Fico parecendo uma anta de boca aberta olhando o hyum que estava levando duas malas sem esforço nenhum enquanto seguia o pessoal , so me toco de que é para eu andar quando uma mosca tenta invadir minha boca , nojenta !!!! .
Sigo em frente correndo para alcançar os pernilongos humanos ! , e ja consigo ouvir algumas conversas banais de alguns .- pois é Amanda ! Quem ele pensa que é pra terminar comigo ? - ouço a garota meio loira e meio morena desabafar com a garota "jogada" enquanto anda , passo por elas e ouço a conversa de Luiz com o jay que por incrível que pareça esta bem intima .
Luiz - eu não pego todas as garotas ....... So uma por vez é claro !- ele fala e os dois gargalharam me fazendo revirar os olhos , do nada me esbarro no garoto loiro quando ele para bruscamente .
Mal - eita ! Avisa que vai parar garoto !- falo stressada e passo por ele mais paro também quando eu vejo o motivo dele ter parado do nada .
-o que é isso ?- pergunto pra mim mesma pois eu sei que todos estao chocados com o que estao vendo e nao vao me responder .Iceberg - conheçam a Giovana ! - o primata humano fala todo orgulhoso apontando para um ónibus caindo aos pedaços parado perto da pista .
Martin - Giovana ? ónibus tem nome agora ? - ele pergunta debochado e ouço uns risinhos abafados atrás de mim .
Iceberg - não é ónibus !!! É onibas ! Nao ouviu eu falar o nome dela nao ? - ele pergunta mal-humorado fazendo todos rirem .
Luiz - além de ser um barrigudo tem uma onibas? - ele pergunta gargalhando , esqueceu das outras características meu filho !!!.
Iceberg - para a sua informação seu perebento ! A minha barriga não é definida , porque quem se define se limita !!!- ele filosofa fazendo todos rirem - eu nao deixo qualquer um entrar na Giovana ,por isso, preciso do nome de todos vocês !- ele fala e sobe uns degraus do ónibus ..... Onibas !.- vamo logo ! Coloquem as malas no compartimento da Giovana e venham entrar !!!!- ele ordena e eu vou na direção dele ja que hyum esta com minha mala , mais Audrey passar na minha frente toda maquiada e segurando um estojo de maquiagem aberto e um palitinho na mao .
Audrey - licença! , olha Mal ! Tem uma manchinha ma sua blusa !- ela fala apontando para uma mancha Inexistente .
Mal - olha Audrey ! Tem um pouco de rosto na sua maquiagem - falo sarcástica e ouço angel gargalhar atrás de mim e Audrey subir na Giovana carrancuda ..quer dizer ... No ónibus! !!.
Tento fazer o mesmo mais o primata humano me barra .Iceberg - pra entrar o nome precisa falar e um dilema da sua vida me contar !- ele fala rimando me fazendo revirar os olhos .
- a princesinha passou sem ser " barrada "- falo olhando pra ele tentando nao respirar por estar muito perto , mais ele me responde com um olhar de deboche - meu nome é Mal e ...... Se tudo que é bom dura pouco , eu ja deveria ter morrido a muito tempo !- falo meu dilema sem sentido fazendo todos gargalharem , passo pelo primata fedorento me sentando no banco de uma fileira do meio , mais pulo na mesma hora quando eu sinto algo tentando rasgar minha calça .
- aaaiiiii- exclamo quando eu tiro uma taxinha colorida da minha bunda .Iceberg - ahhhhh sê achou a tici !!! - ele fala saindo da entrada do ónibus e entra para pegar a taxinha da minha mao - que sorte ! Eu havia perdido ela !- ele fala sorrindo e depois volta pro lugar dele barrando jay que ia entrando ,
Sorte ? Sorte ? Minha bunda ta doendo !!!! Sou muito azarenta isso sim !
_ bate tres vezes na madeira !_
Minha consciência da a ideia para afastar meu azar
, aiai , se bater na madeira afasta o azar ! To precisando desmatar a amazónia a base da porrada !!!!Volto a me sentar desconfiada e me permito relaxar por uns instantes , mais sinto um cheiro estranho que concerteza vem dos estofados encardidos desse ónibus ! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...