Reviro os olhos novamente pela 567 vez no dia , mais esse motivo foi mais merecedor !!!
Mal - nossa !! Quanta burrice para um pessoa só! !- falo apoiado minha cabeça na minha mão que esta apoiada no balcão .
Adam - hahahaha , não foi culpa minha se eu me esqueci de colocar as luvas para pegar a bandeja de dentro do forno !!- ele fala com as duas mãos enfiada dentro de uma panela extra gigante com água gelada .
Mal - e ainda queimou a nossa única refeição !!! - falo olhando para os pãezinhos de queijo queimados .
Adam - so queimou a parte de baixo !! E foi bem pouco !- ele fala olhando para as mãos e enfiando elas de volta na panela .
Mal - claro !! Nem queimou tanto , so o suficiente exalar toda a cozinha com fedor de queimado !!- falo pegando um dos pãezinhos e comendo , ta queimado , nao podre !.
Adam - voce vai comer ? - ele pergunta me olhando estranho .
Mal - lógico !! Vai jogar fora ? Claro que não! - pergunto e respondo logo em seguida vendo ele rir .
Adam - voce é maravilhosa !!- ele fala fingindo um olhar apaixonado .
Mal - nao comece !!! - falo pegando uma faca que estava em cima do balcão e apontando para ele que gargalha logo em seguida .
Adam - eita !!!- ele exclama do nada e tira as mãos da panela - que horas são? - pergunta enxugando as mãos em uma toalha .
Mal - e eu sei ?!!!!- faço cara de tédio e continuo comendo .
Adam - 20:13 já! !!!, a gente esta aqui a quanto tempo !?- ele pergunta me olhando com uma expressão indecifrável .
Mal - não sou boa com matemática !- respondo enfiando logo dois pães de vez na boca ! .
Adam - nossa , quanta gentileza !! , tenho que ir agora ! - ele fala dando a volta no balcão .
Mal - espera !!!! Vou com voce! - falo pegando todos os outros pães que no total tinha uns 14 .
Adam - ok , te levo ate o corredor do seu quarto !- ele fala sorridente .
Mal - claro que voce vai me levar ate la !! Onde ja se viu !!- falo exasperada fazendo ele revirar os olhos , quantos revirar de olhos nao ?
Minha consciência fala entediada .Adam - meu Deus !!! Quanta grosseria Mal ! , como o Ben te aguenta ? Não! ! Melhor ! Como os seus amigos te aguentaram por tanto tempo ?- ele pergunta enquanto andamos pelos corredores da faculdade .
Mal - primeiro !! , sou um amor de pessoa !! Segundo ! , sou um amor de pessoa !!- repito a mesma frase duas vezes fazendo ele parar e me olhar com cara de tédio .
Adam - quanto amor !!! , mais fala sério ! Como seus amigos te aguentaram ? Quer dizer ! Te aguentam ?- ele pergunta quando voltamos a andar .
Mal - sei la ! Pergunta pra eles !!- falo engolindo o penúltimo pão .
Adam - vocês se conheceram la na ilha dos perdidos ne ?- ele pergunta ignorando o meu fora .
Mal - nããããooo! !!! Foi em um hotel na praça do Livramento da rua 34 na avenida Aurélia !- zombo da cara dele .
Adam - eu vou fingir que voce não falou isso e vamos mudar de assunto! - ele fala respirando fundo me fazendo rir mais ainda .
Mal - ok ok , voce reparou que ta tudo silencioso ???- pergunto olhando em volta .
Adam - verdade , talvez todo mundo ja esteja dormindo - ele tentou desconversar .
Mal - as 20:00 horas da noite Adam ? Por favor - falo revirando os olhos novamente ja entrando no corredor do meu quarto.
Adam - é. .......... Pronto ! Entregue !!!- ele falou assim que paramos na minha porta .
Mal - eu sei que voce sabe do que ta acontecendo ! , na verdade !..... Todo mundo sabe menos eu ! - falo e ele desvia o olhar .
Adam - é so um protesto idiota Mal !! Eu sei que voce sabe disso !- ele falou ja ficando nervoso .
Mal - sim , mais eu também sei que é muito mais do que um simples protesto adam !! Eu estou sentindo isso ! - falo ja com a voz alterada .
Adam - Mal por favor - ele pede pra mim suplicando com os olhos - nao tente descobrir por si só!! ....... Só. ...... Espere , ta bom ? Vai dar tudo certo !!!- ele fala com um sorriso acolhedor no rosto .
Mal - ok - me limito a falar concordando com ele , claro que eu menti ne !! Obvio !!!.
Adam - eu vou acreditar fielmente em voce ! .... Bom , vou indo , estou atrasado para um compromisso fora da faculdade - ele fala mostrando a fileira de dentes alvos .
Mal - ok , boa noite !- falo abrindo a porta do meu quarto .
Adam - boa noite !!..... Sonhe com Sr. Antonio !- ele falou gargalhando me deixando confusa .
Mal - quem é esse ? - pergunto vendo ele revirar os olhos .
Adam - fala sério Mal !!!! Ele é o seu professor , aquele que a gente esbarrou no corredor - ele fala exasperado .
Mal - ahhhhh o rabugento !- falo gargalhando .
Adam - sim !!! , eu pensei que ......- não deixo ele terminar pois fecho a porta na cara dele , tava com um enjoou terrível !!! .- tchau pra voce também !!!- ouço ele gritar com a voz abafada .
Mal - ta !!!- grito de volta e corro pro banheiro vomitar os pãezinhos de queijos queimados !.
E novamente o capitulo minúsculo mais foi porque eu tinha escrito e deixei pela metade para ir ao mercado e acabei chegando agora (sim , minha familia vai ao mercado as 23:00 kkkkkkkkk) entao, toda criatividade evaporou , mais amamha provavelmente sai outro .
Bjs amados e bye bye ❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fiksi Penggemar# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...