Vou me arrastando para a cozinha do castelo onde nunca fui em toda minha vida ! ,
Bela - vamos fazer uma receita bem simples !- ela fala e eu me sento em um banco perto do balcão de mármore fina da realeza contemporânea.
Helen - vamos fazer pães de queijo tia bela !- ela pede toda feliz me fazendo bufar de descontentamento , odeio ver essa menina feliz de mais !.
Bela - nao querida !- ela nega e a capiroto coloca um bico de 15 cm na boca fazendo bela se render - sabe fazer pães de queijo mal !?- ela pergunta olhando pra mim .
Mal - depende ! Sei três jeitos de fazer !- falo me achando .
Bela - quais são ?- ela pergunta confusa e curiosa ao mesmo tempo .
Mal - o jeito certo ! O jeito errado , e o meu jeito que é igual ao jeito errado so que mais rápido !- falo fazendo ela revirar os olhos .
Bela - o jeito certo !- ela fala me dando uma batedeira .
Mal - tem chumbinho ai ?- pergunto e vejo ela arregalar os olhos e fazer uma cara de repreensão .- tô brincando !- falo rindo e paro quando lembro que nao sei fazer de cor , so sei a base que eu aprendi junto com Adam .
Mal - tem algum livro de receitas ?- pergunto me sentindo muito mau , mais nao me importo .
Bela - tem ali !- ela fala apontando para um tipo de estante emoldurada na parede .
Helen - o que eu faço tia bela?- ela pergunta sorrindo docemente .
Bela - hummm, va ajudar a Mal !- ela manda e sai da cozinha sem mais nem menos me deixando com a capiroto sorrindo diabolicamente pra mim .
Mal - Ohhhh bela !!!! ..... Tem alguma água benta ai ?- pergunto seria olhando para Helen .
Bela - pede na receita ?- ela pergunta curiosa e vem ver o livro que eu estou na mao .
Mal- nao ! É pra expulsar demónios !- falo olhando fixamente para Helen que esta alheia a tudo em volta dela .
Bela - me deixe quieta !- ela fala e sai me deixando novamente sozinha com a endemoniada , começo a fazer os pães de queijo passo a passo quando eu olho pra frente e visualizo eles .... Vermelhinhos , em um formato tão único e tão bonitos ,ando na velocidade da luz que quando eu percebo ja estou comendo a tigela inteira como se eles fossem a coisa mais gostosa do mundo , começo a suspirar a cada mordida que eu dou , a vontade de comer morangos finalmente esta sendo saciada .
segundos depois senti vontade de chorar por ter comido eles tão rápidos , volto relutante para o balcão e recomeço a fazer a massa dos pães relutantes por querer mais morangos .
Helen - ei Mal ! Eu fiz um suco !- ela fala e se aproxima de mim com um copo contendo um líquido rosado dentro , e como minha mente ainda estava pensando em morangos , quem sabe né ?
Pego o copo com um desejo incontrolável e bebo de "gut gut " vomitando tudo logo em seguida quando eu sinto so açúcar com extrato e pimenta .
Mal - sua infeliz !- brado furiosa e volto a vomitar o que me deixou frustrada pois lá foi se embora meus morangos .
- o que foi ???- uma senhora aparece do nada me ajudando .
Mal - essa filha do capeta , querendo me matar !- falo fazendo um drama de ganhar um Óscar .
Helen - eu so pedi pra ela experimentar meu suco Joana !- ela fala se fazendo de inocente .
Mal - água coisinha ! Minha boca ta ardendo !- falo passando mau e a senhora corre e pega um copo com água em cima do balcão , vejo a capiroto da um pulo mais eu ja estava bebendo o liquido transparente .
Vomitei novamente , quando sentir minha garganta arder ate minha alma .
-ai meu santo amado , o que foi ?- ela pergunta me olhando desesperadamente ...
Mal - vinagre com sal !- falo engulhando , ela vai pessoalmente pegar um copo d'água e me da , o qual eu bebo em questão de segundos .
- Helen minha querida ! Voce nao pode ficar dando esses sucos para uma jovem que esta grávida !- ela fala pacientemente .
Helen - desculpa tia Joana !- ela fala com uma cara de tamanduá .
- tudo bem !... Eu vou ali procurar dona bela - ela fala me olhando .
Mal - crendeuspai !!! Vou Ficar novamente com essa olodun !- falo me afastando meio zonza para o outro lado do balcão .
A senhora olha pra mim gentilmente e sai correndo para nao sei aonde , fico encarando Helen que me encara de volta , desvio o olhar e desisto de fazer os pães e deito minha cabeça no balcão ficando uns minutos na mesma posição .
Helen - Maaaaalllll !- ela me chama vagarosamente quase cantando e eu olho pra ela tomando um susto quando vejo ela praticamente em cima de mim .
Mal - que é? - pergunto entediada .
Helen - voce tem alergia a amendoim ?- ela pergunta curiosa mexendo um pote de pasta de amendoim com uma faca .
Mal - por que ?- pergunto olhando atenta para a faca que ela esta na mão.
Helen - experimenta essa pasta de amendoim !- ela fala e enfia a faca na minha boca com um negocio marrom o qual eu detesto , e de brinde ela ainda lascou o canto da minha boca , o que fez sangue pingar no balcão .
Mal - ai meu Deus Helen ! Por que voce fez isso garota !- pergunto pressionando meus lábios .
Helen - por que essa criança NAO vai roubar meu lugar !- ela fala e me empurra me fazendo bater minha costa em um monte de panelas .
Vejo ela sair vagarosamente da cozinha e fico estátestática! !!
Essa garota tem legiões de demónios !!!!! Tenho que ficar 100% atenta 24 h por dia !!!.
Eu sempre crio um capitulo na minha mente , ai quando começo a escrever puuuuhhhhh mudo totalmente kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...