Vejo um breu ao meu redor , não consigo ver nada , nem a roupa do meu corpo , estou em pe parada em algum lugar , dou um passo para frente com medo de cair em algum buraco , sinto um enorme peso na minha barriga , toco nela e ........ Meu Deus esta enorme !!!!! , como isso é possível ? .
Mal - tem alguém aí? - pergunto com a voz tremendo de medo . tento enxergar alguma coisa , olho pra baixo, nada!! , olho para os lados ,nada !!! Olho pra cima na..... Espera ! Aquilo são estrelas ? Pergunto pra mim mesma vendo alguns pintinhos brilhantes no que eu imagino ser o céu.
Mal - aiiiiiiii - sinto um empurrão .
Xxxxx-deculpa , eu ainda não me adaptei a escuridão - falou e foi embora , como assim ? Quem era aquela pessoa ? .
Xxxxx- Mallll , Mallll- ouço alguém me chamar e reconheço aquela voz , é do Ben .
Mal - ben ? Ben cadê voce ? - pergunto desesperada andando mais dois passos em direção a voz .
Ben - calma já estou chegando , porque voce saiu ? É perigoso aqui fora !!- ele me alerta e sinto tocar no meu braço .
Mal - eu vim parar aqui , a última coisa que eu lembro foi que eu acho que perdi o bebe - falo com tristeza na voz .
Ben - o que ?!! - ele falou tocando na minha barriga extra gigante .
Mal - esquece , porque esta tudo escuro ? Que horas são ? - pergunto agarrada a ele tentando enxergar alguma coisa além da escuridão .
Ben - é 9:00 horas da manhã Mal - ele responde a minha segunda pergunta .
Mal - o quê ?!! 9;00 horas da manhã? E porque esta tudo tão escuro , onde a gente esta ? - pergunto desesperada .
Ben - estamos em Auradon - ele responde novamente a minha segunda pergunta deixando a outra vaga .
Mal - em Auradon? Mais ....... Porque esta assim ben ? - pergunto com medo de cada passo que estou dando junto com ele .
Ben - chegamos - ele fala novamente sem responder a minha pergunta .
Mal - na onde ? - pergunto olhando em volta mais não vejo nada .
Hyum - mallll onde você estava ? - ouço a voz de Hyum abatida .
Mal - não sei ,esta tudo escuro - respondo tentando ver o rosto dele .
Evie - aiiii- ouço a voz da Evie .- definitivamente não da para costurar roupas no escuro - ela resmunga .
Hyum - depois de 2 meses de escuridão você percebe isso ? - ele pergunta , dois meses desse jeito ? .
Ben - vem sentar Mal ,,voce não pode ficar muito tempo em pe - vou sentar e sinto todo o peso da minha barriga quase nas minhas pernas .
Mal - nossa , de quantos meses eu estou ? - pergunto sentindo os meus pés inchados e os meu seios estavam bem maiores .
Steve - 9 - ouço Steve falar do meu lado .
Mal - o que ? Não, não eu estava com 3 meses , eu acho que ontem - falei sem entender nada .
Ben - voce não estar com 3 meses Mal , esta com 9
,- ben fala impaciente ?Steve - talvez seja a saudade que voce esteja sentindo dos tempos atrás que fazem voce pensar isso- ele falou
Mal - mais o que aconteceu em auradon? - pergunto tentando ver o rosto de algum deles , mais sem sucesso.
Hyum - eu disse pra voce ter cuidado com aquele livro - ouço a voz irada de Hyum ...............
acordo ofegante olhando em volta , vejo que estou no mesmo quarto em que estive dias atrás ,ou seja , estou no hospital !!,,
Então aquilo foi um sonho , mais foi tão real !! Tento me sentar mais algo me impede .Ben - eiiiii fique deitada - ele me impede de levantar e me segura com um sorriso calmo no rosto .
Mal - ben ? Auradon esta normal ne - pergunto preocupada .
Ben - esta sim Mal - ela fala rindo me olhando com ternura .
E so ai eu lembro do meu bebe , olho para a minha barriga .Mal - ben? ....... Eu perdi .... O bebe ? - pergunto e sinto um sentimento de tristeza me invadir .
Ben - sinto muito Mal........... .
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fiksi Penggemar# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...