minha família !!!

1.7K 78 28
                                    

Fico encarando ela estática sem saber o que fazer , olho pra Benjamin que esta totalmente alheio ao meu desespero lendo aquelas folhas inúteis !.

Bela - Benjamin !!! Quem quebrou meu jarro ?!!- ela brada furiosa .

Ben - Mal !- ele fala automaticamente sem tirar os olhos das folhas , respiro fundo e recebo o olhar de repreensão de bela na minha direção .
- anh o que ? Nao pera !... Nao foi isso o que eu disse ...- ele fala quando percebe que me entregou

Bela - por que Mal ? Por que ???? O que ele fez pra voce quebrar ele ? Ta revoltada da vida ??- ela pergunta sentimental me fazendo sorrir amarelo .

Adam - é so um jarro amor !- ele fala calmamente mais logo se arrepende quando bela so falta pegar um foice para decepar a cabeça dele .

Bela -com voce eu me resolvo depois !!- ela fala apontando pra mim com o caco do jarro na mao - e  voce é um homem morto Adam !!!!.....- ela fala extremamente irritada e por um momento vi Adam engolir em seco .

Ben - eita ! Olha a hora né ? Vamo Mal !- ele fala me puxando e coloca os papeis no bolso do terno dele e me leva para fora daquela sala de refeiçoes deixando a minha  e a refeição  dele intocável .

Mal - valeu por me colocar em uma fornalha !- falo sarcástica enquanto andamos .

Ben - eu acho que voce deveria falar , valeu por ME tirar de uma fornalha !.... Ate por que foi voce que quebrou o jarro dela !- ele joga na minha cara sem dó nem piedade .

Mal - mais ela nao iria saber se voce nao estivesse tão alienado nessas porcarias de segredos ao ponto de me entregar sem nem perceber !- rebato e ele para bruscamente me assustando .

Ben - nao fale do voce sabe o que aqui !- ele fala olhando ao redor como um fugitivo .

Mal - sobre os livros que voce esconde no escritório ? E sobre a nossa filha ta....- começo a falar mais ele tapa minha boca .

Ben - paaara !.... As paredes tem ouvidos !- ele fala seriamente - nao mencione isso em momento algum para minha família nao ouvir !- ele fala seriamente .

Mal - seus pais estão se matando lá na sala de refeiçoes Ben !- falo irónica e ele revira os olhos .

Ben - eu tô falando da minha família ! Voce sabe ! A minha família !- ele fala me deixando mais confusa .

Mal - sua "família" nao ta aqui !- falo entediada e começo a andar em direção ao meu quarto temporário.

Ben - mais eles vão chegar depois de amanhã !- ele fala me seguindo e por um momento eu paro e olho pra ele com pavor .

Mal - é o que ?- pergunto desesperada .

Ben - qual é mal ! Voce sabe que é tradição da minha família se reunir nessa época do ano !... Voce mesma ja participou !- ele fala sorrindo e eu continuo estática .

Mal - voce sabe que eu fiquei traumatizada Ben !.... - falo apavorada .

Ben - nem foi tão ruim assim !- ele fala rindo da minha cara de espanto .

Mal - nao foi tão ruim ? Benjamim eu quase vi as partes intimas do seu tio avo !!!- falo exasperada .

Ben - mais eu te avisei semanas antes que um dos meus tios avôs tem a mania de tirar as roupas em publico !- ele fala rindo e eu ignoro ele continuando meu caminho .

Mal - como eu ia saber que era aquele velho chupado ?- pergunto irritada e entro no meu quarto sendo seguida por ele .

Ben - ele é o único que tem uma verruga no meio da testa !- ele fala me olhando com atenção .

Mal - ta Benjamin ! Me deixa !... Eu vou voltar para a faculdade antes deles chegarem !- falo indo pro banheiro mais quando vou fechar a porta ele a segura e entra fechando ela  .

Ben - nao !... Nao vai !- ele fala rindo e tira o terno colocando na pia .

Mal - vou sim !!.... Isso tudo é o cúmulo do meu azar !- falo prendendo meu cabelo com um elástico .

Ben - dizem que beijos afasta o azar !- ele fala me abraçando por trás .

Mal - hahahah que pena que ainda tem uma diabrada vagando pelos corredores deste castelo né ?- pergunto sarcástica e afasto ele de mim .

Ben - quero ver ate quando voce vai aguentar ficar longe disso !- ele fala passando a mao na barriga me fazendo rir junto com ele que nao aguentou a pose de modelo .

Mal - aguento mais que voce !- falo ficando seria .

Ben - duvido !- ele fala me confrontando .

Mal - quer apostar benzinho ?- pergunto sarcástica me aproximando dele .

Ben - nao quero ver voce com a cara de fracassada !- ele fala se achando .

Mal - é mesmo? ....- pergunto roçando nossos lábios e quando ele tenta  me beijar eu me afasto - ja perdeu antes mesmo de começar Benjamin ?- pergunto rindo da cara de injustiçado dele .

Ben - eu nao apostei !- ele fala pegando o terno que eu tava de olho .

Mal - voce nao vai me contar mesmo  sobre esse negocio né ?- pergunto mudando de assunto e ele respira fundo .

Ben - eu prometo que depois eu te conto !- ele fala seriamente e se vira pra sair , porem  do nada ele volta e me agarra  me prendendo  na parede .

Tento me soltar mais ele uni nosso lábios me pressionando mais do que minha barriga permite , e a droga de cirurgia dele nao dói nao ?

Mal - paaara !- ordeno ofegante fazendo ele rir .

Mais o idiota me ignora completamente e me beija de novo , tento nao retribuir ao máximo para ele parar , mais isso so motiva ele a ir mais além pois ele me suspende e me prensa na parede o que faz eu ter que circular a cintura dele com minhas pernas para nao cair .

Quanto mais ele me beijava mais eu nao resistia , porem eu tinha uma prometa pra mim mesma  ! Nao vou beijar ele ate aquela peste estiver longe da minha vida !!!.








Tô confusa com minhas próprias teorias Kkkkkkkk

Ame a Helen !

Nao se esqueçam de certos acontecimentos que aconteceram na floresta ta gente ? Nao é so por que a Mal nao lembra de nada que vai ficar por isso mesmo ...........

Vamo ver no que vai dar essa reunião familiar !

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora