Quem nao acha o silencio uma coisa chata ? , ele chega a ser insuportável , principalmente se tem 3 pessoas numa sala ,- ate por que a enfermeira nao conta !.
Ainda estou deitada no colo de bela , minha querida filha ja parou de se mexer , graças !.
Devo admitir que é uma sensação maravilhosa sentir algo mexendo na sua barriga e saber que é um ser humano , um pedacinho seu , é realmente incrível !.Talvez se nao fosse toda essa minha insegurança , eu estaria saltitando a cada evolução que ela dar dentro de mim .
So quero ver a cara das pessoas da faculdade quando me verem novamente , ja que passei um tempinho fora e do nada vou aparecer com a barriga ja bem nitidamente visível ...
Me sento por ordem silenciosa de bela e ela beija minha cabeça provavelmente se despedindo ja que a essa hora ela tem que verificar o andamento do jantar ....
Observo ela dar um beijo estalado na testa de ben e logo depois sai do escritório , respiro fundo e bufo de raiva por esta com fome , vejo ben me olhar sorrindo e reviro os olhos .
Me levanto e vou na direção dele sob o olhar atento da olho de boi que esta ligada em ben , me sento no colo do MEU namorado que me abraça deixando os papeis de lado por um tempinho para aproveitar nosso pequeno momento .
Mal - o que voce ta fazendo ? - pergunto sussurrando pra ele e pude ver a enfermeira fazer uma careta como se estivesse tentando ouvir nossa "conversa"
Ben - quer realmente saber ?- ele pergunta rindo e beija minha bochecha .
Mal -sim !.. talvez a chatice dessas coisas ai "mate" minha fome !- falo sarcástica fazendo ele gargalhar o que so fez atiçar a curiosidade da enfermeira .
Ben - bom ... Primeiro pra voce entender !.... Eu tenho que ler as cartas de pedidos e solicitações de todos os reinos , o que eu ja fiz , e depois assinar os que pedem a minha autorização para começar alguma obra ou autorizar algum documento sobre alguma decisão do conselho !.. O que eu ja fiz também !... E depois ver todos os reparos que todos os reinos estão precisando e..- ele começa a falar e falar me deixando zonza , ta perecendo ate a liana !!..
Mal - pera !... Quantos reinos são no total ?- pergunto interrompendo a alto explicação dele .
Ben - se eu nao me engano uns 100 ... Bom , os que eu conheço !- ele fala e eu faço cara de confusa .
Mal - como assim os que voce conhece ?- pergunto e pela cara dele nao era pra eu "saber " que ele nao conhece todos os reinos existentes - é sobre aquele assunto que voce nao quer me contar ?- pergunto irónica e ele respira fundo .
Ben - talvez !- ele fala misterioso me fazendo revirar os olhos .
Mal -....... mais ben !... Como são no total 100 reinos se .. So existe no máximo umas 10 histórias daqueles príncipes e princesas clichés ?- pergunto realmente confusa .
Ben - nem tudo esta nos livros Mal !- ele fala sorrindo sincero me fazendo estreitar os olhos na direção dele que rir da minha cara .
Mal - isso tudo é tão confuso !- falo me aconchegando mais a ele .
Ben - é fácil pra voce se acostumar ! O problema mesmo é saber e conhecer todos os reinos !... - ele fala pesadamente .
Mal- pela sua cara voce nao sabe e nem conhece todos né ?- pergunto sarcástica fazendo ele me olhar meio depressivo .
Ben - depende !...claro que eu conheço todos , mais tem alguns que eu nao conheço as culturas , os tipos de magias , histórias essas coisas !- ele fala mais claramente .
Mal - como assim tipo de magia ? Cada reino tem uma magia diferente ?- pergunto curiosa e observo ele fazer cara de paisagem .
Ben - ..... Nao !... Mais cada um vê a magia de uma forma diferente !... Tem reinos que consideram os 7 anões como seres mágicos por exemplo !... Ja outros veem eles como pessoas normais !.. So que com uma baixa estatura !- ele fala sabiamente me fazendo exclamar um "ahhhh" comum de gente desentendedora que so depois de um século entende o que a outra pessoa tava falando ou explicando .
