Flashback

1.6K 82 17
                                    

Ficamos minutos em silencio so ouvindo o estalar do motor da Giovana que parece que vai parar a qualquer momento , tentei dormir mais preferir ficar acordada porque hyum esta com um tablet na mao e ele pode tirar uma foto minha babando , ja que eu nao tenho papa na língua para segurar a saliva !.

Evie - aii que foto top Adam !- evie grita do nada chamando a atenção de todos

Adam - ne !!? - Ele fala rindo , que foto ?.

Hyum - comigo ninguém tira foto ne senhorita Mal !- ele fala sentimental , que merda é essa

Mal - que foto ?- pergunto confusa e hyum me mostra a foto horrível que Adam postou no site de Auradon e pelo que vejo marcou todos da faculdade .

Mal - que foto ?- pergunto confusa e hyum me mostra a foto horrível que Adam postou no site de Auradon e pelo que vejo marcou todos da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Adam !!!.......- exclamo furiosa e ele rir falando um " amigos postam fotos juntas " me deixando furiosa- Essas pragas te chamam de amigo mais posta foto sua em sites que voce ta parecendo um demónio !- falo zangada fazendo todo mundo gargalhar incansavelmente .

Steve - que nada Mal ! Voce ta linda !- ele fala arrancando uns hhummmm dos jumentos .

Mal - legal sua opinião ,  pena que eu nao ligo pra ela !- falo stressada

.martin - um tapinha nao dói , um tapinhaaa nao dói , um tapinha nao dói !- ele começa a cantar fazendo todo mundo rir e eu e Steve bufar de raiva .

Logo depois um silencio reinou novamente deixando todo mundo entediado ,
Começo a cochilar e depois apago sem nem perceber .

§§§§

- me da o caroço !!!!- um camaleão ordena quando consegue me icurralar em um barrando .

Mal- nao! !! Ele é sagrado !- falo convicta e ...

§§§§

Que merda foi essa ????

- .... Porque homens mentem muito jay !- ouço uma voz ao longe , parece que é da menina tímida !... Que tanta intimidade é essa ?.

Jay - os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas !- ele rebate fazendo os meninos festejarem .

- imbecis !- ouço a voz da garota " jogada " e abro os olhos vendo que ja esta tudo totalmente claro .

Mal - que horas são ?- pergunto pra hyum que ainda estava com tablet na mão , de onde ele esta pegando internet em ?

Hyum - 7:00 horas da manha ! Dormiu em fia !- ele fala sem desgrudar os olhos do tablet , so dormi umas 2 horas ! Exagerado .

Olho em volta e sinto minha barriga se mexer , as minhas solitárias estao famintas ! Misericórdia !.

Lonnie - a gente nao seria tao desconfiadas se vocês nao fossem tao galinhas !- Lonnie fala fazendo as meninas concordarem .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora