Fico olhando para a paisagem que so nao esta totalmente escura porque as pessoas nao param nem por um segundo de jogar bombas no céu , respiro fundo e me mexo desconfortável por esta na mesma posição por longos minutos, olho para todos eles , Bela ainda esta lendo o texto em alguma língua estranha e eles ..........
Adam - .....aceite Ben ! , ela vai gostar de musicas estilo remix , olha para a mãe! - ele fala apontando pra mim .
Ben - não! ! Ela vai gostar de musicas lentas , romântica , todo mundo sabe que as filhas puxam os pais !!- ele fala convencido .
Adam - isso é balela !!- ele fala balançando a cabeça em um sinal negativo .
Ben - balela ? , claro que não pai ! Olha pra mim ,puxei a ....... Chegamos ? - Ele pergunta olhando para a janela assim que a limusine para de andar em um solavanco .
Bela - ja ? Falta ainda uns 27 minutos !- ela fala tentando olhar pela janela , me sento direito e olho pela janela também , e o quê vejo ? Mato e terra ! .
- sinto muito senhor , mais o motor da limusine .... Ja era !- o motorista abre a janela que separa a parte de trás e da a triste noticia .
Adam - ahhhhh meu Deus !!- ele exclama passando as mãos no cabelo .
Bela - vamos ter que ir andando ? Ela pergunta finalmente desligando o tablete .
Ben - nao , eu vou ligar para o Alfredo - ele fala e pega o celular , demora uns segundo e nada ! - não tem sinal ! - Ele fala olhando para a tela do celular .
Adam - vamos sair pra tentar ligar de novo !- ele da a ideia e Ben abre a porta da limusine , saindo e sendo acompanhado pelos pais , vou muito ficar aqui dentro ! , saio logo em seguida e vejo o motorista na frente da limusine com o capô aberto olhando para o motor como se isso fosse resolver o problema .
Ben - de novo , caixa postal !!- ele fala e eu me aproximo , ta fazendo um frio terrível , e aqui fora parece ser mais escuro !
-Claro projeto de uma égua !! Dentro da limusine tinha lâmpadas embutidas no teto ! O que dava a impressão de que la fora estava claro so por causa dos fogos de artificio !!- a minha consciência zomba de mim ! Ainda acho que ela é alguma maldição da minha mãe! Impossível isso !!!.
- sem sinal !! Tenta com o seu !- Ben fala com Adam e me abraça assim que chego perto dele , e como eu previ , ele estava quentinho !.Bela - senhor amado ! Se nao fosse esses fogos de artificio estaria tudo escuro ! - ela fala abraçando Adam que estava com o celular no ouvido .
Ben - temos que colocar postes de luz por aqui !- ele fala olhando em volta e segura minha mão que estava gelada .
Adam - sem sinal !! - ele fala preocupado - vamos ter que ir andando ! - Ele olha para a estradinha de terra por onde a gente ja deveria ter passado a muito tempo .
Bela - quanto tempo de caminhada ?- Ela pergunta olhando para Ben que pela cara , estava tentando calcular o tempo que a gente gastaria andando .
Bem - uns 30 a 40 minutos !- ele da o tempo estipulado pela mente dele .
Mal - estou enfadigada ! - falo me fingindo de cansada fazendo eles gargalhar .
Adam - aê paizao do ano ,
Carrega ela !!- ele fala zombando da cara de Ben que revira os olhos .Bela - vamos logo , além de chegar atrasados vamos chegar andando , que miséria !!- ela fala inconformada e começa a andar .
Adam - olha os buracos no chão amor !- ele alerta ela e corre para segurar na mão dela , que fofo , olho pro ben que ainda esta parado e sorrio feliz .
Ben - qual é amor ! Da pra ir andando !- ele fala quase chorando e depois olha para os pais que ja estao quase sumindo da nossa vista .
Mal - benjamim ! Estou mais pesada que o normal , nao ando por logos minutos faz meses , meus pés estao inchados , estou com sono ja que geralmente a esse horário eu estaria dormindo , estou com um frio terrível , e com uma dor no coração por esta tao vulnerável a qualquer bicho que tenha nesse matagal !!!- falo sendo dramática , pés inchados , da onde irei isso !?.
Ben - Onhhhh pés inchados ? Voce ja foi uma ótima mentira ,vida !!- ele fala gargalhando me fazendo olhar para ele com raiva, e acabei de ganhar um novo apelido !!! - ok ok , vem ca !- ele me puxa para me carregar mais eu dou risada e aperto as bochechas dele .
Mal - tava brincando ! , quer dizer ... Quando eu me cansar voce vai me carregar !! ........Mais Vem logo , seus pais ja desapareceram !- falo e puxo ele que rir da minha falsa atuação de agora a pouco .
Ben - que ótima atriz voce é! !!- ele gargalha e deposita um beijo na minha bochecha esquerda - tchau Jerónimo! !, se cuida !!- ele se despede do motorista , o qual eu ja havia me esquecido .
Jerónimo- obrigado senhor !!- ele fala fazendo a reverencia .
Mal - não é estranho ?- pergunto ja podendo ve os pais de Ben .
Ben - o que ? Como eu sou lindo ? - ele ironiza .
Mal - Ben , o que esta acontecendo com voce ? !- pergunto rindo e paro fazendo ele parar de andar .
Ben - como assim ? To sabendo de nada !- ele fala levantando as mãos fazendo cara de inocente .
Mal - sei la , voce agora esta ma.......... Aiiii que isso ?- pulo pra cima dele que me carrega logo em seguida .
Ben - o que , cadê ? - ele me coloca no chão e começa a procurar alguma coisa .
Mal - não sei eu sentir alguma coisa peluda passando nas minhas pernas !- explico toda arrepiada .
Bela - aconteceu alguma coisa? - bela volta preocupada junto com Adam , eu gritei tão alto ? .
Ben - ela sentiu alguma coisa na...... Ahhhhh , achei !!- ele fala rindo pegando alguma coisa camuflada no chão .
Mal - o que ? !- pergunto mais antes dele responder eu vejo um gatinho preto nas mãos dele , aiii que fofinho !!! Adoro gato preto ! .
Adam - um gato preto ! , hoje nao é sexta-feira 13 não ne ? !- ele pergunta assombrado , enquanto eu pego o gatinho das mãos do Ben .
Ben - não pai !!!-ele responde gargalhando .
Bela - ele nao é tipo aqueles gatos selvagens ? Porque aparecer assim do nada !- ela fala quando começo alisar o gatinho que esta tentando matar a minha mão ! Literalmente !!.
Ben - nããããooo! Gatos selvagens tao tem pelagens pretas !- ele fala todo convencido .
Adam - tem certeza disso ? - ele pergunta olhando diconfiado pra Ben .
Ben - claro ! , vovô me falou !- ele explica fazendo o pai revirar os olhos , e iniciaram outra discussão , agora sobre as espécies e cores dos felinos .
Enquanto eu me encanto por aquele serzinho que insiste em morder e arranhar minha mão me olhando com grandes olhos amarelos , que qualquer pessoa que acreditasse em superstições teria medo !.Oi amados , beleza ?
Estou com uma gripe terrível !! Ohhhh trevas !!!! Kkkkkk
Curta
Comente
Compartilhe
E
Não esqueça da estrelinhaObrigada por ler e bye bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...