ela quase matou seu filho !!!!

3K 134 64
                                    

Depois de eu ter vomitado mais umas três ou cinco vezes decido ir pro quarto do Ben  enquanto Evie não chega com o vestido que já imagino ser terrível , mais como eu não tenho sorte na minha triste vida , quem eu encontro no corredor ? ...............Helen .

Helen - Mallll , nossa voce esta linda com os cabelos loiros - ela fala com os olhos brilhando .

Mal - obrigada - falo seca e tento lembrar qual é o quarto do Ben .

Helen - nossa a sua barriga já esta aparecendo - ela fala olhando pra mim, garota exagerada , não da nem pra vê ainda .

Mal - ta ,ta , qual é o quarto do Ben mesmo ? - pergunto impaciente .

Helen - aquele sua bobinha - ahhhhh esse bobinha dela me mata .

Mal - finalmente falou algo que preste - falo entrando no quarto dele recebendo flashbacks do que aconteceu a 3 meses atrás .

Helen - vai fazer o que ai dentro ? - ela pergunta curiosa .

Mal - porque ? - pergunto desinteressada .

Helen - porque o Ben não deixa ninguém entrar aqui - ela fala como se estivesse dando ordens .

Mal - humrum , legal - falo sem ter ouvido nada do que ela falou pois estava muito ocupada olhando os detalhes do quarto que retrata a personalidade do Ben .

Helen - você é estranha - ela fala .

Mal - vou fingir que nao ouvir - falo me sentando na cama e tirando as minha sapatilhas prateadas .

Helen - porque você é tao ignorante ? - ela me pergunta curiosa .

Mal - e porque você é tao chata ? - pergunto em cima da pergunta dela a deixando confusa .

Ben - opa , ta tudo bem por aqui - bem entra no quarto cuidadoso .

Helen - a sua namorada é uma ogra - ela fala me surpreendendo .

Mal - e a sua prima é uma peste - falo olhando para ele recebendo um olhar de repreensão .

Ben - primeiro , Helen a Mal esta cansada e ela tem que se preparar para um jantar então ,boneca , vai la ver se a Evie já chegou - ele fala carinhoso com a capiroto .

Helen - OK , - ela fala me dando língua e acaba recebendo de volta um gesto obsceno com o meu dedo do meio .

Ben - Mallllllll ela é criança - ele fala quando Helen sai do quarto fechando a porta .

Mal - uma criança possuída por demónios - falo deitando na cama extremamente confortável dele , eu consigo me imaginar acordando todos os dias aqui .

Ben - não entendo o porque essa implicância toda com ela - ele fala ignorando o que acabei de falar .

Mal - ela só fica ,me perturbando nos momentos em que estou mais stressada Benjamim , então isso me faz sair do controle , só isso - falo fechando os olhos .

Ben - sim , mais mostrar o dedo do meio para ela não vai fazer ela parar , já pensou se ela pegar esse gesto ? - ele falou preocupado .

Mal - vai apanhar da mãe,  simples assim - falei trocando de posição .

Ben - não vou discutir com você,  vou tomar banho - ele fala indo em direção ao banheiro.

Mal - boa sorte - falo meio que sem pensar ,pois nao fez nenhum sentido .

Ben - só não tente esganar ela quando vim aqui te avisar sobre a chegada da Evie - falou voltando para o quarto indo pro closet .

Mal - não prometo nada - falo devagar .

Sinto ele ir de volta para o banheiro e começo a ficar com os olhos pesados e acabo sucumbindo ao sono .

Meu Deus isso é um terremoto ? A minha mente fica se perguntando várias vezes enquanto meu corpo se balança de um lado para o outro.

Xxxxx- Mal , ei Mal, acorda , Evie já chegou - ouço uma voz infantil extremamente aguda e insuportavel , começo a sentir uma pressão na minha barriga mais não consigo abrir os olhos de tão pesados que estao .

Xxxxx- HELEN !!!! sai de cima dela , TA MALUCA ?- ouço uma voz escandalosa e acabo despertando e abro os olhos vendo Helen sentada na minha barriga , ela estava pulando em cima de mim? , e vejo o Hyum com cara de espanto e repreensão olhando para Helen .

Ben - o que foi ?- ele abre a porta do banheiro saindo de la já arrumado porem com os cabelos molhados .

Mal - aiii - tento me sentar empurrando a Helen pro chão.

Helen - aiiiiiiii - ela fala fazendo cara de coitada  tentando aliviar os olhares de repreensão de cima dela .

Hyum - essa cape.......... Helen estava pulando sentada em cima da barriga de Mal - falou fazendo gestos com as mãos .

Ben - Helen !!!!! - ben fala me ajudando a levantar .

Helen - estava tentando acordar ela - fala com voz de choro .

Mal - pulando em cima de mim? - pergunto sentido minha barriga dolorida .

Helen - você não acordava - ela falou colocando as mãos na cintura .

Hyum - essa menina ta possuída - ele fala fazendo uma cruz .

Mal - agora que voce percebeu ? Aiiii - falo sentindo uma dor na minha barriga .

Ben - senta Mal , e parem de dizer isso , ela só não teve consciência para saber que não pode acordar uma pessoa pulando nela - ele fala em defesa da prima mais ao mesmo tempo preocupado comigo .

Hyum - seiiii, quase matou seu filho - fala olhando para a Helen na defensiva enquanto vejo o Ben empalidecer .

Ben - ta doendo muito - ele me pergunta preocupado .

Mal - esta diminuindo - falo me mexendo .

Hyum - Mmmaaallll , falava que estava perdendo o baby sua tapada , se jogava no chão , gritava , não ficar aliviando para essa dai - ele fala apontando para Helen que não estava nem ai para o que eu estava sentindo .

Ben - muito obrigado por tentar levar minha namorada para o mau caminho Hyum - ben fala alisando minha barriga por cima do vestido .

Hyum - de nada , estou aqui para servir - ele fala tentando fazer uma voz sensual .

Helen - estranho - falou passando por ele e saiu do quarto deixando a porta aberta .

Hyum - tô falando Ben , tome cuidado com essa garota - ele fala olhando para Ben que revirou os olhos .

Ben - ela só tem 9 anos Hyum - ele falou defendendo a prima .

Hyum - e eu 18 querido - falou colocando as mãos na cintura .

Bela - que demora é essa minha gente já são 19:20 !!!!!!! - bela entra pela porta do quarto desesperada , dormi por quanto tempo ?

Hyum - culpa da sua sobrinha que tentou esmagar o seu neto - falou o dramático .

Bela - como ? - perguntou espantada olhando pra mim.

Ben - esquece Mãe depois a gente explica melhor  - ben falou me ajudando a levantar.

Hyum - hoje ela pula em cima de Mal , amanhã ela empurra a coitada escada abaixo , daqui a um mes ela coloca veneno na comida dela - falou desaparecendo corredor a fora.

Bela - meu Deus , o que aconteceu ? - bela perguntou assustada .

Ben - ele que é dramático - ben fala e coloca os braços em volta do meu corpo me ajudando a andar ,
Que dia maravilho que estou tendo e ainda nem acabou , muito pelo contrario só esta começando .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora