e ai ? vai fazer diferente ?

1.7K 86 18
                                    

Olho pra ela que me ajuda a descer da maca ..

Mal - ok !- concordo e ela sorri .

-Mais antes pode ir trocar a roupa , não pela sua ... Por outra, uma azul que esta empendurada em um gancho ali !- ela fala e aponta para a roupa

Mal - outro exame constrangedor ?- pergunto olhando para ela com desespero .

-Não Mal !- ela fala rindo - vamos fazer o ultrassom agora !- ela me explica e eu vou pegar logo a roupa , que é praticamente igual a que eu estou vestindo .

Mal - ok , mais eu vou vestir a minha calcinha !- falo entrando na cabine de pano e ouço ela gargalhar alto .

- não sei pra que ! Eu ja vi mesmo !!!- ela fala rindo e eu saio da cabine fechando a cara .

Mal - eu pensei que voce iria me ajudar a examinar os meus "preços da felicidade" !- falo revirando os olhos .

-e vou ! , ... Vem !- ela me chama e me ajuda a entrar em uma sala da ultrassonografia. - bom
, primeiro , voce disse que vive em constante humilhação !!!- ela começa a analise .

Mal - sim ! Com toda certeza !- afirmo convincente .

- que tipo de humilhação ?- ela pergunta procurando alguma coisa em um pequeno armário .

Mal - que tipo ? Fala sério !! Voce deve conhecer a minha vida de cor e salteado !! , ja viu ate minhas partes intimas !!! - falo constrangida e me sento em uma maca e ela ..... Gargalha , como sempre .

-ok ok , então eu vou me apresentar primeiro ! Prazer Mal ! Meu nome é Velma e tenho 49 anos , apesar do meu corpaço! !! , tenho dois filhos , e ... Conheço a Bela desde quando ela engravidou do Benjamim ..... E sobre suas "humilhações " eu nao conheço nenhuma !!! - ela fala sobre ela e me olha com atenção segurando um frasco branco na mão.

Mal - nossa , to muito mais segura agora !!!- zombo da cara dela e respiro fundo - e sobre as minhas humilhações ! Tudo se refere ao conselho real !! , fala sério Velma , so o caso do protesto ja define a minha vida !!!- falo com ela que sorri triste .

Velma - é,  mais .... O povo esta mudando em relação a voce Mal !! E isso o conselho nao pode interferir !!! Apesar da sua briga terrível com a Audrey ontem !- ela fala me empurrando para eu me deitar .

Mal - nem deixaram eu acabar com a aquela vaca !!- falo me remoendo de ódio .

Velma- realmente voce é a filha da malévola !- ela fala rindo , - mais sobre o conselho real Mal ! Veja o lado bom !... Voce em uma hora ou outra vai se tornar rainha , e eles não vão ter mais poder sobre voce !!, apenas vão tentar te destabilizar !!- ela fala sorrindo  .- meu Deus !!... Não conte pra ninguém que eu te falei isso viu ?- ela me alerta e eu gargalho .

Mal - ok , mais isso ai nao muda nada !, - respiro fundo e ela levanta a roupa para passar o gel na minha barriga .
Imagina se eu nao tivesse vestido minha calcinha !? Que vergonha !.

Velma- mais isso voce vai passar ate depois do casamento , então vamo pro outro "preço"- ela fala se sentando em uma banco .

Mal - nossa , obrigada pela sinceridade !- falo sarcástica  .

Velma - de nada , e agora o próximo "preço " que eu me lembro , foi , viver uma vida de aparência , nao foi ?- ela fala e  se vira para pegar alguma coisa novamente .

Mal - acho que sim ! Nao importa a ordem , tudo é ruim mesmo !- digo me lamentando .

Velma- então ta , bom , o que te levou a dizer que voce vive uma vida de aparência ?? - Ela pergunta curiosa sem olhar pra mim , porque ainda esta procurando alguma coisa em uma gaveta estranha .

Mal - não é perceptível ?? , as minhas roupas , o meu cabelo , os meus discursos em eventos , as minhas entrevistas , a minha vida inteira Velma !!- falo olhando a tela embutida na parede que se acendeu quando ela colocou uma maquina na minha barriga .

