o que é Istambul? ??

1.6K 82 34
                                    

Fiquei parada feito uma estatua inanimada , imóvel ! , nem a ardência na minha boca me tira do transe ! , aquela garota ta possuída ! Miserável infeliz ! Isso que ela é. ...

Bela - Mal ? Dona Joana me disse o que aconteceu ! Voce esta se sentindo bem ?- ela aparece do nada e me pergunta parando na minha frente .

Mal - bela !... Vocês precisam levar aquela menina para um exorcista !- falo seria e ela rir .

Bela - Mal ! Ela tem 9 anos !- ela fala defendendo a diaba.

Mal - uma criança de nove anos ja tem coordenação motora para segurar uma faca !- falo mais seria do que antes e bela me olha preocupada .

Bela - voce precisa de outro banho ! , que isso na sua boca ?- ela pergunta assombrada e toca meus lábios .

Mal - foi ela !- falo exasperada .

Bela - Helen? ........ Mal vai tomar um banho depois a gente conversa melhor sobre isso !- ela fala desacreditada e me empurra em direção as escadas que me odeiam , subo elas vagarosamente sempre olhando ao meu redor para ver se a capiroto  nao se aproximava , so que em vez de eu ir pro meu quarto vou para o escritório de Ben o qual eu ja sei o caminho , lá é o único lugar que eu sei que tem telefone .

Chego lá em menos de 7 minutos e ja vou abrindo a porta encontrando ele vazio , sento na cadeira giratória dele e pego o telefone parando no meio do caminho quando eu lembro que nao sei o numero dele .

Mais como eu sou muito inteligente , eu sei que ele tem uma secretaria ! E eu ja vi ele se comunicando com ela , ele aperta algum botão por aqui ...... Achei !.

-Sim?? Rei Benjamin ? - ela pergunta estranhando , Concerteza ela sabe que Ben deve esta em algum tipo de reunião .

Mal - nao ! É a Mal ... A namorada dele ! ... Voce pode mandar uma mensagem dizendo que eu estou precisando dele aqui ? - pergunto ja prepara para falar um discurso caso ela se negue .

-Claro ! - ela fala me deixando frustrada , odeio quando eu ja preparei um discurso de abatimento e a pessoa simplesmente faz o que eu quero !.

- OK obrigada !diga  que é de extrema urgência !- falo e ouço um "ok" dela , desligo e sorrio comigo mesma , aquela praga vai ver o que é bom pra tosse !!!!.

Fico olhando para as paredes quando eu olho para a gaveta onde ele guardou os tal livros , certo que ele mandou eu deixar pra lá , mais eu não vou ficar de braços cruzados so esperando a boa vontade dele de me dizer alguma coisa !.

Nem Tento abrir a gaveta pois  obviamente esta trancada , olho ao meu redor e nao vejo nenhuma chave , eu lembro de um feitiço que abre coisas , so que eu nao sei se devo realmente fazer isso ... Ben mandou eu esperar !......e também eu nao sei se posso fazer um feitiço sem o livro de magia comigo , ate por que ele é a base dos meus poderes ..........e seria meio contraditório , sei lá ahhhhh mais Concerteza eu usei meus poderes lá na floresta ! Eu nao iria ser tão burra ao ponto de pelo menos nao tentar !....... Mais o Ben ....que se dane Ben  desse momento !.....

-Tudo que esta aberto se feche e o que esta fechado se abra para revelar  o que há   e o meu desejo possa se realizar !- dito e toco na gaveta mais recebo um choque elétrico como se fosse , sei lá , poderes .

Será que Ben colocou algum tipo de proteção ? Aquele infeliz ! Quase morri agora ! ,

Toco na minha barriga pra ver se .. Sei lá ! Ta tudo bem , e sinto ela se mexer de uma forma estranha ! Mais forte , eu pensava que ela so se mexeria desse jeito quando estivesse perto de nascer ! , sinto como se minha pele estivesse sendo levantada lentamente , como ela pode fazer isso meu Deus ?

Minutos depois ela para e eu suspiro aliviada , dava gastura ficar sentindo aquilo , fico olhando para a gaveta com medo ate de me mexer,
Permaneço imóvel ate a porta se abrir numa velocidade que eu nunca achei que fosse possível .

Ben - Mal ? O que foi  ? Voce ta bem ?- ele vem na minha direção extremamente preocupado  .

Mal - Ohhhh Ben !- exclamo e me jogo nos braços dele colocando uma boa atuação em pratica - aquela peste da sua prima ta possuída por legiões !- falo e ele me desgruda do corpo dele .

Ben - Mal ! Voce me tirou de uma reunião pra me falar isso  ?- ele pergunta seriamente .

Mal - como assim pra falar isso ? Voce precisa contratar um exorcista , um benzador, uma psicóloga,  e um padre !!!- falo sério e ele respira fundo .

Ben - Mal ela é so uma... Que isso ?- ele pergunta me olhando e toca na minha boca .

Mal -  Ela enfiou uma faca na minha boca benni !- falo com dificuldade pra falar por causa do corte que ta doendo .

Ben - Mal a Helen nunca faria isso !... Concerteza foi um acidente !- ele fala me olhando firmemente .

Mal - ahh entao eu tô mentindo ?- pergunto furiosa .

Ben - nao amor, mais é que , Helen nunca agiu dessa forma que voce tanto acusa ela ! - ele fala tentando ser carinhoso .

Mal - claro ! O lugar dela nunca foi ameaçado !- falo apontando para a minha barriga que me fez lembrar da gaveta e do choque que eu tomei , e uma vontade enorme de xingar Benjamin me atinge , mais se eu fazer isso ele vai saber que eu tentei abrir , entao deixa quieto .

Ben- eu vou conversar com ela , mais Helen nunca machucou nem uma mosca !- ele fala sorrindo caridoso .

Mal - que ? Um dia desse eu vi ela jogando álcool em um formigueiro !- falo seria fazendo Ben revirar os olhos .

Ben - olha ... So nao se stressa muito !- ele fala e vem me beijar mais eu o empurro - que foi ?- ele pergunta desmanchando o sorriso .

Mal - nao posso te beijar ! A sua prima lascou minha boca !- falo sarcástica e ele revira os olhos .

Ben - so um selinho !- ele fala se aproximando mais eu o empurro de novo - Maaal !- ele exclama nervoso .

Mal - mande aquela peste para o quinto dos infernos que eu te beijo !- falo seria e ele rir , para e olha pra mim seriamente , em questão de segundo tenta me beijar novamente mais eu o impeço .

Ben - que ... Mal para de agir feito criança !- ele brada e eu gargalho me aproximando dele fazendo o idiota sorri .

Mal - eu so vou te beijar novamente quando Helen for mandada em uma viagem so de ida para  Istambul !- falo seriamente e ele arregala os olhos , me levanto e vou em direção a porta .

Ben- isso é ridículo !- ele fala me olhando - ela é minha prima Mal !- ele fala me seguindo mais para e eu sigo o meu caminho normalmente -voce nao vai fazer isso !- ele grita nervoso , olho pra ele e mando um beijinho no ar , volto a andar e quando perco ele de vista sorrio- O QUE É ISTAMBUL? ??- ele grita me fazendo gargalhar , mais eu sei que aquele traste nao vai mandar a peste embora so por que nao vai me beijar por um tempo !... Preciso de um plano !!!


Desculpa por nao ter postado de madrugada kkkkkkk ! Peguei no sono com o celular na mao !

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora