Ela continua me olhando com aquele sorriso macabro ............... Já viu o sorriso daqueles palhaços que aparecem em filmes de terror ? Então, é esse sorriso que Helen esta exibindo .
Mal - oi - respondo seca olhando para ela .
Hyum - me arrepiei agora - ele fala passando as mãos no braço .
Martin - também - falou colocando uma colher de mingau na boca .
Um silencio insuportável se instalou na sala de jantar , so se ouvia o som dos talheres batendo no prato declarando que ainda estavam todos vivos comendo em silencio , exceto Evie que estava olhando as unhas .
Helen - Mal ? - a capiroto me chama em meio ao silêncio .
Mal - hum ? - murmuro já quase pegando no sono encostada no ombro de Ben que estava alisando meu braço .
Helen - porque o seu nome é Mal ? - ela fez uma pergunta idiota que me fez revirar os olhos .
Mal - pergunte para a minha mãe!!!- falo sarcástica para a garota a minha frente , e percebo que todos estao ligados na nossa "conversa" .
Helen - lagartixas não falam - ela responde me fazendo olhar para ela com fúria .
Carlos - essa doeu - Carlos falou olhando pra mim.
Steve -e muito - ele fala concordando com carlos .
Mal - vai encher o saco da sua avó garota - falei tentando me livrar dos braços do Ben e ignorando os meninos .
Helen - a minha avó morreu - ela fala me olhando .
Martin - ai - ele falou rindo , fazendo todo mundo da mesa rirem baixinho .
Mal - problema seu - falo mais depois lembro que ela é a prima do Ben , ou seja , também é a avó dele- desculpa - falo olhando pra ele .
Ben - tudo bem - ele sussurra no meu ouvido .
Steve - tão fofocando o que aí? - ele pergunta olhando para o Ben.
Mal - nada que te interesse - falei olhando pra ele .
Hugo - o clima pesou - ele falou olhando para o prato já vazio na sua frente .
Steve - já estava a muito tempo - ele fala revirando os olhos .
Helen - Mal ? - a capiroto me chama novamente .
Mal - oii- falo impaciente .
Helen - você não me respondeu - ela fala olhando pra mim .
Hugo - quanta autoridade - fala rindo .
Mal - e nem vou - falo ignorando o imbecil do Hugo .
Helen - chata - fala me olhando .
Mal - insuportável - respondo dando língua para ela .
Jay - olha gente , temos duas crianças na mesa - ele fala fazendo todo mundo rir , menos eu e a Helen que estamos nos olhando com fúria .
Mais logo a sala de jantar fica em silencio novamente cada um olhando pro outro com tédio .Bela- Helen querida , sua ,mãe já chegou ..............que caras de quem esta em um enterro é essa minha gente ?!!- bela entra na sala de jantar para chamar a capiroto mais acaba se espantando com o clima em que estamos .
Steve - tédio !!- ele fala preguiçosamente .
Ben - preguiça - ben fala me abraçando mais .
Evie - sono - ela fala encostando a cabeça no meu ombro .
Bela - vixi , vamos Helen , e vocês vão fazer alguma coisa porque quando der 16:00 horas vou mandar todo mundo embora - ela fala saindo da sala de jantar com a diaba ,
Olho no relógio e vejo que são 13:58 da tarde , ainda ?!!Steve - vai Benjamin , so voce conhece o castelo , então fala alguma coisa que a gente pode fazer !- ele fala nos olhando com desprezo .
Ben - cinema ? - ele pergunta com voz de sono .
Jay - as 13:57 da tarde ? Que cinema vai esta aberto a essa hora sabichão ?!!- ele pergunta com sarcasmo .
Lonnie - ele é o Rei !! Pode mandar construir um em segundos - ela fala com a cabeça apoiada na mão.
Ben - tem um cinema aqui no castelo - ele fala com tédio , sem se importar com os comentários .
Carlos - ou ele pode ter um na casa dele - ele fala olhando para a Lonnie e depois pro Jay .
Steve - então Bora cambada de preguiçosos - ele fala e se levanta puxando a angel e o Hugo que estavam do lado dele .
Angel - aiii, seu ogro - ela fala alisando o braço que ele puxou .
Steve - isso é um elogio comparado as coisa que a Mal já me falou - ele fala olhando pra mim que ainda estou no mesmo lugar .
Mal - nada mais e nada menos que merecido - falo olhando para ele que revira os olhos .
Jay - vamo Ben! !! So voce sabe o caminho - ele fala balançando Ben pelo ombro me fazendo balançar e Evie despertar da soneca que estava tirando em cima de mim .
Evie - aiiii Mallll , que grosseria - ela fala esfregando os olhos sendo levantanda por Doug .
Mal - foi o Ben !!- falo já em pe ,grudada no Ben que estava quentinho como sempre .
Ben - foi o Jay - ele fala andando em direção ao que eu imagino ser o caminho para o cinema .
Jay - nem vou falar nada - ele responde andando atrás de mim .
Lonnie - que negocio longe !!- ela reclama .
Steve - saímos da sala de jantar não faz nem um minuto garota - ele fala revirando os olhos .
Ben - chegamos - ele fala abrindo uma porta dupla extremamente grande ,dando uma visão de várias cadeiras estofadas cada fileira nas escadas com luzes para ninguém tropeçar e em frente uma tela enorme que tomava uma parede inteira .
Hugo - isso que é um cinema - ele fala olhando ao redor .
Hyum - cadê a pipoca e o refrigerante ? - ele pergunta se sentando na última fileira .
Ben - quem quiser vai la na cozinha pegar - ele fala me puxando para sentar na última fileira também porem no canto .
Steve - esquece - ele fala vindo na nossa direção , estraga prazeres !!.
Hugo - nem faço questão - ele fala se sentando na penúltima fileira jogando os pés para cima .
Lonnie - e o filme ? - ela pergunta olhando para Ben que estava de olhos fechado me abraçando .
Ben - escolham que eu coloco pelo meu celular - ele fala sonolento .
Hyum - ahh mais não vem nenhum filme a mente - ele resmunga .
Ben - escolha a categoria que eu vejo os lançamentos - ele fala puxando o encosto de braço para cima para se aproximar mais de mim.
Jay - ação obviamente - ele fala fazendo o mesmo que Ben , mais para ele deitar .
Lonnie- ação também - fala sorridente .
Evie - ahh não, prefiro romance - Evie fala se manifestando .
Steve - fala sério né Evie ? - ele pergunta .
Hugo - aventura !!- ele praticamente grita .
Hyum - comedia ! - fala animado .
Mal - terror - falo mais me arrependo pois todos olharam para mim - esquece - falo me virando para frente .
E
Finalmente depois de um tempo todos concordam unanimemente com o género do filme , Ben coloca fazendo todos ficarem ligados no telão onde esta passando o tal filme que eu nem sei o nome pois fico conversando baixinho com Ben que me beija toda hora fazendo o Steve bufar de raiva , nem ligo e aproveito o escurinho do cinema para agarrar meu namorado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...