Você nunca me chamou assim !!!!

1.8K 82 17
                                    

Fico olhando pra Helen  que esta olhando pro Ben que esta olhando pra ela , meio confuso , mais é a vida !.

Ben - fala Helen !, o que voce esta fazendo aqui ??- ele pergunta seriamente , nunca vi ele falar com a capiroto desse jeito então. ... Milagres realmente  acontecem !!!.

Helen - eu ..... - ela tenta falar mais nao consegue .

Ben - que isso ? - ele pergunta olhando pra caixa que ela rapidamente esconde atrás das costas .- me da Helen !- ele vai na direção dela que esta desesperada .

Helen - é meus brinquedos !- ela fala sem entregar a caixa pra ele .

Ben - entao deixa eu ver !- ele pede se abaixando na altura dela enquanto eu observo o espetáculo .

Helen - NAO ! - ela nega se afastando dele me surpreendendo .

Ben - Helen ... Eu nao quero brigar com voce !... Mais voce tem que cooperar ! Entao me da a caixa - ele pede mais uma vez paciente , o que so comprova que ele vai ser um bom pai !.

Helen - eu nao posso !- ela fala mais calma tentando nao chorar , aproveito a distração dele e pego um vestido para me vestir .
_ nao ! Pra fazer uma bandeira !_ minha consciência ironiza me deixando irritada , que consciência retardada que eu tenho !.

Ben - ...... Me da !- ele fala e toma a caixa com tudo da mao dela , deixando a diabrada apavorada .

Helen - nao abre Ben !- ela pede suplicante mais ele nao ouve e acende a luz para ver o que tem dentro da caixa .

Mal - Benjamin nao abre esse troço !- brado com medo quando eu ouço uns barulhos esquisitos de dentro da caixa .

Ben - mais o que é isso em ?- ele pergunta pra ele mesmo e sacode a caixa em um movimento repetitivo , pra cima e depois pra baixo .

Mal - parece uma bomba  .... - falo assustada e me aproximo dele cautelosa .

Ben -  uma bomba Mal  ?- ele pergunta olhando  pra mim entediado .

Mal - tem demónio pra tudo !- falo cautelosa e ele revira os olhos .

Ben - fala o que é isso Helen !- ele ordena e a capiroto nega com a cabeça .

Helen - nao quero , nao posso e nao vou !- ela fala me deixando chocada .

Ben - eu nao estou pra brincadeira Helen Maria ! Ou voce fala ou voce vai se dar muito mal !- ele fala ficando mais sério do que antes deixando Helen assustada .

Helen - voce nunca me chamou assim !- ela fala com os olhos enchendo de veneno .

Ben - ja esta mais que na hora de voce saber o que deve ou nao fazer Helen !... Então para de agir como uma criança de 3 anos de idade e cresça !..... Voce sabe que Mal nao pode ficar se stressado , entao porque voce continua com essas brincadeiras sem graça ?- ele a repreende e eu bato palmas fazendo os dois olharem pra mim o que faz eu parar .

Helen - mais eu nao tô brincando !- ela fala dengosa .

Mal - óbvio ! Diabo nao brinca em serviço !- faço e depois Gargalho da minha própria piada .

Ben - Mal por favor !- ele pede para eu parar me olhando seriamente .

Mal - ela trouxe esse negocio ai pra me matar e eu nao posso fazer uma piada ?- pergunto indignada e ele revira os olhos e tenta abrir a caixa .

Mal - nao abra !- ordeno olhando pra ele que respira fundo e depois levanta uma parte da "tampa" da caixa para ver o que tem dentro .- um sapo ?- ele pergunta olhando pra Helen que acente com a cabeça relutante .-
por que voce trouxe um sapo pra cá ? Iria fazer o que com ele ?- ele pergunta olhando seriamente pra ela .

Mal - que pergunta Benjamin ! Ela iria colocar esse bicho gosmenta em cima da minha cama !, porque ela sabe que eu odeio sapo !!! - falo fazendo uma cara de nojo .

Ben - o que voce iria fazer Helen ?- ele pergunta me ignorando me fazendo revirar os olhos .

Helen - nada !.... Eu trouxe ele para a Mal cuidar !- ela responde  cinicamente .

Mal - uma hora da manha ? - pergunto sarcástica .

Ben - essa nao colou Helen ! Vamos ! Fala logo pra que voce trouxe um sapo dentro de uma caixa pra cá ??- ele pergunta seriamente .

Helen - é que eu vi no meu livro de biologia que cobras comem sapo ! Entao eu queria saber se era verdade !- ela fala me olhando , demorei um século pra entender.

Mal - ai sua infeliz !- brado furiosa indo na direção dela mais Ben me barra .

Ben - calma !- ele fala comigo me segurando so com uma mao ja que a outra estava ocupada com a caixa .

Ben - Helen va pro seu quarto agora e me espere a.cor.da.da !!- ele fala pausadamente - vamos ter uma conversa muito seria !, e fique ciente que voce esta muito encrencada!- ele fala olhando firme pra ela .

Helen - mais é so um sapinho !- ela fala tentando se safar .

Mal - um sapo hoje !... Um largado amanhã ... Uma cobra semana que vem .... E um urso daqui a três meses !- falo dramatizando..

Ben - é um sapinho Helen ! Mais ja chega dessas suas brincadeiras !.... Nao aguento mais vocês duas !- ele fala e eu faço cara de paisagem .

Helen - eu te odeio !- ela fala olhando pra mim e sai do quarto batendo a porta com força fazendo Ben respirar fortemente .

Mal - quando essa criança  amanhecer com uma estaca enfiada no coração nem venha querer tirar satisfações !- falo seria e ele revira os olhos .

Ben - ela é uma criança Mal !- ele fala colocando a caixa no chão cuidadoso .

Mal - e eu uma adolescente !- falo tentando enganar a mim mesma .

Ben - nao ! Voce nao é uma adolescente !- ele fala rindo .

Mal - ta mais ela tem 9 anos Benjamin !- falo seriamente .

Ben - e voce 19 ! 10 anos mais velha que ela !- ele rebate me deixando furiosa .

Mal - paaara de nos comparar !- falo irritada e ele respira fundo .

Ben - eu vou lá falar com ela ! Vê se dorme !- ele fala abrindo a porta que Helen bateu com força .

Mal - aiii esqueceu seu primo !- falo apontando para  a caixa e ele volta pra pegar ela .

Ben - nao va tentar ouvir a nossa conversa atrás da porta !- ele fala e eu sorrio inocente .

Mal - nunca faria isso !- falo sarcástica .

Ben - é sério !!!.... - ele fala e beija minha bochecha saindo do meu quarto , sorrio satisfeita e vou para a cama sorridente .

Finalmente a justiça chegou na minha vida !!!

Capitulo 3 de 5 kkkk

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora