Reviro os olhos quando ouço o que ela acabou de falar , não faz sentido nenhum ! , primeiro que o ditado não é assim e segundo que aqui não é a minha casa .
Mal - o ditado não é assim mãe! - falo me aproximando o suficiente para ver ela com um tesoura sem ponta na mão destroçando um buquê de rosas falso que o Ben insiste em enfeitar o quarto para ela ter pensamentos positivos ! .
Malévola - e eu tenho cara de que fala esses ditados idiotas garota ?!!!- ela exclama alto sem tirar os olhos da televisão que agora eu percebi que esta ligada o que so comprova que ela provavelmente sabe que estou gravida !.
Fico muda e me sento em uma poltrona um pouco distante da dela , olho para as minhas mãos impaciente sem saber o que falar .Mal - voce ...... Ja sabe que ... Estou ...- tento pronunciar alguma frase que saia coerente mais fico sem voz e deixo o estou no ar , logo em seguida ela bufa de descontentamento o que agora comprova 100% que ela sabe .
Malévola - claro que sei !!!... Eu vi aquele palito de fósforo cor de caramelo falar na televisão !!- ela fala com ódio no tom de voz , reviro os olhos novamente .
Mal - o nome dele é Benjamim mae !- a corrijo mesmo sabendo que é inutil.
Malévola - e trate de tirar esse abutre dai !! Sou muito nova para ser avó! !- ela fala e pega outro buquê de rosa jogando o resto do outro no chão .
Mal - não mãe! Não vou !- falo determinada e respiro fundo .
Malévola - claro que nao vai !!! - ela fala sarcástica - nao sei aonde errei com voce !!!! , é incrível !!! Não conseguiu concluir um plano simples ! Mais conseguiu fazer um filho !- ela fala e eu bufo de raiva .
Fico em silencio so vendo ela estraçalhar as rosas de plásticos .
- preferiu obedecer aquele conselho do que a própria mae! !!- ela resmunga furiosa .Mal - eu não estou gravida porque eles me pediram mae !- falo olhando para as paredes .
Malévola - hahaha , me engana que eu gosto Mal ! , voce é so uma bonequinha na mão daquele bando de velhos cara pálidas !!! ..... Quero ver se quando essa coisa nascer eles ainda vão querer voce em Auradon !- ela fala com desgosto e da uma risada sarcástica , engulo em seco logo em seguida .
Mal - isso nao vai mudar em nada !- falo tentando soar convincente .
Malévola - como voce pode ter tanta certeza ? , o que eles querem é um herdeiro sua tola !. E voce vai e dar pra eles de bandeja ! , e depois voce se torna uma inutil ! , te mandam de volta para a ilha e pegam alguma daquelas princesinhas escrotas para se tornar rainha !- ela fala a teoria dela o que faz eu ficar com um nó entalado na garganta .
Mal - o Ben não permitiria !- falo mais pra mim do que pra ela , fazendo ela rir alto .
Malévola - claro !! , o bom mocinho ajuda a filhinha da vilã !!- ela gargalha e finalmente olha pra mim , o que fez os meus ossos virarem gelatina de tanto medo .- sua burra !!! Fraca !! Inutil !!- ela começa a mim insultar e eu fecho os meus olhos - gastei 16 anos da minha vida te criando para voce ser um exemplo de maldade , e voce em 3 anos joga tudo no lixo !!!- ela cospe as palavras na minha cara me fazendo abaixar a cabeça .
Mal - eu fiz o que eu acho certo mãe! - falo em um fiasco de voz .
Malévola - claro !! Porque ser uma bonequinha de bateria nas mãos desse povo imundo é a coisa certa a se fazer !!! .... E ainda me tranca nesse casebre !!- ela fala e esmaga o resto do buquê com as mãos .
Fico calada novamente tentando nao pensar muito nas palavras dela , e me concentro na televisão onde do nada começa a passar uma entrevista minha com a Bela para a minha infelicidade , ja que minha mãe esta assistindo .Malévola - e ainda se não bastasse , me troca por essa sem sal !- ela fala travando os dentes de ódio .
Mal - voce nunca se importou comigo , então isso não faz a menor diferença pra voce !- jogo na cara dela e olho para as minhas mãos que estao suando frio , sinto o olhar de ódio dela me queimando mais prefiro ficar quieta so encarando as minhas unhas .
Malévola - voce tem razão !! So Iria ter diferença se voce fosse uma filha digna de ser lembrada !!- ela rebate com uma voz de vitória .
Mal - mesmo quando a gente ainda morava na ilha voce me tratava com desprezo , então para com esse drama todo , voce não gosta de mim , nunca gostou , nunca se importou ! E não é agora que vou fazer diferença em chamar a Bela de mãe! - falo alterada , ok , eu não chamo a Bela de mãe, mais mentir aqui nesse momento é permitido !!!.
O clima fica mais pesado que antes , o ódio dela e o meu desespero chega a ser palpável no momento , tente me controlar para não chorar , e fico mordendo os meus lábios em uma tentativa inutil de mim acalmar .Malévola - va embora !!! Não quero voce aqui ! Va viver a sua vidinha escrota junto com aqueles três imbecis - ela fala se referindo a Evie , carlos e Jay , respiro fundo e me levanto .
Malévola- ahh e toda vez que voce chamar aquela piranha de mãe, lembre que a sua mae verdadeira esta em um calabouço trancafiada e condenada a viver olhando para as paredes por ordens do seu namoradinho imbecil !!!- ela praticamente grita aceno com a cabeça e ando em direção a porta .
- e mande aquele smilinguido colocar um aromatizante aqui !! A catinga desses guardas invade tudo !!!- ela grita comigo assim que eu abro a porta para sair , fecho os olhos e saio impaciente , passo pelos guardas que fecham a porta logo em seguida , me permito chorar ,
Chorar por saber que no fundo ela ta certa ! , eu sou so uma bonequinha de bateria nas mãos de Auradon ! , e isso é preocupante !!
E eu sei de uma coisa !!Eu não quero isso pra mim !!!!
Oi amados !!!
A barra pesou agora ne ? Kkkkkkkkkkk se preocupa não! !! So vai piorar kkkkkkkkkkkkkk alerta de spoiler !!!kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fiksi Penggemar# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...