Começo a chorar por ter sido tao fraca ao ponto de ceder as provocações de Audrey , choro ate molhar toda a camisa da pessoa que esta me abraçando , olho pra cima vejo o jay sorrindo pra mim , e depois olho pro pessoal que esta tentando me confortar , aonde eles estavam ? Agora que esses idiotas chegam !!.
Jay- ta tudo bem , ...... É bom descarregar a raiva ....- ouço o jay falar enquanto afaga os meus cabelos pacientemente .
Evie- concerteza, mais lembre sempre de descontar a sua raiva em objetos inanimados ! , se bem que a Audrey mereceu !- ela sussurra no meu ouvido .
Solto jay e passo a palma da minha mão no meu rosto para limpar as lágrimas quando eu vejo um dos homens do conselho se aproximar com um sorriso no rosto , olho ao redor e vejo ainda a roda de pessoas que alternam o olhar entre mim e a Audrey , que para o meu ego inflar , esta mais acabada que eu .-obrigada Mal , voce acabou de mostrar que não esta e nunca vai estar preparada para assumir esse reino ! O que me poupa trabalho !- ele fala quase em um sussurro .
-um homem de caráter , nunca se aproveita do fracasso de uma pessoa para se sentir vitorioso senhor Davis !. - ouço a voz do pai de Ben , que assim quando termina de falar me puxa para mais perto dele .
Davis - eu so disse o que prevejo majestade - ele fala , baba ovo ! .
Adam - nunca tente prever o futuro , pois ele muda de acordo com as nossas ações !- ele fala fazendo o tal de David empinar o nariz e ir embora .
Bela - Mal ! , o que aconteceu ? Eu te deixo em um minuto e no outro voce esta praticamente deixando a Audrey careca !- ela fala se aproximando e me abraçando logo em seguida .
Mal - ela que me provocou ! , eu juro que eu tentei me controlar , mais não deu !- minto bem feio , bati nela com vontade , e nem deu tempo para eu pensar em me controlar .
- a briga foi transmitida ao vivo ?- ouço a voz de Angel próxima de mim .
Bela - infelizmente ..sim !!! , temos que te levar agora para a faculdade , tem pessoas de todos os lados querendo falar com voce ! - Ela fala e me puxa em uma direção contraria a entrada da stall place .
Adam - Ben esta esperando ela na limusine cinza amor ! - adam grita para ela que confirma com a cabeça .
Mal - me dei mau ne? , desculpa !- tento me redimir mais eu acho que nao deu muito certo .
Bela - Mal isso é o mínimo dos mínimos ! , poderia ter acontecido um acidente muito grave com vocês duas ! , - ela me repreende como uma mae me fazendo abaixar a cabeça enquanto ando .
Mal- eu sei !- falo lembrando do chute que ela me deu no abdómen, mais deixa isso quieto , ela nao precisa saber !.
Bela - pronto , entra rápido !- ela fala e praticamente me joga dentro da limusine me fazendo cair em cima de Ben .
Mal - oi !- dou um sorrisinho amarelo pra ele assim que eu me sento e recebo um olhar de repreensão .
Ben - Mal !! , você tava com o que na cabeça pra se meter em uma briga daquela justo com a Audrey !!- ele fala me repreendeno e so agora percebi que ele esta assistindo a minha briga pela internet , otimo ! , ja vazou ? .
Mal - desculpa , eu ... Me descontrolei , ela .. Ficou me provocando - começo a chorar para tentar amolecer o coração dele , e funciona ja que ele me puxa para um abraço reconfortante .
Ben - eu sei amor , mais.... Poderia ter acontecido alguma coisa com voce ! , algo mais sério que um chute do abdómen Mal !- ele fala , como ele sabe disso ? Olho pra ele me fazendo de desentendida e sinto a limusine começar a andar .
Ben - eu vi !- ele aponta para o notebook que estava em cima de uma mesinha .
Mal - nem doeu !- minto , porque doeu muito , mais ja passou , pra que ficar remoendo ? .
Ben - Como um chute nao vai doer Mal ! , deixa eu ver se ficou roxo !- ele fala e tenta levantar o meu vestido .
Mal - não ficou não! - falo relutante mais ele nao desiste e levanta o vestido mesmo assim , e ainda rir da minha calcinha extremamente infantil , idiota ! .
Ben - ta roxo !- ele fala e quando olho nao vejo nada .
Mal - sim !!..... Nossa , como ta roxo !- zombo da cara dele , que me olha com um olhar de repreensão .
Ben - to falando sério Mal !!- ele fala realmente sério .
Mal - eu também , e não tem nada roxo ai !- falo e abaixo o meu vestido .
Um silencio desconcertante se instala na limusine por alguns minutos , vejo o Ben respirar fundo várias vezes enquanto mexe no notebook.- eu estraguei tudo ne ? - Pergunto encarando as minhas mãos.Ben - voce .... So se defendeu amor , fica tranquila ! Isso nao vai interferir em nada !- ele fala e sorri pra mim ,
Uns três minutos depois chegamos na faculdade que pra variar esta lotado de gente , a limusine da a volta e entra em um tipo de garagem que eu nem sabia que existia , enquanto os guardas barram as pessoas ,
Ben fecha o notebook e se vira pra mim com um sorriso de lado .Ben - vou ter que voltar pro stall place resolver tudo , descansa Mal , por favor !!- ele fala e da um beijo na minha testa - e nem tente xeretar o site de Auradon , vai dormir , é sério !!!- ele praticamente ordena , reviro os olhos e aceno , dou um selinho nele e saio da limusine , um guarda me guia para uma porta e eu entro dentro de um corredor .
- é so seguir em frente senhorita !- ele fala sorrindo e fecha a porta atrás de mim , respiro fundo e começo a andar seguindo em frente como ele mandou ,
So tem esse caminho pra seguir mesmo ! , chego no salão de entrada , e me escondo atrás de uma parede pois esta lotado de pessoas , abaixo a cabeça e subo as escadas o mais rápido que eu consigo , ouvir algumas conversas , sobre a minha briga com a Audrey ,mais nada muito coerente ,
suspiro aliviada quando chego no corredor do meu quarto e diminuo os passos , abro a porta que para a minha estranheza estava aberta , entro e acendo a luz dando de cara com um castelo enorme feito so de presentes de todos os tamanhos em todos os lugares do meu quarto , fecho a porta e pego a chave que estava em cima de uma mesinha , tranco a porta e fico olhando para todos aqueles presentes , será que eu abro ? Ou faço o que o Ben mandou ?Hahaha vou muito fazer o que o meu querido namorado mandou !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...