Fico paparicando o gatinho preto enquanto Adam e Ben continuam discutindo sobre alguma coisa que eu estou totalmente aérea , ate um farol parar bem em cima da gente nos assustando .
Bela - eita !! Que susto !- ela exclama colocando a mão no coração .
-desculpe !!! É que eu conseguir fazer a limusine voltar a funcionar !!!- o motorista fala saindo da lata de ferro .
Adam - mais ..... O motor nao tinha parado ? - ele pergunta confuso .
-então senhor ! , nao foi o motor !!, é que a gasolina tinha acabado so que o ponteiro que indica ta quebrado o que me fez pensar que o motor tinha batido !!!- ele explica sem graça .
Ben - ahhhhh então , vamo entrar !!- ele fala vindo na minha direção .
Bela - leva o gatinho Mal , depois a gente coloca ele em adoção no canil !!!- ela fala e me leva em direção a porta da limusine .
Mal - claro !- mentira !! Vou muito dar o gatinho !! Vou é ficar com ele !!.
Adam - realmente aqui é muito melhor !!- ele fala quase deitando no banco estofado da limusine .
Ben - prefiro um barco !- ele protesta , o que isso tem de igual com o que o Adam falou ?
Adam - não benjamim , barcos são terríveis !!!- ele fala balançando a cabeça em um sinal nada positivo .
Bela - eee vai começar tudo de novo !- ela sussurra perto do meu ouvido me fazendo rir ,
Fico olhando os dois que ainda estao discutindo e olho pro gatinho que ja esta dormindo confortável no meu colo .Minutos depois começo a ouvir uma musica do reino de Auradon muito alta , o que me faz ficar agoniada , odeio musica alta ! ,
A limusine segue reto passando por várias pessoas que estao com cartazes na mão , gritando que nem loucas , tento ler alguns mais ta difícil ! Vejo alguns com frases do tipo , seja Benvindo herdeiro !! Um novo príncipe ou algo do tipo , o que nao tem nada haver !!! Povo sem criatividade , logo a limusine para em frente a um tapete vermelho que leva ate a entrada do stall place , que pelo que vejo , esta totalmente lotado , porem , com pessoas digamos que mais comportadas vestidas com roupas de grife , o que me faz bufar de raiva ou ate mesmo arrependimento por nao esta com um vestido mais bonitinho , mais logo isso se esvaía da minha mente quando eu vejo o caminho que vou ter que percorrer , os pais de Ben sai e logo em seguida ele , que me da a mão para eu sair também , mais eu esqueço do gatinho que esta no meu colo e quase que ele cai de cabeça pra baixo ! , pego ele nas mãos e saio assim mesmo , de primeira recebo uma rajada de flash ofuscantes , de segunda guardas me cerca junto com Ben , para impedir que tanto o povo de Auradon como os repórteres se aproximem! ,Mal - nossa , isso ta uma loucura !- falo enquanto dou um passo de cada vez , segurando o gatinho em uma de minha mãos deixando ele próximo ao meu pescoço onde ele esta lambendo .
Ben - sim !! ...- Ele fala sorridente .
Mal - essas pessoas eram do protesto ? - pergunto curiosa .
Ben - sim !- ele se limita a falar .
Mal - então ... É por isso que os cartazes nao fazem nenhum sentido ??- pergunto irónica fazendo ele gargalhar .
Ben - sim Mal , como voce é observadora !!- ele chega a uma conclusão que eu ja sabia a muito tempo , mais quando eu iria esfregar isso na cara dele um repórter consegue enfiar um microfone entre os guardas .
-Rei Benjamim !! So me responda essa pergunta !!... Depois disso tudo a Mal ainda vai voltar para a ilha dos perdidos ?- ele pergunta e pude ver ae expressão dele , parece preocupado ! Uiui to ficando importante !.
Ben - não, a Mal nao iria e nem vai agora depois disso tudo que aconteceu ! Pode ficar despreocupado !!- ele fala e o repórter acena com a cabeça com uma expressão mais aliviada .
Mal- despreocupado ?como assim ?- pergunto curiosa .
Ben - é que o povo estava fazendo o protesto para que as palavras e ordens do conselho real terem mais valor contra mim , fazendo voce voltar para a ilha , mais como agora , eles sabem que voce esta gravida , isso é preocupante para eles , ja que la , poderia acontecer alguma coisa com voce prejudicando o bebe !!- ele explica enquanto ainda andamos .
Mal - hummm interessante !!!......... E o conselho ? Quer dizer !... O que eles estao achando disso tudo ? - pergunto olhando pra ele que sorri e beija minha testa .
Ben - o conselho ? Estao soltando fumaça por todos os buracos existente no corpo deles !!- ele fala gargalhando , e finalmente chegamos na entrada do stall place , sim ! O caminho que percorremos era pra chegar na entrada !.
-bem-vindos!!!!- um porteiro que estava na entrada nos recebe e me dar uma rosa branca , me fazendo soltar o braço do Ben e pegá-la ja que eu estava segurando o gatinho com a outra .
Mal - obrigada !- agradeço gentilmente e Vejo o Ben acenar para ele e começa a me guiar com as mãos nas minhas costas .
-Mmaaaallllll !!!!- vejo quem ? A diaba , melhor !!! A capiroto !!! Correndo em minha direção .
Mal - oi Helen !!- sorrio falso pra ela que me abraça quase me derrubando .
Ben - ta bom Helen !! Cadê sua mãe? - ele pergunta tirando ela de perto de mim sussurrando um "ja volto" .
Maravilha !!! To sozinha aqui , nessa imensidão com um monte de gente desconhecida , com um gato preto em uma mão e uma rosa branca em outra , ótimo! ! , começo a andar quando sou barrada por uma repórter , eu pensei que eles nao podiam entrar aqui dentro !!!.
Repórter - Mal !! Podemos fazer uma pequena entrevista ? - Ela pergunta toda sorridente .
Mal - claro !- fazer o que ne ? .
Reporter - pronto ....- ela se vira para um homem que estava com uma camera na mão - .....no meio dessa loucura toda que esta o stall place , encontro a estrela da festa ! ..... Mal ! O que voce sentiu ao saber sobre todos os acontecimentos te envolvendo essa semana ?- ela pergunta colocando um microfone na minha boca , porque a Bela nao me deu uma aula rápida sobre como eu responder essas perguntas ? .
Mal - bom ....... Em relação ao protesto .... Acho que desespero !!- eu falo rindo fazendo a repórter gargalhar .
Reporter - imagino ! Mais tudo isso sobre o protesto se deu para que voce nao fosse aceita como rainha ! , porque , segundo o conselho real voce nao esta preparada para tal responsabilidade ! .. Mais .... E voce ? Se acha preparada para se tornar rainha ?- ela me pergunta colocando o microfone na boca , e agora ? O que respondo ? , eu me acho preparada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...