Todos fomos correndo socorrer a Evie que estava nos braços de jay , rapidamente me jogo ao lado dele e começo a tentar acordá-la mais minhas tentativas sao em vão !.Lonnie - parece que ... Ela foi picada por uma cobra !- ela fala apreensiva enquanto examina a perna de Evie .
Iceberg - ixi! Vai morrer em questão de minutos !- ele fala balançando a cabeça negativamente .
Mal - cala a boca seu inutil !- grito ja com o rosto banhado por lágrimas e angel me abraça para me acalmar .
Jay - será que foi venenosa ?- ele pergunta desesperado .
Mateus - e existe cobras sem veneno ?- ele pergunta preocupado .
Lonnie - sim ! E pela picada ... Parece que foi uma cobra d'água! - ela fala um pouco mais aliviada .
Iceberg - e voce fez curso pra saber que tipo de cobra é pela picada foi ?- ele pergunta debochado fazendo Audrey rir .
Adam - cala a boca iceberg !- ele brada furioso fazendo o homem primata ficar sério e parar de rir .
Jay - Deus ajude que nao tenha veneno !- ele fala suplicante .
Lonnie - eu nao fiz nenhum curso iceberg ! Mais a um tempo atrás na minha tribo uma amiga minha foi picada por uma cobra d'água e essa marca na perna de Evie esta igual a que ficou nela !- ela explica pacientemente .
Carlos - Entao ... Ela ta fora de perigo ?- ele pergunta aliviado .
Lonnie - se eu nao estiver errada sim !.... Mais nao vamos confiar no meu " diagnóstico " ele pode esta errado ,tomara que a Evie tenha visto a cor da cobra ! Mais enquanto isso vocês vão ter que procurar ervas curandeiras! Deve ter várias nessa floresta !- ela fala apreensiva .
Iceberg - se afastar para procurar folhas e ter enormes chances de ser devorado por algum bicho ?- ele pergunta exasperado .
Jay - vamos nos dividir ! Uns fica aqui e faz pelo menos uma cabana para Evie ficar, outros vão comigo procurar essas ervas e outro grupo fica sem fazer nada !- ele fala ignorando iceberg olhando para , Chad e Audrey e depois olha pro homem primata .
Iceberg - eu sou o responsável por vocês ! Entao eu vou procurar essas tal folha ! Voce fica e constrói a barraca e voce faz fogueiras ao redor para espantar os bichos !- ele fala apontando primeiro pra Adam e depois pro Carlos , milagres podem acontecer ??.
Jay - OK , Entao vamos ?- ele pergunta olhando para Steve , Hugo , Luiz , e iceberg .
Chad - espera ! Lonnie tem alguma folha que cura a síndrome do coala !?- ele pergunta desesperado .
Lonnie - nao !..... E de preferência procurem uma folha grande e amarelada ! Na seiva dela há substancia que combate parasitas e venenos ! Por isso se encontrarem tragam em quantidade !- ela fala em sinal de alerta.
Chad - mais e eu ? Estou me transformando em um bicho e vocês nem se importam ???- ele pergunta esbaforido fazendo Amanda da um soco no braço dele .
Iceberg - nao saiam dessa área !- ele fala como um instrutor deve falar .- temos que ter algo para marcar o nosso caminho !.... E voce cuide da princesa Audrey !- ele fala apontando pra Chad que revira os olhos .
Minutos depois eles somem e os que ficaram procuram um lugar afastado da beira do lugar que da acesso ao rio , para colocar a cabana .
- Evie por favor ! Fala comigo !- peço molhando o rosto dela com minhas lágrimas .
Evelyn - ela vai ficar bem ! Fica calma !- a menina "tímida " tenta me acalmar enquanto Lonnie limpa a ferida na perna da minha melhor amiga .
Adam - a barraca ja esta pronta , nao tão firme porque fizemos ela as pressas mais da para vocês cuidarem dela la dentro !- ele fala e carrega Evie cuidadosamente seguindo por um caminho rápido , logo chegamos e encontro as pessoas que nao foram com jay .
Hyum - ela vai ficar bem !- ele fala me abraçando .
Mal - aquela cobra deveria ter me picado hyum !- falo me remoendo , Evie sempre teve o sistema imunológico fraco !.
Hyum - eu vou tocar fogo nessa sua língua ! So assim voce para de falar besteira !!! Ta doida criatura ? Benjamin iria se suicidar se voce morresse !....e também Seria um desperdício !- ele fala me fazendo rir e bater nele .- isso ! pode me fazer de saco de pancadas !- ele fala rindo .
Mal - eu tô com medo hyum !- falo com a voz embargada .
Hyum - af , a Evie é uma praga ! E geralmente as pragas das nossas vidas demoram para ir embora !- ele fala para me divertir .
Mal - eu nao tô falando disso sei idiota !- falo fazendo ele gargalhar .- tô falando da gente aqui .... A mercê de qualquer bicho !- falo pesadamente enquanto encaro Audrey que estava ... Agoniada ? Sei la , tava pálida e estranha .
Hyum - Ahh , tem problema nao ! Do jeito que esses estropício tem sangue de barata os bichos nem vão se importar com a nossa presença !- ele fala e eu reviro os olhos .
Mal - hyum isso é sério eu .. Ai !- exclamo quando sinto minha barriga doer .
Hyum - que foi ? - ele pergunta me segurando .
Mal - minha barriga .. Deu um nó agora !- falo me recuperando , olho pra hyum tentando disfarçar e ele fica me olhando com atenção .
Hyum - se sentir algo a mais fale !- ele fala me fazendo revirar os olhos .
Mal - Claro hyum ! falo sorrindo - o que a princesinha cor de rosa tem ?- pergunto olhando para Audrey que esta mais verde que nem um limão .
Hyum - vai saber ! Deve ser as macumba que ela faz se virando contra ela !- ele fala rindo e eu gargalho .
Mal - eu vou me sentar !- falo me afastando dele .
Hyum - OK !..... Qualquer coisa me chama !- ele fala e eu aceno com a cabeça e me sento em um tronco um pouco afastado para me recuperar .
Queria tanto esta "em casa" , com todo mundo em segurança e ben ao meu lado dizendo aquelas frases clichê dele.
Mais nao ! Estou aqui , em uma floresta com dor de barriga e fraqueza no corpo !.Saio do tronco e me sento no chão com as minhas costas em uma pedra , e me permito dormir ali sentada mesmo ! Talvez assim o tempo passe mais rápido ! E ...
Amanda - Maaal! Voce vai ficar toda dolorida se dormir ai !... Vai pra cabana ficar junto com Evie !- ela fala sem deixar eu dormir , resmungo algo incoerente e levanto com a ajuda dela indo para a cabana , me sento devagar ao lado de Evie e deito logo em seguida , dormindo segurando as mãos da minha amiga .
Teorias ? ??????
Postei por postar 😂😂😂
Bye Bye e beijão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...