Mal - ben ... Voce é um ser mágico ?- pergunto extremamente curiosa fazendo ele rir .
Ben - nao !.. Sou um "ser" amaldiçoado !- ele fala pesadamente me deixando meio que abismada pela forma simples e calma que ele falou .
Mal - mais ... Como você se tornou o rei de Auradon ?.. Por que , Auradon é um lugar mágico e tals , entao se fosse por essa lógica , talvez o Chad ou um outro príncipe teria mais direito ao trono nao ?- pergunto olhando ele com atenção .
Ben - bom .... Primeiro que eu sou o rei porque foi o meu pai que criou Auradon e ...- ele começa a falar mais outra informação surge na minha mente .
Mal - criou Auradon .... Se a 23 anos atrás , seu pai criou Auradon e ele deve ter uns 80 anos , onde ele vivia antes ...do "surgimento" de Auradon ?- pergunto mais confusa do que antes e o idiota ainda gargalha da minha cara ...
Ben - primeiro !... Meu pai nao tem 80 anos !... E segundo ... Esse assunto ja entra em outra coisa e eu tenho que resolver esses documentos aqui !- ele fala me deixando mais curiosa ainda .
Mal - entao existe outro lugar alem de Auradon! ..- concluo sozinha e ben se mexe desconfortável na cadeira , e nao é por causa do meu peso !.
Ben - Mal , deixa isso quieto ta bom !?- ele pede pegando uma caneta banhada a ouro e começa a assinar vários papeis ao mesmo tempo .
Mal - ta .... Ben ?- chamo ele de novo que resmunga um "hum?" me encorajando a falar .- somos imortais ?- pergunto a minha maior duvida de toda minha vida mais em vez dele me responder como uma pessoa integra ele gargalha feito uma hiena com pneumonia .
Ben - de onde voce tira essas coisas ?- ele pergunta rindo e vejo pelo canto do olho a enfermeira nos olhar atenta .
Mal - sei lá benjamim !.... A bela adormecida por exemplo , dormiu por 100 anos e ta viva ate hoje ! Sem falar nos seus tios avôs e aquelas velhas que voce chama bisvovó !- falo seriamente fazendo ele ficar sério .
Ben - eles ... Devem ter outro tipo de magia .... Esquece Mal ! , quer mexer no meu celular ? Eu deixo ! Aqui oh !- ele fala mudando de assunto e me dar o iphone preto dele .
Pego o aparelho relutante e desbloqueio entediada procurando alguma coisa nessa merda pra fazer , mais desisto e coloco ele em cima da mesa novamente .
Mal - ben ?- chamo ele que me olha meio repressivo.- sabe ... Acho que estou com desejo !- falo e vejo os olhos dele brilharem .
Ben - de que ?- ele pergunta curioso com um sorriso largo decorando o rosto .
Mal - de comida !- falo grossamente e ele revira os olhos e praticamente me expulsa do colo dele ,
Ben - daqui a pouco vamos jantar Mal !- ele fala carimbando um papel grosso .
Mal - voce vai comer !... Eu fui castigada pelos deuses !- falo dramática fazendo ele rir .
Ben - nao exagere !... Eu sou um jeito !- ele fala quase num sussurro e olha de relance para a enfermeira que estava olhando as unhas .
Mal - adoro voce !- falo sarcástica e ele gargalha me puxando de volta para o colo dele .
Oiiii
Todo esse diálogo foi tipo uma dica para a minha teoria maluca ! .
E ja vou avisando que talvez no próximo eu nao sei ,uma certa pessoinha vai aparecer !...... Nao vai ser revelado nada , mais claro que vai rolar algumas coisinhas 😂😂😂😂
E so pra dar ênfase aqui ........... Nao se esqueçam daquele beijo entre a Mal e o Steve , principalmente quem viu ! Ou nao viu .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...