Velma- hummm, realmente , mais voce vive uma vida de aparência quando esta sozinha ou com os seus amigos ?- ela pergunta levantando a sobrancelha.

Mal - ....... Não! - nego pensativa .

Velma - então , nao é tao ruim assim ! , voce continua a mesma ! Com a mesma personalidade ! So precisa mudar um pouco na frente das cameras !- ela fala se achando a exper no assunto .

Mal - grande coisa ! Eu so queria ser eu mesma !- falo pensativa e tento desvendar uma imagem esquisita que esta no monitor .

Velma - eu sei ! , mais isso nao é tão  ruim assim ! , então vamo pular pro próximo ! .... Que era algo sobre fazer as coisas que voce gosta !- ela fala e começa a apertar a minha barriga com a  maquina .

Mal - sim ....- confirmo .

Velma - e o que seria "as coisas que eu gosto "- ela fala sorrindo divertida .

Mal - coisas que eu fazia na ilha com os meus amigos !- explico tristemente .

Velma - e porque vocês nao fazem aqui ?- ela pergunta curiosa .

Mal - porque é ilegal !!!... Eles nao permitem que a gente depile a cabeça de uma pessoa cabeluda !!! ,ou derramar óleo de peixe no poço onde todos pegam água para beber!!- falo divertida , e ao mesmo tempo nostálgica .

Velma - nossa !- ela exclama rindo - profundo !..... Mais voce fala como se não estivesse com os seus amigos ! .... Eles estao aqui em auradon , vocês apenas pararam de fazer essas coisas ,que provavelmente foram substituídas por outras !- ela fala olhando nos meus olhos .

Mal - é. .... Pode ser !- resmungo insatisfeita .

Velma - aqui nao é a ilha dos perdidos Mal !!- ela me alerta e eu olho pra ela .

Mal - acredite em mim Velma eu sei disso !- rebato e vejo ela sorrir tristemente.

Velma - ok , se voce diz !!! , mais esse "preço" nao é tao ruim assim ! ... Voce ainda tem os seus amigos ao seu lado , e isso é o que importa !!- ela fala e olha pro monitor e logo depois sorri .- olha que bebe mais lindo !- ela exclama e eu olho para a tela e so vejo um borrão , o que me faz revirar os olhos .- agora !.... O último preço foi voce ter engravidado nao é mesmo ?- ela pergunta e volta a me olhar .

Mal - sim !!..... Eu nao queria !!! , as vezes eu prefiro que isso sumisse de dentro de mim - falo profundamente .

Velma - Maaalll ela ta ouvindo !!!- ela fala e eu paro para repassar as palavras dela .--- ops !!! Finja que nao ouviu isso .......... Quer saber o sexo do bebe ? Claro que sim !.....então. .................. É uma menina !- ela fala sorrindo quase rasgando o rosto - to me sentindo importante agora ! Sei o sexo do herdeiro do trono de Auradon !! E ninguém mais além de voce sabe também ! Nem o rei !!!- ela fala gargalhando , mais eu nem ligo , so fico olhando para o monitor .
Meu Deus !!! Eu vou ter uma menina ! Menina ! Menina ! Menina ! Men.... Ta parei !!!.......... Eu vou ser mãe de uma menina !- agora Mal ! ... Deus te deu chance de fazer diferente da sua mãe! ... Ele te deu uma linda menina saudável ! ....... E ai ? Ela ainda esta na lista dos "preços ruins da sua felicidade" ?????



E ai amados !???

Esse foi o capitulo que eu mais demorei pra escrever kkkkkkkkkkk comecei na escola, continuei na sala de recepção do meu curso , em casa , no banheiro , na cozinha , kkkk em todos os lugares ,

E....... É uma menina !!! Ja sabia desde do primeiro capitulokkkkkkkkkkk mais tudo bem! To feliz mesmo assim  kkkkkkkkkkk

E eu descobri,  quando  tava relendo a historia , que EU tenho sérios problemas com esse sinal "!!!" Cujo nome eu esqueci  kkkkkkkkkkkkk , ele tem mais que palavras kkkk, mais deixa !!!!. Kkkkk

Xoxo e bye bye

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora