Depois que fui puxada para dentro da barraca , hyum me fez sentar nos colchonetes que estavam no chão , a barraca ate que era espaçosa , se fosse para umas duas pessoas ! .
Lonnie - da pro gasto !- ela fala se sentando de pernas cruzadas sendo imitada pelas outras meninas .
Jannet - é. .... Quando o hyum for para a cabana dele vai sobrar mais espaço !- ela comenta olhando ao redor .
Hyum - vou muito ! , - ele fala convencido fazendo a garota revirar os olhos .
Amanda - ter a chance de dormir com aqueles ..... Homens ! Claro , tirando o iceberg que fala sério meninas ! , eu acho que esse homem fuma umas escondidas !- ela fala fazendo a gente rir alto .
Hyum - esses "homens" daí nao vale de nada ! Homem mesmo era aquele seu namorado !- ele fala levantando a sobrancelha várias vezes .
Amanda - o Renato ?- ela pergunta e hyum concorda com um aceno de cabeça .
Angel - ele é muito lindo mesmo ! Terminou com ele por que ?- ela pergunta olhando para a garota " jogada " .
Amanda - porque ele cursa astronomia e eu línguas ! , o dormitório dele era laaaaaa na casa do chapéu ! , muito longe !- ela fala e por um momento eu pensei que as meninas iriam "voar" pra cima dela .
Evie - ai eu nao acredito !- ela resmunga fazendo a garota "jogada" dar de ombros .
Amanda - qual é gente ! , relacionamento a distância nao da certo !- ela fala se defendendo .
Evelyn - ele estuda do outro lado da faculdade ! Era so voce andar uns 20 minutos que chegaria la !- ela fala inconformada .
Amanda - eu sou sedentária !- ela fala fazendo Lonnie rir sem humor .
Lonnie - e por causa disso , voce fala que relacionamentos a distância nao da certo?- ela pergunta debochada .
Amanda - sim !... - ela afirma meio insegura .
Hyum - se fosse assim , a Mal nao estaria ainda namorando o Ben !- ele fala me colocando no meio dessa parafernália toda . - deu tão certo que ela ate engravidou dele !- ele fala rindo e eu o fuzilo com o olhar fazendo as meninas gargalharem alto , muito alto .
Mal - nao me mete nisso hyum !- falo seria olhando pra ele que sorri debochado .
Hyum - Ahh qual é Mal !!! So estou comentando sobre o seu relacionamento e a sua gravidez amorzinho !- ele fala falsadamente , se é que essa palavra existe !.
Evelyn - essa foi a noticia do ano ! Nao ! Do milénio !- ela fala rindo .
Jannet - verdade !..... Vou jogar a real , na época do colégio prep , Rei Ben era o único príncipe que prestava naquele colégio !- ela fala cuidadosa .
Hyum - nao foi atoa que a Mal agarrou logo ele !- ele fala rindo e eu dou um murro no braço dele fazendo o imbecil resmungar e as meninas gargalharem .- nem adianta me bater ! .... Ate eu pegaria ele! Com aquela bunda que ele tem também ne ?!!! ! - ele fala e as meninas gargalham mais alto , parecem hienas febril !.
-CALEM A BOCA BEXIGUENTAS !!!!!- do nada ouço a voz do iceberg e as meninas riem baixinho .
Angel - mais o que é bexiguento(a) em ? - ela pergunta curiosa .
Evie - quero nem saber !...... - Ela fala rindo
Evelyn- Vocês perceberam que ele trata a Audrey de uma maneira diferente ?- ela pergunta num sussurro .
Jannet - sim !... Ele deu ate privilégios a ela , porque será?- ela pergunta inconformada .
Hyum - ele deve ter um penhasco de amores pela Audrey !- ele comenta fazendo Lonnie da um tapa na própria cara .
Lonnie - voce so pensa nessa possibilidade hyum ?- ela pergunta entediada fazendo as meninas rirem baixinho .
Hyum - claro ! , eu vivo disso amor !- ele fala me fazendo revirar os olhos .
