Fico encarando os olhos esmeraldas dele em sinal de alerta a todo instante .
Vejo ele engolir em seco e do nada se aproxima quase encostando nossos lábios .Mal - Steve !- o alerto fazendo ele se afastar um pouco .
Steve - desculpa Mal ..... É que ....... Voce é tão linda e ........ Tô tão confuso ...- ele fala passando a mão fortemente no rosto .
- eu ...... Eu sei que voce tem namorado , que pra mim nao importa se é o rei ou nao ! , ....e.... Ta gravida ! O que eu acho lindo ,... Principalmente agora que sua barriga ja esta aparecendo e voce ficou tão mais linda e ........ Eu so ..... Mal eu desde o primeiro dia que te vir me apaixonei por voce !..... Eu achei que voce sabia disso , so pela forma como eu te tratei quando nos conhecemos !- ele fala me fazendo ter uma espécie de flashbackFlashback
A uns 2 anos atrás eu estava entediada , e resolvi da uma "passeada" por ai ,
Entao com muito custo decidir ir a praça mais próxima da escola prep ja que naquela época ainda estudava la .Fui andando mesmo ! Era bem pertinho e naquele tempo eu nao era tão sedentária !
Ceguei la em menos de 20 minutos e me sentei em um dos bancos da linda praça observando as pessoas passando , algumas ate paravam e pediam autógrafos , ja que naquele tempo minha chegada era um pouco "recente" ,
Olho ao meu redor e percebo uma carrocinha de algodão doce , levanto em um pulo e vou em direção ao paraíso parecendo uma criança feliz que vai receber um doce do pai !.Mal - oi !... O senhor pode me dar 5 desse por favor !!!?- peço educadamente 5 palitos de algodão doce fazendo o senhor rir da minha gulodice .
- claro ! ..... Toma ! Pode pagar so 3 !- ele fala me deixando mais feliz ainda ! Sorriu e pago a ele mais quando me viro dou de cara com um garoto rindo de mim .
Steve - isso da diabetes sabia ?- ele pergunta ne olhando divertido .
Mal - alguém te perguntou alguma coisa ?- pergunto irritada e passo por ele indo sentar no mesmo banco que eu estava antes , porem o idiota me segue e se senta do meu lado .
Steve - ninguém nunca me tratou assim !- ele fala rindo e fica me encarando .
Mal - perdeu alguma coisa na minha cara ?- pergunta tentando nao ser rude .
Steve - sim ! Admiração !- ele fala me fazendo revirar os olhos .
Mal - eu tenho namorado !- falo jogando um palito ja vazio na lata de lixo sem levantar do banco .
Steve - eu sei ! , Rei Benjamin !- ele fala me deixando surpresa - achou mesmo que eu nao te conhecia ? Seu rosto esta estampado em todas as revistas de Auradon !- ele fala sorridente .
Mal - voce deveria ter vergonha de ficar cantando uma garota comprometida ! - falo olhando pra ele seriamente .
Steve - digamos que eu nao me importo !- ele fala rindo .
Mal - mais eu e principalmente o rei sim !- falo seria jogando outro palito fora .
Steve - OK ...... Entao podemos ser amigos !- ele fala estendendo a mao na minha direção , a ignoro e levanto com os três algodão doce na mao e sigo o meu caminho de volta para o colégio prep , sempre verificando se aquele garoto flertador nao estava me seguindo .
Eu ate achei que aquele pequeno encontro seria o primeiro e o último mais me enganei firmemente quando semanas depois a fada madrinha apresentou ele para toda a escola e o idiota veio falar justamente com quem ? , comigo !.
Steve - olha !... Que surpresa mais que agradável !- ele fala me olhando com um sorriso no rosto .
Mal - olha !.... Que surpresa desagradável !- falo o inverso dele o fazendo gargalhar e com isso chamar a atenção de todo mundo , inclusive a dos meus amigos .
Jay - ei Mal ! Apresenta o seu amigo !- ele fala me olhando .
Mal - ele nao é meu amigo !- falo seria fazendo o garoto rir .
Steve - prazer ! Meu nome é Steve !- ele se apresenta e depois daquele dia , passamos a nos ver todos os dias ,e acabei me acostumando !
Flashback off
Agora olhando pro meu passado !.. Steve mudou muito ! Ele era mais folgado , tipo amigo mesmo ! E agora ta ..... Assim ! O famoso garoto estranho !!.
Mal - Steve eu .....- tento pronunciar alguma coisa para me safar mais nao consigo .
Steve - nao precisa dizer nada mal ..... Eu so .... Queria ser correspondido !- ele fala pesadamente .
Mal - Steve isso é impossível de acontecer !- falo tentando nao rir debochada.
Steve - eu sei disso !.... E eu acho que é justamente isso que me parte o coração !....- ele fala me olhando profundamente .- se ao menos uma vez...... - ele fala e eu sinto o meu corpo ser puxado e os meus lábios serem tomados selvagelmente , mais nao dura mais do que 3 segundos pois eu empurro ele pra longe de mim .
Mal - Steve ! Como voce pôde? ??- pergunto desesperada , eu acabei de trair o Ben !!!! Meu pai eterno !!!!.
Steve - desculpa Mal ... Mais talvez eu nunca iria ter outra oportunidade !... Eu so .....- ele tenta se defender e eu fico encarando ele com nojo por ele ter sido tão baixo .
- o pessoal mandou chamar vocês !- do nada Audrey aparece sorrindo .... Diabolicamente , essa peste nao tava doente ? Como o chá fez efeito tão rápido ???.afinal , ela estava pior que eu !
Olho pra Steve e saio dali mais rápido possível passando por Audrey que estava com as mãos atrás das costas , se eu nao estivesse tão desorientada acharia aquilo suspeito !..... Mais nao me importo e so penso em querer ir para longe daquele ser !!!!!.
O Ben NAO pode saber disso !!!!!!! Nao quero magoar ele de forma alguma !!!.
E ai ? Kkkkk
Pesado !Bom dia meu povo !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Hayran Kurgu# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...