Paloma ! a garota de 200 kg!

1.9K 95 12
                                    

Enquanto fico pensando no que poderia acontecer comigo quando Auradon começar a fazer esse tal protesto , vejo o pessoal perto da árvore onde eu estava com Ben , respiro fundo e olho para Liana, a garota da roça , e advinha o que ela esta fazendo ? ............. Isso mesmo , .... Falando !

Liana - ........mais eu nem ligo sabe Mal , ela que era uma falsa , nunca gostou de mim de verdade , so se aproximava porque eu era engraçada e ela podia ficar tirando onde com a minha cara ,apesar que eu fiquei devastada quando fiquei sabendo que ela beijou o boyzinho que eu gostava , chorei por dias ! Até meu vô me falar que nenhum dos dois valia minhas lágrimas , chorei mais um pouquinho ,mais depois eu percebi que realmente não valia a pena ! , como eu estava devastada , o meu vô me mandou para a escola de Auradon , so pra eu não ficar ne encontrando com os dois , mais digamos que foi pior , apesar de ter algumas pessoas legais , como o tio da limpeza e a cozinheira , eu não me adaptei , mais também não queria voltar para a roça , eu queria aprender novas coisas , me aventurar , fazer amizades verdadeiras , e foi ai , que meu vô falou com o Sr Adam para me colocar aqui na faculdade,  ja que a fada madrinha poderia me ensinar os assuntos do ensino médio , ela era professora da escola então , tudo resolvido , vim pra cá naquele mesmo dia que eu me esbarrei com voce , que eu acho que foi ontem ne ? Ou foi hoje ? Ahhhhh sei la , nem lembro mais , ainda tenho que ver aonde vou ficar ! Ja que não faço nenhum curso aqui na faculdade sabe ? A fada madrinha ainda vai resolver , talvez eu tenha que ficar sozinha em alguma quarto separada ou ela me coloque junto com alguém , mais também tem outras coisas para resolver como o apa.................- gente do céu! !!! Ela não para nem pra respirar !!!! , pelo menos eu entendi uma parte do porque ela esta aqui ne!! Deu ate uma peninha dela , mais que passou mais rápido do que um jato ! Ela fala muito !!! Vou falar com a fada madrinha para ela ensinar Liana a falar menos ! Tô nem ai se ela vai ter trabalho para ensinar esses troços do ensino médio , pra mim tanto faz , so quero que ela pare de falar ! Ja que eu sei que ela não vai largar do meu pé!!! .

Liana - a fada madrinha disse que sempre ensinou você!  , so que as suas aulas são dadas por ela de vez em quando e por outro professor . ela tava me contando que vocês não se dão nada bem , ele te odeia literalmente .!!!!
- enquanto ela fala , vejo Paloma se aproximar , sabe , a garota de 200 kg , na verdade ela ja estava atrás de Liana ouvindo nossa conversa mais nem liguei !.

Paloma - desculpa atrapalhar meninas , mais o professor da Mal , ja foi o meu e ele é so tem um humor ranzinza , ele nunca faria mau a ela - ela fala pegando umas cinco cestas e enfiando todos os salgados da mesa dentro de cada uma.

Liana - não acho , se ele pudesse mataria a Mal com uma bengala !- Liana fala de uma forma engraçada , que quase me faz rir mais não queria acordar Bernardo que ainda estava dormindo tranquilamente  no meu colo .

Paloma- se você diz !!! - ela fala e pega mais duas cesta e cata todos os salgados da mesa , literalmente !!!.- eu acho que se ele odeia tanto Mal , ele ja teria feito alguma coisa !!- ela fala colocando uns salgados que não deu nas cestas  na boca .

Liana - se é que não ja fez !- ela fala encarando Paloma de uma forma engraçada .

Paloma - verdade , bom..... tchau meninas !!- ela fala e vai andando tentando equilibrar 7 cestas cheias se salgados nas mãos ! , olho pra Liana que olha pra mim e em poucos segundos caímos na gargalhada sem nem se importar se Paloma ainda estava por perto ao ponto de ouvir a gente rindo da gulodice dela !.

Mal - isso foi ........- tento procurar alguma palavra que descreva o que acabei de ver .

Liana - bizarro !!!! Ela limpou a mesa !!!- liana fala gargalhando .

Mal - por isso que ela entrou na conversar !...- falo com Liana e pude ver uma engrenagem rodando em cima da cabeça dela .

Liana - para se aproximar da mesa !!- ela fala e voltamos a cair na risada atraindo olhares e flash das cameras .

Liana - tadinha ,ela é muito falada por aqui , ate la na roça ja tinha ouvido sobre a "Paloma com o dilema de :eu era a bola "- ela fala triste mais logo caímos na gargalhada novamente , claro que depois bateu um remorso quando nos demos conta que estávamos rindo dela , então paramos com a ajuda de Liana e o famoso poder de falar sem cessar !.

Liana - ..eu gosto muito do ar livre !! Esse solzinho das 16:00 horas é uma das melhores sensações !!!- ela fala levantando a cabeça e fechando os olhos me fazendo rir e revirar os olhos , olho em volta e percebo que o jardim ja esta mais vazio , olho novamente para a grande árvore e vejo o pessoal rindo de alguma coisa , esse mal amados , nem lembram de mim! !!!.
Olho para o lugar onde a Mae de bernardo estava mais não encontro ela , so pessoas desconhecidas , tento procurar alguém da familia de Ben que eu pudesse chamar para pegar ele , mais não encontro ninguém ! Respiro fundo e olho para o menininho que esta nos meus braços , não posso entregar ele a qualquer pessoa por aqui ! .
Olho pra Liana que finalmente parou de falar e continua na mesma posição em relação ao sol ! , decido levantar da cadeira  , minha bunda ja esta dormente ! .

Mal - ei Liana ! Vou la onde esta o pessoal ....... Você. .. Vai vim ? - pergunto por educação , afinal ela estava comigo ne , me fez companhia praticante o dia todo ! Enquanto aqueles inúteis estavam la se divertindo ! , vejo ela abrir os olhos e olhar para mim com um brilho diferente nos olhos , sera que foi porque eu chamei ela ? Eu em !! .

Liana - eu posso ? - ela me pergunta olhando para o pessoal .

Mal - claro !! Porque ? Eles falaram alguma coisa quando eu te deixei falando sozinha ?- pergunto mais depois me dou conta do que falei, mais vejo ela rir ,me deixando mais aliviada .

Liana - não muito pelo contrario , eles foram bem  legais ! Mais eu pensei que voce não me quisesse por perto ,.... Sei la ....- ela fala pensativa me fazendo revirar os olhos e reunir todas as minhas forças das pernas e braços para levantar da cadeira com o bernardo , que provavelmente pesa uns 18 kg !!!.

Mal - vem logo Liana , antes que eu desista !- falo e vejo ela esbugalhar os olhos e rir se levantando logo em seguida me seguindo em direção aos meus amigos desnaturados !!!!!

Se  você for realmente observador e tiver uma memoria de elefante!  vai lembrar de quando eu mencionei a Paloma !! Kkkkkkkkkkk

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora