como se fabrica um bebe?

3.4K 155 28
                                    

Chegamos no meu quarto e o clima tenso que estava no quarto dos meninos já tinha indo embora .

Lonnie - tive uma ideia - Lonnie fala do nada se jogando na minha cama.  Onde será que eu guardei o livro mesmo ? Penso preocupada , vai que elas achem .

Angel - então fala - angel falou animada .

Lonnie - como ainda é 21:00 horas  vamos fazer a noite das garotas - ela falou animada .

Evie - ótima ideia , a gente pode pegar comida e ficar aqui ate umas 2:00 horas da manhã - Evie falou , gostei da ideia mais agora que estou grávida o meu sono é mais pesado .

Jane - gostei , tudo bem pra voce Mal ?- Jane me olhou preocupada , finalmente alguém se importou comigo , hoje o meu dia foi tao cheio , primeiro tive alta do hospital ,depois Bela veio me falar sobre a minha coroação , peguei no sono , acordei e Adam quase me viu nua , Chad quase fez alguma coisa no quarto dos meninos e Steve teve aquela crise do nada , então quando eu penso em responder que não, sou interrompida .

Lonnie - claro que ela quer , faz tanto tempo que a gente nao se junta assim , sem falar que a Angel chegou faz pouco tempo e nunca fez a noite das meninas com a gente - Lonnie falou

Evie - verdade , então Bora nos preparar , Mal voce fica sentada , Lonnie e Jane vai lá na cozinha pegar comida , e Angel fica aqui me ajudando a fazer um cantinho bem legal para a gente sentar no chão - Evie fala dano ordens para as meninas que logo vão fazer o que ela mandou .

Mal - ficar sentada é chato Evie - falei reclamando .

Evie - eu sei , eu sei , mais voce esta grávida Mal - ela falou com calma .

Mal - falou tudo , grávida não doente - falei repetindo a mesma frase que eu falei para Ben .

Angel - isso mesmo grávida , por isso nao pode fazer esforço .- Angel falou olhando pra mim , bufei e me deitei .

Evie - e por falar em grávida Mal , voce vai contar todos os detalhes viu queridinha - Evie falou se aproximando de mim , ahh não tudo menos isso , só de lembrar aquela noite já sinto o meu rosto corar .

Angel - tirou as palavras da minha boca Evie - Angel falou rindo .

Mal - do que vocês estao falando ? - perguntei me fazendo de desentendida .

Evie - voce sabe muito bem do que a........- Evie foi interrompida pelas meninas que entraram no quarto cada uma com duas bacias cheias de guloseimas.

Lonnie - chegamossssss - Lonnie falou colocando as bacias na mesinha ao lado na minha cama .
Suspirei aliviada .

Jane-  tavam falando sobre o que ? - ahhhhh de novo não. 

Angel - sobre a noite em que a Mal engravidou - ela falou segurando a risada e por um momento vi a Jane corar .

Mal - nao estávamos nada - falei indo ate uma das bacias que estava cheia de salgados .

Evie - claro , as meninas chegaram - Evie veio em minha direção pegando uma das bacias e indo para o lugar onde ela arrumou , ou melhor , o lugar onde ela jogou um monte de edredom no chão e travesseiros para a  gente se sentar . segui ela e me sentei sem soltar a bacia .

Lonnie - ahhhhh então pode ir contando mal - Lonnie falou também sentando perto de Evie e ao lado de Angel  que também estava corada assim como Jane ., não era ela que estava toda assanhada agora pouco? Essa Angel .

Mal - não vou contar nada - falei enfiado dois salgados de vez na boca afim de não poder abri-la.  

Jane - ela não quer falar gente Bora mudar de assunto - falou se sentando do meu lado com uma bacia cheia de doces .

Angel - verdade - angel concordou .

Lonnie - que nada vocês estão é com vergonha de saber todos os detalhes do que a Mal e o Ben fizeram - ela falou fazendo eu me engasgar com os salgados de atum .

Evie - ai meu Deus , cadê o refrigerante ? Ela esta se engasgando - Evie falou tentado me fazer respirar .

Jane - a gente nao pegou , toma - Jane falou desesperada pegando um copo de água que estava na cómoda ao lado da minha cama .bebi toda e respirei aliviada .

Lonnie - nossa , a noite foi boa em ,pra voce ter engasgado - Lonnie falou segurando a risada .

Angel - Lonnie !!! Para com isso , ela não quer falar a ve nem aconteceu nada - ela falou meio que sem pensar , ate porque eu estou grávida .

Evie - e como ela engravidou sabichona ? - Evie perguntou rindo junto com Lonnie .

Jane - vai saber - Jane falou mais corada ainda .

Lonnie - com o dedo que não foi - Lonnie falou , dessa vez eu ri , não do comentário dela mais da cara de Angel e Jane , elas estavam mais vermelhas que um tomate , fora os olhos que quase saltaram para fora .

Jane - que isso Lonnie , tenha mais respeito - Jane falou ofendida me fazendo rir mais ainda .

Evie - aiiiiiiii vocês são muito ingénuas , explica pra elas  Mal -Evie fala ,e eu paro de rir .

Mal - explicar o que ? - pergunto sem entender realmente o que era para explicar .

Lonnie - como o que , como se fabrica os bebes é claro - ela falou e caiu na gargalhada junto com Evie .

Mal - eu não sabia que vocês eram tao  pervertidas - falei  olhando para elas .

Lonnie - falou a grávida - e continuou rindo que nem uma hiena sendo acompanha por Evie .

Angel - ahh gente Bora mudar de assunto vaiiii , só a Mal é experiente aqui - ela falou

Mal - eiiiiiii , não sou nada - falei me sentindo ofendida .

Lonnie - mais já tem a base de como é, a gente que ta por fora - Lonnie falou .

Evie - verdade - Evie concordou .

Mal - que seja , - reviro os olhos e olho pra Jane que esta muito vermelha , será que ela esta bem ?

Jane - eu pensei que seria divertido , não constrangedor - Jane resmungou .

Lonnie - ahhhhh qual é?  Constrangedor é a sua mãe falando sobre isso com voce ,.....- Lonnie falou como se estivesse se lembrando de algo .

Jane - a minha mãe nunca me falou sobre isso - Jane se defendeu .

Angel - nem a minha - angel se pronunciou .

Lonnie - a minha já , e a sua Evie - ela perguntou olhando pra Evie .

Evie - já , foi terrível - Evie fala como se estivesse se lembrando de um trauma .

Mal - a minha não-  respondi antes que elas me perguntassem .

Lonnie - mais o Ben te ensinou - ela falou arrancando risada ate de Angel dessa vez .

Mal - argh , vocês estão impossíveis hoje - falei levantando e sentando na minha cama tirando o meu vestido e me enrolando no meu edredom só de peças intimas .

Lonnie - isso é pra quando o Ben vim te ver de manhã Mal ? - Lonnie perguntou segurando a risada .

Todas - hummmmmmmmmmmmm - ate a Jane - não era ela que estava mais vermelha que a própria cor vermelha ? .

Mal - idiotas - falei jogando um travesseiro que acertou em Lonnie e Angel .

Angel - aiiii Mal , eu em - falou alisando o nariz .

Mal - durmam ou vão pro quartos de vocês, tanto faz, só quero que me deixem em paz - falei com a cara enfiada no travesseiro .

Evie - a gente não esta com sono Mal , o que a gente faz ?- Evie perguntou e pude notar o sarcasmo na voz dela .

Mal - morram - respondi me deitando de lado do lado oposto onde elas estao  colocando a minha mão na minha barriga por debaixo do edredom e caindo de sono logo em seguida .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora