele zomba da minha cara e por um momento penso em empurrar ele , como esta segurando uma pilha de livro , seria um queda livre , com direito a um nariz quebrado ! , mais me detenho .
Mal - hahaha , e voce ? Bateu o respiro estudantil ?- pergunto seguindo ele que começou a andar em direção ao quarto .
Jay - nããããooo! !! , são os livros do Carlos ! Ele deixou comigo para ir pegar o resultado da prova que ele fez , se ele passou vai mudar de curso !- ele fala sorridente , não sei se é porque provavelmente vai ter o quarto so pra ele , ou porque o carlos possivelmente passou .
Mal - hummm , tecnologia eu suponho !- falo comigo mesma ja sabendo que ele vai passar de letra nisso !.
Jay - sim!!! ....... Mais e voce ? Melhorou o stresse ?- ele pergunta rindo , imbecil .
Mal - não! , neste exato momento estou me segurando para nao te empurrar !- falo olhando para ele enquanto ando calmamente , ele gargalha logo em seguida e segura todos os livros com um mão so , o que eu achei anormal , e com a outra me abraça de lado , sorrio pra ele , e continuamos andando calmamente em um silencio prazeroso .
Jay - ei Mal ! Posso te fazer uma pergunta? - Ele pergunta ja fazendo uma pergunta me fazendo rir .
Mal - se eu responder não, voce ainda vai me perguntar ! , Entao sim !- respondo olhando pra ele que fica pensativo , MEU DEUS !!!nunca pensei que ia ver a expressão de pensativo em jay !!!!,
_Assim como voce nunca pensou em engravidar ?_ minha consciência pergunta zombando da minha cara , se ela fosse humana ja estaria com o rosto deformado .Jay - voce engravidou na primeira vez mesmo ? Tipo .. Foi so uma vez e voce ficou gravida ?- ele pergunta me deixando abismada .
Mal - jay !!!! , isso é uma pergunta que se faça para uma dama ?- pergunto olhando pra ele que esta rindo da minha cara de aterrorizada .
Jay - voce nunca foi uma dama Mal !!! , mais ... Responde !!- que safado !!
Mal - não! , tenha vergonha nessa sua cara lavada !- falo tentando me manter seria .
Jay - tenha vergonha voce !!!!. Ja se viu ficar fszendo safadeza na casa do namorado !! , os pais dele tava em casa !?- ele pergunta , eu nao to acreditando nisso !.
Mal - para jay !!!- o repreendo fazendo ele gargalhar .
Jay - voce nao me respondeu porque nao quis !!!- ele fala e cala a boca , continuamos a nossa trajetória para o quarto dele , que esta mais demorada porque estamos andando feito cágados , mais um pensamento surge na minha mente , o porque dessa pergunta ?
Mal - jay ?.... Porque a pergunta ? ..... Ahhhhh , voce fez aquilo com alguma garota e ta com medo dela estar gravida??? !!!!- chego a uma conclusão de génio , vendo ele olhar pra com uma expressão estranha .
Jay - Mal !! Isso é pergunta que se faça para um homem ?- ele repete a mesma pergunta que eu fiz a poucos minutos .
Mal - hahaha , não venha com essa não! !! Quem foi a garota ?- pergunto quase em um sussurro , e paro assim que vejo a porta do quarto dele a alguns metros de distancia .
Jay - sei la !!! , voce acha que eu olho pro rosto ?- ele pergunta fazendo uma cara de sabe tudo .
Mal - seu escroto !!!! - falo rindo fazendo ele gargalhar - safado !
Jay - eu nada ! , so falei o.......- ele para assim que a gente ouve um som de porta sendo destrancada e vejo a porta do quarto dele ,abrir lentamente , e logo depois o Chad saindo dela como se fosse um ninja .
Jay - Chad ? ....tava fazendo o quê no meu quarto ?- ele pergunta se aproximando do garoto que congelou ao ouvir a voz dele.
Chad - , eu ?........ Eu ..,.. Tava ....porcurando ..... Você! !... Isso !!! Tava procurando voce !- ele fala como se tivesse acabado de inventar , e se vira para nos com um sorriso amarelo .
Jay - pra que ?- ele pergunta desconfiado , e por um momento vejo Chad engolir em seco .
Chad - Ehhh , eu ...... O ...... O treinador !!! Ele convocou todos para uma .... Uma ..... Reunião de ... Emergência ... E pediu para eu te chamar !!!- ele fala quase gritando .
Jay - hummm , sei !... Vai indo na frente !- ele fala calmamente e Chad sai praticamente correndo - espera !! , fica ai me esperando !- ele fala e Chad para se encostando na parede , jay vem na minha direção ainda com os livros na mão e pega o envelope para entrar no quarto .
Mal - ei .... Isso ta estranho jay ! Como ele conseguiu entrar ? - falo quase sussurrando para o mauricinho nao ouvir .
Jay - eu vou investigar melhor , rlx , - ele fala e sorri entrando no quarto , olho pro Chad que da um tchauzinho pra mim , reviro os olhos logo em seguida, me viro para ir logo visitar a minha mãe, que nao sei se vai querer me ver .
Mais de uma coisa eu sei ! Em relação ao Chad .......
Tem caroço nesse angu
!!! !!!E ai amados !!! ,
Capitulo meio 👎, mais tudo bem kkkkkkk quando eu chegar no meu curso eu tento escrever o próximo , então fiquem ligados !!! Bye bye e beijão ❤❤
So pra esclarecer uma coisinha aqui !!!
A gravidez de Mal é baseada passo a passo em todas as fases de uma mulher gravida , ou seja , vou seguir todos os passos de uma gravidez comum , ate chegar aos seis meses !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fiksi Penggemar# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...