Permaneço estática olhando ele brincar com minha barriga como se nao tivesse me falado nada de mais .
Mal - como assim ? Perigo ? Tipo assassinos que estão atrás dela ? - pergunto e vejo ele rir me fazendo ficar seria .
Ben - nao, ........ É que ..... Mal eu nao posso te contar !.... Voce acabou de sair do hospital , ainda esta frágil !- ele fala me olhando sério .
Mal - ah fala sério Ben ! Do nada voce destrói o banheiro , me conta esse negocio de maldição e fala que a nossa filha ta em perigo e agora vem com esse papinho?- pergunto exasperada .
Ben - eu prometo que quando os quebras cabeças se encaixarem na minha cabeça eu te conto tudo !- ele fala me olhando com atenção - me prometa que voce nao vai contar isso pra ninguém ta bom ?- ele pergunta ja me olhando com repreensão .
Mal - nao sou boa com promessas !- falo seria .
Ben - Mal !- ele exclama se levantando indo sentar na cadeira giratória dele .
Mal - OK ! Eu prometo !- falo e respiro fundo tocando na minha barriga .
Ben - voce me ferrou !- ele reclama pegando os papeis ensopados de café e joga todos na lixeira .
Mal - hummm, deixa eu ver os livros agora !?- pergunto curiosa e vejo ele negar com a cabeça .
Ben - melhor nao !- ele fala e por um momento penso na possibilidade de enfiar a cara dele na impressora mais deixa quieto , nao é bom fazer isso com uma pessoa que pode se transformar numa fera !.
Me deito no sofá e sem nem perceber vou pegando no sono e quando percebo ja esta tudo escuro !.
Ben - Mal ... Maaal? Acorda amor !- ouço ele me chamar sussurrando mais dou um tapa de leve no rosto dele para ele parar o fazendo rir , logo sinto minha pele que estava exposta se desprender do couro do sofá e eu ser carregada , aproveito ao máximo o meu teletransporte e me aconchego mais a ele que como sempre estava quentinho ! , ouço um bagulho de porta se abrindo e sou colocada devagar na cama .
Ben - voce vai se machucar com esse vestido jeans !- ele fala se sentando ao meu lado e me puxa para sentar .
Mal - paaara Benjamin !- ordeno irritada querendo dormir mais ele nao me ouve e me ajuda a tirar o vestido que segundo ele iria me ferir durando meu sono ! Fresco ! , me jogo na cama de novo enquanto ele vai no closet pegar um pijama pra mim , so sei que pego no sono e nao sinto e nem ouço nada .
Acordo com meu travesseiro todo molhado e jogo ele no chão quando percebo que foi minha baba , me limpo e começo a ouvir uns trovão e o quarto clarear repetidamente , ouço o vento assobiar e tremo de frio e medo , me levanto da cama e percebo que estou com um pijama quentinho de flanela , saio do meu quarto e vou para o do Ben que é em frente ao meu , abro a porta e vejo ele quase sentado na cama com um tablet extra grande nas mãos so com o rosto aparecendo por causa da tela clara , me sento ao seu lado e me aconchego a ele que beija minha cabeça cuidadosamente ,
Ben - insónia ?- ele pergunta desligando o tablet, balanço a cabeça de um lado para o outro indicando um mais ou menos e deitamos na cama extra grande e muito confortável dele , o abraço mais forte e deito minha cabeça em seu peito , aos poucos vou pegando no sono Bem devagarinho e durmo como nunca dormir antes !.
Nada vai atrapalhar meu sono !!!!!.
Sorry pelo capitulo pequeno mais amanhã tenho aula !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fiksi Penggemar# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...