Jannet - por falar de amor ...- ela fala em um pulo e se aproxima de todas - vocês sabiam que a fada madrinha pegou Cláudia e Felipe no ato ?- ela pergunta baixinho fazendo a metade exclamar de surpresa.
Hyum - aiai ! Se eu fosse contar todas as vezes que eu ja peguei casais no ato passaria um milénio falando !- ele fala deixando as meninas surpresas .
Evelyn - mentira hyum ! , quem voce ja viu ? - ela pergunta fazendo ele rir .
Hyum - mais da metade daquela faculdade !.... So nao vejo quem eu quero ver !- ele fala me olhando fazendo Evie que entendeu o que ele quis dizer gargalhar .
Amanda - fala logo hyum !- ela ordena - so os mais conhecidos !.
Hyum - deixa eu ver ....... Jamilly e Jefferson !... Tiago e Belinda ....... Amaury e Gabriela !...... Brinda e Guilherme ...... Catherine e Flávio !.... Vi..- ele começa a falar e cada nome citado as meninas soltavam gritinhos de surpresa .
Jannet - para para tudooo , voce pegou Catherine ?, sério ?- ela pergunta surpresa .
Hyum - sim ! - Ele fala pensativo .
Evelyn - será que foi nesse dia que ela engravidou ?- ela pergunta seria .
Hyum - quem engravidou dia de quem ?- ele pergunta embolado com uma expressão de surpresa estampada no rosto .
Angel - eu também nao tô sabendo nao ! , por isso que ela sumiu ! - Ela conclui pensativa - tadinha ! A nova faxa etária ainda nao foi revigorada ?- ela pergunta preocupada , nossa como um clima pode passar de divertimento para preocupação ?
Amanda - pelo visto nao !- ela fala olhando as mãos .
Hyum - eita ! ..... E eu achando que ela tinha desistido da faculdade !...... Foi por isso que ela nao desfilou no dia do concurso !- ele conclui olhando pra Evie que estava olhando as unhas .
Evie - Catherine ? Ahh , a garota que me abandonou !- ela fala sentimental - quase perdi o concurso !- ela fala com remorso .
Jannet - bom ... Ela tava gravida Evie ! .... Provavelmente ficou com medo das pessoas perceberem !- ela fala pesadamente .
Lonnie - foi por isso que ela tava usando roupas mais folgadas !- ela conclui pensativa .
Angel - é. ......eu ja tinha ate me esquecido dela !- ela fala com pesar na voz .
Amanda - eles deveriam logo renovar a idade da faxa etária ! - Ela fala fazendo as outras concordarem ,
Olho pra Evie que pela cara nao ta entendendo espelunca de nada do que elas estao falando .Evie - eu nao tô entendendo merda nenhuma do que vocês estao falando !- ela fala quase stressada , nunca pensei que fosse ver ela falando merda um dia !.
Amanda - vocês nao sabem da lei da faxa etária ?- ela pergunta desacreditada .
Evie - nao !- ela nega olhando pra mim e nego também .
Angel - sério? Eu pensei que a fada madrinha tinha falo pra vocês ja que esse assunto é tão sério !- ela fala olhando pra Lonnie que concorda com a cabeça .
Jannet - pois é! .... A lei da faxa etária é o pior pesadelo dos jovens!- ela fala pesadamente .
Evie - tô preocupada agora ! Que lei é essa ? E o que ela tem haver com a mancada de Catherine ?- ela pergunta quase que desesperada.
Será que essa lei é tão seria assim? E por que nunca ouvi falar nela?
Oi amados !!!
Tudo sussi que nem musse?Kkkkk sou doida
Nao julguem iceberg gente !! Kkkkkkkkkk tadinho ! O bichinho ainda nem fez besteira e vocês ja nao gostam dele !!😂😂😂
E bexiguentas ou bexiguentos eu nao sei o significado Kkkkkkkkkk minha querida professora de português que chama os alunos assim ,menos eu é claro !!! Kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...