oi Liana !!

1.8K 104 3
                                    

Fico olhando perplexa para a garota da roça a minha frente esperando uma reposta .

Xxxxx- sim ! Você não sabia ? - ela pergunta me olhando com cautela .

Mal - não! !- respondo ainda sentindo o olhar da mãe de Bernardo em minha direção , tô nem ai pra ela !!.

Xxxxx- eita garota desinformada do furunco macho !!!!!- ela fala usando aquela expressão maluca dela , furunco de que ? - é que o conselho real comunicou ao povo de Auradon por um tipo de vídeo lançado no site do país  , dizendo que voce não estava apta para ter uma responsabilidade tão grande como ser uma rainha , e pediu em nome a todos os reinos que os reis se juntassem no castelo principal para fazerem um protesto formal junto com eles , enquanto o povo de Auradon sai pelas ruas vindo em direção também ao castelo para pedir que voce não fosse a rainha - ela se aproxima de mim e começa a contar tudo , fico arrasada com o que acabei de ouvir , e quando justamente vou perguntar se é amanhã que  vai acontecer  esse tal protesto vejo o Adam , pai de Ben se aproximar da mesa onde a gente estava próxima .

Xxxxx- depois você pesquisa o resto na internet - ela fala me olhando e eu aceno com a cabeça positivamente .

Adam - oi meninas!!! Pelo que vejo ja se conhecem ! ..... Como esta seu Avô Liana ? - Adam pergunta olhando para a garota da roça falando o provável nome dela , então o nome dela é Eliana ? Interessante ....... Espera !! Eliana ou Leandra  ? , ahhhhh esquece , minha memória é péssima !!.

Liana - ele esta ótimo Sr Adam , vive dizendo que esta ficando caduco de velhice - ela fala rindo com um brilho nos olhos .

Adam - que bom que ele esta bem - ele fala rindo - bom tenho que ir , tchau meninas !!- ele fala e segue na direção que veio com alguma coisa na mão que eu não vi o que era .

Mal - então seu nome é. ... Eliana ? - pergunto olhando para ela que sorri .

Liana - é Liana ,Mal - ela me corrige rindo .

Mal - nome estranho - me defendo e conserto Bernardo novamente .

Liana - ele so é diferente !! Igual o seu , o que so aumenta minha hipótese de que somos parecidas  !!
Sabe , eu sempre tive vergonha do meu nome ,! Ate três anos atrás quando eu ouvi o seu nome sendo anunciado como um dos quatro adolescente da ilha dos perdidos que viria para Auradon , então eu me conformei .... Não tô dizendo que seu nome é feio longe disse .... Ele so é diferente , mais claro que eu sei que é so apelido ne , quem colocaria o nome Mal em uma filha ? A malévola é claro , mais eu não imagino,............- e ela começou a falar sem parar , Ohhh menina tagarela !!!!
Fico viajando olhando pra ela enquanto ta falando ,  ate que ela é bonitinha ! Cabelos escuros , olhos acinzentados , muito bonita eu diria , não mais que eu é claro !!! Tento voltar a prestar atenção no que ela ta falando mais não consigo , so escuto algo relacionado a uma cabra e cinco porcos da roça do avô dela , eu achava que animais assim so tinha em fazendas !! Desisto de tentar escutar ou entender essa garota , que ainda não sei o que esta fazendo nessa faculdade se ela parece ser tão nova !!.

Mal - você tem quantos anos - pergunto fazendo ela parar de falar e me olhar sorrindo .

Liana - tenho 14 primaveras !! Mês que vem vou fazer 15 !! , eu nasci duas semanas antes do Natal ! Meu vô sempre fala que sou especial por isso !! Eu lembro de ate hoje quando chegava o mês de dezembro e minha mãe ficava desesperada para os preparativos pro meu aniversario , Natal e ano novo , meu pai sempre me diz que .............- e ela começa a falar e falar , olho para bernardo que esta em um sono profundo e depois olho para ela que continua falando e falando !. Bom pelo menos agora eu sei quantos anos ela tem !! Mais isso não explica o fato dela esta aqui ! , fala sério ! Ela não deve nem ter terminado o 2° ano do colegial !! Ainda mais ela que passa a maior parte do tempo dela na roça ! .
Enquanto ela continua falando sem parar , vejo pelo canto do olho a mãe de Bernardo se aproximar .

Mae de Bernardo - oi Mal! ..... Ele dormiu !...... Que me dar ele ? - ela pergunta tocando meu ombro me fazendo olhar para ela , vejo sinceridade e ternura nos olhos dela .

Mal - não!  Ele esta tão tranquilo , deixa ele dormir mais um pouquinho - falo pra ela vendo o sorriso no rosto dela aumentar , e so agora eu percebi que a tal de  Liane parou de falar e esta nos olhando .

Mae de Bernardo - tudo bem , é melhor mesmo ja que ele não dormiu muito bem essa noite ..... Bom , se você quiser levantar me chama ta bom ? - ela fala me olhando , concerteza ja sabe que estou gravida !.

Mal - ok ,- respondo concordando com ela que sorri e sussurra um obrigada e volta pro mesmo lugar onde ela estava antes , so que agora me olhando com admiração ? Vai saber , povo estranho !.

Liana - ela gosta de voce
Da pra perceber ! , eu acho que na verdade as pessoa so te olham feio e não te aceitam por causa da sua mãe,  afinal ,voce foi criada por uma vilã , que provavelmente te ensinou a fazer o Mau então elas deve ter medo de se colocarem em perigo !- ela fala tudo em um fôlego so , mais o que para ela foi so uma opinião comum , pra mim foi um soco de realidade !.

As pessoas tem uma má impressão sobre mim ! E isso faz com que elas se afastem e não me aceitem , ainda mais eu , que vou ser Rainha ! Elas devem pensar : imagina essa garota governado Auradon ! , e eu entendo completamente o medo delas, e por isso de agora em diante vou tentar ser mais compreensiva ,

Se elas não fizerem nada contra mim é claro !!!!

Mais ainda vou pesquisar  sobre essa historia de protesto , vou muito deixar isso passar sem eu me defender , ja pensou ? Auradon inteira fazendo protesto para eu não me tornar a rainha ? , ninguém , nem mesmo o Ben vai poder reverter a situação , ou seja , vou ser mandada de volta para a ilha dos perdidos gravida do Rei !.

resultado :

vou ser linxada lá!!!!!
E isso é realmente preocupante !!

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora