lado norte e ... lado SUL

1.4K 75 25
                                    

Tava tão desorientada que dei de cara com uma árvore ! Também ! Ja estava tudo escuro !

O meu desespero esta palpável , bem nitidamente visível , aquele infeliz nao tinha que me beijar ! Ben foi o primeiro e o unico homem que tinha me beijado ate agora !.....
_e aquele selinho que voce deu no ..._ a minha consciência começa a tentar me lembra mais eu a ignoro sem deixar ela falar o nome daquele ser que eu "beijei" na ilha ! .
Me sento em um tronco para chorar o máximo que eu consigo antes de ter que encarar o pessoal ,

Por que essas coisas so acontecem comigo ???
_ por que voce é azarenta !_ ela me provoca , essa praga nao tava calada esse tempo todo ? Decidiu me perturbar agora porque em ?

Fico chorando mais ainda por eu ter uma consciência que tem vida própria , choro tão bem que meu choro chorado teve direito ate aos funga funga , ouço passos na minha direção mais nao me importo , seria bom se fosse um bicho que me devorasse so com uma mordida !

- Mal ?- ouço uma voz e reconheço de imediato que é o carlos sem nem precisar olhar .

Mal - me deixa so carlinhos !- falo tentando ser carinhosa , carlos funciona a base de carinho e atenção , ja que ele sempre foi o mais maltratado pela mãe dele .

Carlos - vixi ! , realmente a Evie tem razão !.. Essa gr...- ele começa a falar a mesma coisa que todos ja me falaram .

Mal - cala a boca carlos !- falo stressada fazendo ele rir e se sentar do meu lado .

Carlos - nao precisa se preocupar ! Concerteza o Ben vai mandar resgate para salvar a gente !- ele fala tentando me consolar , ai , quem dera que esse fosse o meu problema !.

Mal - é..... Ele vai !- falo e sorrio triste pra ele que me puxa para ir aonde o pessoal esta .

Carlos - vai ser melhor voce ficar com a gente !..... Assim o seu astral aumenta !- ele fala rindo e quanto mais eu ando mais as vozes dos imbecis aumentam .

- ..... Como alguém pode cagar em um poço ???- ouço uma voz feminina e depois uma chuva de risos .

Hugo - para a informação de vocês eu estava com uma infecção intestinal ! , e o acontecido do poço fez com que a dor aumentasse causando uma dor de barriga impossível de segurar !- ele fala na defensiva ,
Carlos me puxa para um tronco e me faz sentar ao lado dele , de frente pra Steve ! So com uma fogueira nos separando .

Amanda - e voce comeu o que pra ficar com infecção intestinal ?- ela pergunta rindo .

Hugo - a banana que a Mal ia jogar fora !- ele fala em um tom acusatório fazendo todo mundo rir .

Lonnie - e novamente a fruta ataca !- ela fala rindo - é como dizem , cada sistema digestorio de uma pessoa é diferente ! Olha a Mal e a Audrey ! O organismo delas nao "aceitou" a fruta e expulsou por cima ! Ja o Hugo !....- ela fala rindo .

Jay - expulsou por baixo !- ele fala gargalhando .

Martin - mais o que é que tem nessas frutas em iceberg ?- ele pergunta olhando pro homem primata que estava futucando as unhas do pé .

Iceberg - e eu sei ? Roubei do meu vizinho !...... Deve ser o liquido amarelo que ele rega as lavouras dele !- ele fala com indiferença fazendo alguns rirem .

Audrey - que . nojo !- ela fala pausadamente fazendo Chad gargalhar .

Fernando - isso é. ..- ele começa a falar mãos um estrondo assusta todo mundo .

Chad - de novo nao !!!!- ele grita desesperado .

Jay - nao é o mesmo animal !- ele fala pensativo .

Luiz - isso nao foi um animal !- ele fala assustado .

Iceberg - vão la conferir seus bexiguentos !- ele fala agarrando a Audrey e tirando ela de perto dos matos .
Será que eles tem um caso ?

Martin - sê loco tio ?- ele pergunta medroso .

Iceberg - seu bunda mole !- ele fala com martin .

Martin - muito melhor ser um bunda mole vivo do que um corajoso morto !- ele fala agarrando Lonnie .

Jay - deixa que eu vou seus inúteis !- ele fala todo machão indo em direção a floresta .

Chad - ja nao basta eu virando um coala ainda vem esse troço pra mim devorar !- ele fala agoniado .

Lonnie - cala a boca Chad !- ela brada furiosa .

Evie - eu tenho veneno de cobra no sangue ! Vou ser última a ser devorada !!!- ela fala aliviada fazendo a maioria rir .

Iceberg - iiiiiiii o bexiguento ta demorando de mais ........ É morreu !- ele fala insensível quando surge do nada outro estrondo nos assustando .

Ahhhhh todo mundo nessa merda pode morrer menos o  jay !!!!
_ bipolar!!! _ 

        Autora       

Auradon : castelo real ! 17:00 da tarde .

O rei ja nem sabia mais que sentimento estava sentindo , talvez desespero , medo , ou apreensão , nao tinha um definido !

Ja fazia um dia que sua amada esta desaparecida ........ E o resto do pessoal !

Ben - ja nao aguento mais mãe !!!...... - ele fala desesperado sendo seguido pelo olhar enquanto anda de um lado para o outro .

Adam - voce ficar andando assim so vai te deixar mais cansado Benjamin !- o pai brada irritado para o filho , talvez essa seja a única maneira de fazê-lo parar de andar .

Ben- mais....- ele tenta rebater mais do nada as portas do escritório é aberta e um guarda entra por era com uma mistura de expressões na face .

- Encontramos o ónibus !- ele fala deixando o jovem rei feliz - vazio !- ele fala e foi como se um soco tivesse acertado o estômago do rei , onde sua amada poderia esta ?

Bela - vazio ???- ela pergunta desesperada .

- sim ! Com alguns pertences ainda dentro !...... E nos consideramos a hipótese que ...... Eles entraram na floresta nao reserval !- ele fala e a ex rainha nao aguenta e desaba nos braços do marido .

Adam - bela !.... Que tipo de instrutor é esse que enfia jovens que nao sabem se defender em uma floresta cheia de animais selvagens ???- ele pergunta exasperado .

Ben - so os animais pai ?... Pelo amor de Deus !... Tem ervas venenosas .. Rios contaminados !... Parasitas em todos os lugares !... Sem falar que é uma área maior que todos os reinos juntos !- o rei fala desesperado temendo pela vida dos amigos .- mande todos os guardas para dentro daquela floresta , uns para o lado norte e outros lado sul!- ele ordena decidido .

- Mais majestade !...os do lado sul  podem nao voltar vivos !- ele fala exasperado .

Ben - faça .o .que. Eu. Mandei !- ele fala pausadamente e com autoridade .
Torcendo para que os jovens  nao va para o lado sul daquela floresta !.... Eles nao iriam sobreviver la !.



Pesado !

Kkkkkkkkkkkkkkkkk




Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora