Fico encarando ele e respiro fundo vendo ele fazer a mesma coisa para se acalmar .
Ben - eu falei que ia te contar por que voce é tão insistente nas coisas ???- ele pergunta quase gritando .
Mal - eu nao seria insistente se voce nao me escondesse as coisas Benjamin !- rebato me levantando da cama ficando frente a frente com ele .- pra que ficar escondendo tudo de mim ?- pergunto furiosa .
Ben - esconder o que Mal ? Eu nao tô escondendo nada ! Eu so estou adiando esse assunto !- ele fala tentando se defender.
Mal - que besteira ! Ta escondendo sim !!! Por que nao me conta logo de uma vez !!- brado furiosa .
Ben - eu quero e estou tentando proteger nossa filha Mal !!- ele fala seriamente .
Mal - Benjamin ! Ela nao vai morrer se voce me contar sobre esse negócio !.......- falo e vejo ele ficar nervoso - e as outras coisas que voce esconde de mim ??? Custava me falar sobre a porcaria da lei da faxa etária ?- pergunto furiosa e vejo ele me olhar atento .
Ben - eu nao escondo de voce mal ! Estou te dando Uma folga !!!... Em breve voce será a rainha ! Vai ter que saber de tudo isso !!!... Eu so quero te deixar livre de todas essas burocracias !!!... Mais como sempre voce so olha o seu lado !- ele joga na minha cara me deixando p.da vida .
Mal - se voce nao esconde nada de mim, entao me conta sobre essas porcarias !- grito ignorando o que ele falou pois eu sei que ele tem uma parcela de razão .
Ben - nao mude de assunto !- ele rebate irritado .
Mal - eu mudo de assunto na hora que eu quiser !!!- brado furiosa e observo os olhos dele mudarem de cor bem devagarinho .
Ben - eu tô tentando te proteger Mal !- ele fala ignorando o que eu falei .
Mal - eu nao quero que voce me proteja !- falo seria e vejo ele rir debochado .
Ben - ........ Voce nao consegue se controlar quando ta nervosa !!!. Entao para !- ele fala tentando nao gritar .
Mal - eu sei muito bem o que estou falando !!!!...... Voce fica ... Com essas idiotices guardando as informações so pra você !!!... Eu preciso saber também benjamim ! Eu quero saber !!.... - falo tentando me acalmar e vejo ele ficar agoniado .
Ben - é o quê que você quer saber em ?- ele pergunta me olhando firmemente .
Mal - sobre tudo !!!. O que é Alavon , esses negócios de fábulas , ... O que isso interfere nas nossas vidas Ben !- falo tentando controlar a respiração .
Ben - .......eu nao vou te contar Mal !- ele fala me deixando mais furiosa .
Mal - nao fica brincando comigo Benjamin ! Voce perguntou o que eu queria saber !- brado puxando ele pelo braço pois o imbecil estava indo em direção a porta .
Ben - eu perguntei ! Nao disse que iria responder !- ele fala na defensiva .
Mal - voce so perguntou para saber o quanto eu tinha lido !- concluo vendo ele engolir em seco .
Ben - me solta por favor !- ele pede tentando parecer pacífico .
Mal - nao ate voce me contar !!!- falo decidida .
Ben - me solta Mal !- ele brada furioso .
Mal - EU NAO VOU TE SOLTAR ATE VOCE ME CONTAR !!!!. - grito ja fora de controle mais me arrependo quando vejo ele ficar quase igual ao dia que ele destruiu o banheiro .
Ben - me solta Mal Bertha !! Que inferno !- ele brada e me empurra o que me faz cair de bunda no chão e bater a cabeça numa cómoda de madeira dura igual a mármore .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Hayran Kurgu# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...